Precisavamos de um poste como o Brooks Sales

Righteous

Eu sei que estavas (ou estavam). Eu também estava a picar. Compreendo que temos um problema com os ressaltos mas tendo em conta a idade do Ian e as banhas do Leroy e as suas exibições below par muitas vezes, penso que pegar nas exibições do Corey não atinge tudo. TODA a equipa adormece e começa a aparvalhar. Não é a mandar embora o jogador com maior potencial que se resolve isso. É nos treinos e deve ser o mister a ter isso em conta. Ele tem de apertar com eles, já estamos em Janeiro ffs.

Já agora, perder o campeonato na final para a equipa do Rui Labrego seria péssimo. Prefiro cair nas meias com outra equipa qq (excepto o Barreirense, depois de os ler no antigo fórum lcb... bichos ridículos, só o Manuel Costa tinha paciência para eles).

Nuno Eiras

Citação de: VALEBEM em 11 de Janeiro de 2007, 00:10
Na tabela que conta, estamos em 2º, com reais chances de estarmos em breve em 1º...

Qual foi a diferença de pontos na 1.ª volta contra a ovarense?

Manuel Costa

Somos a pior equipa em nº total  ressaltos conquistados ao fim de 17 jornadas da Liga UZO

http://www.lcb.pt/ligauzo/?esc=estatisticas_liga&tipo=3&cod=c_total_ressaltos

e a significativa distância da equipa que nos precede na classificação

VALEBEM

Pelos vistos, não há uma correlação positiva entre o número de ressaltos ganhos e a classificação na tabela...

Freire

Citação de: Manuel Costa em 12 de Janeiro de 2007, 13:14
Somos a pior equipa em nº total  ressaltos conquistados ao fim de 17 jornadas da Liga UZO

http://www.lcb.pt/ligauzo/?esc=estatisticas_liga&tipo=3&cod=c_total_ressaltos

e a significativa distância da equipa que nos precede na classificação

Elucidativo. Leroy fica com muitas faltas cedo e Yan para provas com jogos em dias consecutivos é manifestamente pouco.

Manuel Costa

Benfica 78 - Ovarense 82

ressaltos:

Benfica 34 - Ovarense 28

Amigo das modalidades

hoje estivemos bem melhor neste aspecto, o que é um facto positivo mas não invalida a necessidade da contratação de mais um poste para equilibrar a equipa.

Manuel Costa

só se  um destes dois, Ian Stanback ou Leroy Watkins, se lesionarem

:o

Amigo das modalidades

Reimão

Precisamos é d um base k faça a diferença...tipo Earl Brown. Como é k o TAVARES passa o tempo td no banco. É só vedetas, ñ temos equipa.

Righteous

Citação de: Reimão em 14 de Janeiro de 2007, 19:39
Precisamos é d um base k faça a diferença...tipo Earl Brown. Como é k o TAVARES passa o tempo td no banco. É só vedetas, ñ temos equipa.

Devido ao que (não) produziu nos últimos anos. Está lá muito bem.

A culpa é dos ressaltos! Ou não. Havíamos de mandar embora o Corey, e na 1ª ronda dos playoff encostar logo com a equipa que calhasse, mesmo jogando o tal poste (qual D. Sebastião) e connosco a golear em ressaltos. Talvez assim passasse a azia de alguns, e o alvo de dardos mudasse para o mister, que anda a produzir muito pouco nos treinos e nos jogos. Para estar a ver Norbertadas, preferia o original, pois sempre me fazia rir quando tentava falar inglês nos timeouts. Já passou meia época, e o joguinho continua o mesmo do Verão.

Edit: já agora, aquela táctica no fim de estar a perder e deixar o adversário queimar praí 15 segundos e depois fazer falta em vez de fazer logo falta, é uma táctica cujo copyright é detido pelo Norberto.

Jakub

Fdx como é que aquele saco de batatas mal-atado do Ben Reed joga o que joga? Parece incrivel...~

Sparks, 1º jogo que vi...coitadinho...trabalha pa Brisa só pode...mas como dizem os numeros dos 2 jogos anteriores e esperar pa ver...pode ter sido dia mau...eu sinceramente não sei o que falta à equipa pq n sou perito em Basket, apenas gosto de ver, agora sei que apesar de nos ultimos esta ser a melhor equipa falta ainda algumas coisas para podermos ser Campeões...talvez pó ano com um plantel + equilibrado...

Amigo das modalidades

os postes não ganham só ressaltos, tb marcam pontos e triplos, tipo Greg Stempin ou Jarrett Sthepens e Bakari Hendrix, pra falar em 2 exemplos recentes aqui no nosso clube