Pré-Época 2023/2024

Jorge Calha García

O atual Zirbes não é muito pior que o Relvao a 100 por 100.

Os dois são péssimos. Isso sim.

lancadordedois

Citação de: MeteGelo em 07 de Setembro de 2023, 15:33
Citação de: lancadordedois em 07 de Setembro de 2023, 00:48
Citação de: MeteGelo em 06 de Setembro de 2023, 23:42
Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Setembro de 2023, 21:35
Citação de: lancadordedois em 06 de Setembro de 2023, 20:18
Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Setembro de 2023, 19:46Quando é que vamos saber o que foi feito com o Zirbes?

Lol quero la saber desde que nao apareça.. nem.na bancada espero

Se não queres saber aquilo que foi feito com um dos maiores contratos do Benfica é problema teu. Eu quero.

Quero saber houve rescisão amigável. Se lhe vamos pagar o ano que resta. Ou se vai ficar com contrato até arranjar colocação.

Não é normal que niguém se pronuncie sobre o caso.
Acho normal que, quem se preocupa e gosta do Benfica tenha curiosidade em saber. Confesso que também gostava de saber se lhe vamos pagar a totalidade dos valores vincendos e caso afirmativo porque é que ele não pode jogar, já que lhe pagamos...

Para ele poder jogar era preciso que jogasse

Quando um Daniel Relvão é muito superior a ele...ou um claudio fonseca ou outro qualquer da nossa liga..
Possivelmente a pior contratação no Benfica universo
Relativamente a isso até concordo mas estando ele minimamente apto em termos clínicos, não podia ser chamado em jogos que o coach achasse? Pelo menos tirávamos algum partido do dinheiro gasto...

ele raramente tirava os pes do chao e era um festival de faltas.
se é para levar na boca ou contar com -1 mais vale dar como perdido e dar minutos a um miudo

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 07 de Setembro de 2023, 15:40O atual Zirbes não é muito pior que o Relvao a 100 por 100.

vamos ver  o que da a equipa no campeonato e la fora.

na tua visao o Benfica fez uma loucura ao ter contratado o Relvao porque é praticamente igual a um jogador com o qual ja tinhamos contrato

Jorge Calha García

Citação de: lancadordedois em 07 de Setembro de 2023, 15:53
Citação de: Jorge Calha García em 07 de Setembro de 2023, 15:40O atual Zirbes não é muito pior que o Relvao a 100 por 100.

na tua visao o Benfica fez uma loucura ao ter contratado o Relvao porque é praticamente igual a um jogador com o qual ja tinhamos contrato

O Benfica cagou as patas no ano passado a oferecer um contrato de dois anos a um jogador com um historial do caralho (dos melhores que já passaram por aqui), mas com muitos interrogantes do ponto de vista clínico.

O alemão no verão deve ter dito "ok, eu saio mas envia até o último cêntimo" (os alemães são fodidos neste aspeto, e fazem eles muito bem) e o Benfica ficou sem orçamento para trazer outro poste de nível.

A alternativa económica foi trazer o Relvao que não serviu para o Porto, não serviu para Sporting e também não vai servir para o Benfica e esperar um poste em saldos que tenha ficado sem equipa por qualquer motivo (o que por vezes acontece porque é um mercado enorme, ao contrário de outras modalidades).

Consequência: a Champions League deve ir para o c*****o, vamos cair para para a FIBA EuroCup ou como se chame (com algumas equipas de pedreiros) e no Natal logo se vê.

A minha opinião é: com esse jogo interior rejeitas qualquer gracinhas na Europa e colocas em sério risco o domínio nacional (se os rivais acertarem nas contratações).

O factor Norberto nos obriga a ter um plantel bastante melhor do que os outros (ainda que os rivais também baixaram no nível de treinadores).

O pior disto tudo, e termino, é que quem decidiu dar dois anos de contrato ao Zirbes deve ser o mesmo que agora teve de escolher o Relvao e num clube sério, o que não se verifica, esse senhor estava à procura dum outro emprego por negligência.

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 07 de Setembro de 2023, 16:29
Citação de: lancadordedois em 07 de Setembro de 2023, 15:53

O Benfica cagou as patas no ano passado a oferecer um contrato de dois anos a um jogador com um historial do caralho (dos melhores que já passaram por aqui), mas com muitos interrogantes do ponto de vista clínico.

O alemão no verão deve ter dito "ok, eu saio mas envia até o último cêntimo" (os alemães são fodidos neste aspeto, e fazem eles muito bem) e o Benfica ficou sem orçamento para trazer outro poste de nível.

