Precisavamos de um poste como o Brooks Sales

Manuel Costa

se o orçamento da secção de basquetebol está totalmente esgotado, se já não dá para acrescentar mais um poste ao plantel, só resta uma solução:

trocar um dos americanos  e com o salário que lhe pagamos contratar outro que dê mais poder, mais importância, maior preponderância ao nosso jogo perto do cesto, não podemos depender se os triplos entram ou não;

PS. é preciso arranjar-lhe  um novo clube previamente para que ele não saia prejudicado
financeiramente

kneissl

Aquele camarão echols do belem era tão bem vindo... q jogadorzão!!! faz tudo.. despachamos para lá o watkins e outro  e vamos la buscá-lo  ;D

Manuel Costa

nada que já não tivesse ocorrrido no basket português

há alguns atrás o Luis Magalhães que na altura dirigia a extinta Portugal Telecom foi buscar ao Illiabum o Heshimu Evans, mas fê-lo de uma maneira astuta, o extremo americano invocou a necessidade de regressar aos States por causa duns assuntos particulares para rescindir mas passada uma semana estava de regresso à PT

Amigo das modalidades

Manuel Costa

atençaõ que eu falei em trocar um americano não falei se eram postes ou extremos

Manuel Costa

mas na realidade, o Leroy Watkinxs é caro, porque não faz a diferença, se fizesse o ordenado que lhe pagamos era bem empregue, assim não é

orlando77

não concordo...

não precisamos de poste nenhum... o andrade é um grande ressaltador e o leroy está a crescer...

precisamos é de comprar 1 português de bom nível, para fazer descançar os titulares...

a ovarense hoje não utilizou jogadores que podiam ser bons suplentes no Benfica... temos é poucos bons jogadores... pois o nosso cinco é superior ao deles na minha opinião... basta ver que a vitória da ovarense veio do banco por mais que um jogador...

my opinion...

Manuel Costa

nós temos dois portugueses, um o Marco Gonçalves que está ainda muito "verde" ainda, salve seja, ehehehehehehe e temos o Hugo Ribeiro que está a retomar a práctica da modalidade depois de um falso alarme com o seu coração

orlando77

o manuel... o que não faltam são jogadores portugueses... é preciso é que lhes sejam dados minutos...

queres um exemplo de um enorme jogador na minha opinião, que acentava que nem ginjas...

João Santos...

triplista, português, raçudo, atitude, inteligência, humildade...

perguntam voçês... se ele é assim tão bom, porque não se houve falar dele? não sei...

kneissl

Mas extremos ja temos nos a mais... gostei do Jose Almeida no europeu, é 2º poste... mas pa liga tmn tlv fosse extremo tb.
É o que eu digo, vamos buscar o Claudio Fonseca emprestado se der ao Valencia, é um bom reserva.

Amigo das modalidades

nao conheço o Claudio Fonseca, mas acho que precisamos assim de um poste "já batido" (nao tao batido como o Stanback  ;D ), isto é, garantia de qualidade

Ibrahim

se é para trocas e baldrocas mais vale deixar como está.....se der para contratar um poste bom e baratinho melhor ainda....

Magnusson

Há quem não tenha a minima noção de basket, depois dizem baboseiras... obviamente que falta um 4 ou 5 ao Benfica, Leroy em crescendo?!? Sim, só se for para os lados, 7 ptos e 3 ressaltos de média em 26 minutos é rídiculo, para mim Corey ou Ashante iam á vida, porque? Porque não faz sentido ter o Carlos Andrade no banco, para mim a equipa beneficiaria muito mais em ter um VERDADEIRO 4, marcador de pontos tendo o Stanback no banco para ir fazendo descansar esse potencial 4 e o Leroy:

Minhava/Xico Rodrigues
Carlos Andrade/Antonio Tavares
Ashante
4/Stanback
Leroy/Marco Gonçalves

Todos sabemos que o Leroy alem dos problemas fisicos (desgaste rápido) tem também o problema das faltas e o Stanback alem de não ter um jogo interior forte também não é nenhum garoto... repito: Minhava, Carlos Andrade, Ashante, Tavares, Xico chegam para as posições exteriores.... o Ian também pode jogar a 3 se for preciso, enfim, sem um reforço para perto do cesto vamos morrer na praia como o ano passado... Volta Bakari ou volta Leather!

Ibrahim

é verdade o leroy tem produzido mt pouco.....pouca influencia e mts poucos pontos......podiamo-lo trocar por um poste que marque 20 pontos por jogo e faça 10 ressaltos.....acho que toda a gente esperava mais dele....