A alternativa económica foi trazer o Relvao que não serviu para o Porto, não serviu para Sporting e também não vai servir para o Benfica e esperar um poste em saldos que tenha ficado sem equipa por qualquer motivo (o que por vezes acontece porque é um mercado enorme, ao contrário de outras modalidades).

Consequência: a Champions League deve ir para o c*****o, vamos cair para para a FIBA EuroCup ou como se chame (com algumas equipas de pedreiros) e no Natal logo se vê.

A minha opinião é: com esse jogo interior rejeitas qualquer gracinhas na Europa e colocas em sério risco o domínio nacional (se os rivais acertarem nas contratações).

O factor Norberto nos obriga a ter um plantel bastante melhor do que os outros (ainda que os rivais também baixaram no nível de treinadores).

O pior disto tudo, e termino, é que quem decidiu dar dois anos de contrato ao Zirbes deve ser o mesmo que agora teve de escolher o Relvao e num clube sério, o que não se verifica, esse senhor estava à procura dum outro emprego por negligência.

o Relvão veio do Lusitania , achas que foi dispensado? mesmo que o fosse achas que nao conseguiria outra equipa?
eu acho que sim sem esforço..

o que contas é sabido , mas tambem nao é nenhuma novidade que o nosso jogo interior é residual mesmo com um poste de nivel.
queremos jogar á top tier... como se fossemos uma lituania ou equipa de nba ao triplo , e aqui reside o problema , nao num poste apto fisicamente , seja ele o Relvao ou outro de qualidade semelhante ou melhor @
So vais ao interior quando o exterior esta marcado e a rasca , mesmo quando isso acontece é possivel que essa equipa marque tambem de forma competente o poste ,  @ ai sim claro quanto mais qualidade ele tiver melhor para se desenrascar..

O normal seria realmente acusar de falta de ambiçao , mas fica a duvida visto o suposto problema financeiro Zirbes.. , possivelmente nem vamos saber.

A meu ver o Relvao vai servir nos jogos dificieis para fazer o trabalho sujo em faltas e nao deixar que o Carter fique tapado rapidamente e aguenta lo o maximo possivel em jogos dificeis. O Zirbes nisto nao era capaz , vamos ver se o Relvao aguenta ou se faz igual..

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 07 de Setembro de 2023, 15:42
Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Setembro de 2023, 19:46Quando é que vamos saber o que foi feito com o Zirbes?

Se não queres saber aquilo que foi feito com um dos maiores contratos do Benfica é problema teu. Eu quero.

Quero saber houve rescisão amigável. Se lhe vamos pagar o ano que resta. Ou se vai ficar com contrato até arranjar colocação.

Acho normal que, quem se preocupa e gosta do Benfica tenha curiosidade em saber. Confesso que também gostava de saber se lhe vamos pagar a totalidade dos valores vincendos e caso afirmativo porque é que ele não pode jogar, já que lhe pagamos...

Quando um Daniel Relvão é muito superior a ele...ou um claudio fonseca ou outro qualquer da nossa liga..
Relativamente a isso até concordo mas estando ele minimamente apto em termos clínicos, não podia ser chamado em jogos que o coach achasse? Pelo menos tirávamos algum partido do dinheiro gasto...

se é para levar na boca ou contar com -1 mais vale dar como perdido e dar minutos a um miudo
Aceito a opinião mas quando é que o nosso treinador dá minutos ao Edu??? Cá estarei para ver.

lancadordedois

Citação de: MeteGelo em 07 de Setembro de 2023, 23:57

Aceito a opinião mas quando é que o nosso treinador dá minutos ao Edu??? Cá estarei para ver.

estamos a apostar nos jovens em diversas modalidades , ate no volei onde o valor é qb ou abaixo do desejavel (bernardo westerman por exemplo)

no basket nao se entende , no andebol nao é assim tao diferente mas nao temos uma equipa tao envelhecida

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 08 de Setembro de 2023, 09:08
Citação de: MeteGelo em 07 de Setembro de 2023, 23:57

estamos a apostar nos jovens em diversas modalidades , ate no volei onde o valor é qb ou abaixo do desejavel (bernardo westerman por exemplo)

no basket nao se entende , no andebol nao é assim tao diferente mas nao temos uma equipa tao envelhecida
Quando se tem uma equipa tão envelhecida e não há orçamento para rejuvenescê-la, só temos mesmo que dar mais tempo ao Edu e a outros que possam vir a mostrar valor. Há muitos jogos no nosso campeonato perfeitos para isso. Também não se deve desperdiçar dinheiro em contratações de jogadores absolutamente banais (Barbosa, Silva...). O resultado final é uma equipa desiquilibrada composta por jogadores bastante bons e outros medíocres. Mas vamos ter fé que não vão haver lesões e tudo vai correr bem...

Dandy

Alemanha de Zirbes na final.

Podemos ter um campeão do mundo no Benfica! lol

Coach_Gouveia

Citação de: lancadordedois em 07 de Setembro de 2023, 11:081 jogo em Maio contra o poderoso Lusitania fez 16 pontos

1 jogo em Março contra o poderoso Lusitania fez 10 pontos

1 jogo em Janeiro contra o poderoso Imortal fez 10 pontos

1 jogo em Outubro contra o poderoso lusitania fez 20 pontos
                                    Cab Madeira fez 10 pontos

1 jogo em Setembro contra o poderoso povoa em pre epoca fez 14

O resto foi miseravel , e isto foi possivel tendo uma grande equipa a dar lhe pontos , e fica na memoria os inumeros falhanços debaixo do cesto
Nao sao contabilizadas outros factores que ate nos interessa mais a nos , e mesmo a que conta tem muito que se lhe diga , esta debaixo do cesto sozinho e apanhar uma bola conta como ressalto..

Actualmente nao ha desculpa para um poste nosso nao ser constante e ter bons numeros  na nossa liga , minimo exigivel por jogo 20 pontos o que da 5 pontos por cada quarto....
Calhou-te mal a justificação do Relvão ser melhor que o Zirbes, quando em 5 jogos que dizes que o Zirbes foi aceitável 3 são contra o Relvão. O melhor é evitar esses jogos para a comparação.

Coach_Gouveia

Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2023, 17:01
Citação de: GGG em 04 de Setembro de 2023, 16:45Um cabaz como levamos de um Unicaja é compreensível.

Tem somente 3 espanhóis e o resto é tudo estrangeiros e alguns deles só mesmo em sonhos os poderíamos ter!

estes pareceram me os melhores dos que vi

Dylan
tyler
Nihad
Mario
Kendrick

Mesmo assim continuo a afirmar que temos equipa para nos batermos , alias se o Trey estiver a 100% face ao que vi possivelmente nao o trocava pelo tyler por exemplo
Possivelmente nem o Carter pelo Kendrick , apesar de que creio que o Kendrick mete triplo
Entre Nihad e Douglas ou Carter , so os vendo em campo contra ele

Já eu não fazia nenhuma dessas 3 trocas que dizes. Por uma razão muito simples:
Carter é um poste, o Perry é um base.
Dedovic é um extremo, Douglas é um base e Carter é um poste.

lancadordedois

Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Setembro de 2023, 21:18
Citação de: lancadordedois em 07 de Setembro de 2023, 11:081 jogo em Maio contra o poderoso Lusitania fez 16 pontos

1 jogo em Março contra o poderoso Lusitania fez 10 pontos

1 jogo em Janeiro contra o poderoso Imortal fez 10 pontos

1 jogo em Outubro contra o poderoso lusitania fez 20 pontos
                                    Cab Madeira fez 10 pontos

1 jogo em Setembro contra o poderoso povoa em pre epoca fez 14

O resto foi miseravel , e isto foi possivel tendo uma grande equipa a dar lhe pontos , e fica na memoria os inumeros falhanços debaixo do cesto
Nao sao contabilizadas outros factores que ate nos interessa mais a nos , e mesmo a que conta tem muito que se lhe diga , esta debaixo do cesto sozinho e apanhar uma bola conta como ressalto..

Actualmente nao ha desculpa para um poste nosso nao ser constante e ter bons numeros  na nossa liga , minimo exigivel por jogo 20 pontos o que da 5 pontos por cada quarto....
Calhou-te mal a justificação do Relvão ser melhor que o Zirbes, quando em 5 jogos que dizes que o Zirbes foi aceitável 3 são contra o Relvão. O melhor é evitar esses jogos para a comparação.

Nao foram contra o relvao foram sim contra o lusitania
Um pouco diferente ser jogador numa equipa como o Lusitania e o Benfica
Vamos ver se este ano nao vamos estar ainda mais virados para o triplo de forma.a.secar os postes , mas o Trey nao pareceu egoísta.

Vamos aguardar por ver o Relvao Benfica vs Relvao Lusitania e depois vemos o relvao Benfica vs Zirbes Benfica
Ver qual o mais inutil e ser assim o for

IPASLB

Citação de: Dandy em 08 de Setembro de 2023, 16:55Alemanha de Zirbes na final.

Zirbes não foi selecionado.

Dandy

Citação de: IPASLB em 09 de Setembro de 2023, 21:13
Citação de: Dandy em 08 de Setembro de 2023, 16:55Alemanha de Zirbes na final.

Zirbes não foi selecionado.

Injustiças deste mundo.

daniii95

Apenas fizemos dois particulares antes do jogo da Supertaça??

Isso não é pouco?