SL BENFICA eliminado na 2.ª Fase de Grupos da Fiba Europe Cup

GlennStrombergh

O Benfica tem de entender a razão porque razão os adeptos estarem quase a ignorar esta modalidade. A par do Hóquei, as que têm mais tradição histórica no clube.

Bryan.

Citação de: GlennStrombergh em 11 de Janeiro de 2017, 22:20
O Benfica tem de entender a razão porque razão os adeptos estarem quase a ignorar esta modalidade. A par do Hóquei, as que têm mais tradição histórica no clube.

Derrotas e péssimas exibições.

Não me consigo sentar e ver do início ao fim um jogo desta equipa que não seja contra o Porto (pelo lado emocional), é mau demais.

benficaslb1

Citação de: Bryan. em 11 de Janeiro de 2017, 22:27

Não me consigo sentar e ver do início ao fim um jogo desta equipa que não seja contra o Porto (pelo lado emocional), é mau demais.

Derrotas e exibições? Pelo menos da minha parte não é por isso, eu não posso ir por motivos financeiros, mas se pudesse não ia, enquanto lá andar o Lisboa não volto lá, nem que ganhem o campeonato.

Bryan.

Citação de: benficaslb1 em 11 de Janeiro de 2017, 22:40

Derrotas e exibições? Pelo menos da minha parte não é por isso, eu não posso ir por motivos financeiros, mas se pudesse não ia, enquanto lá andar o Lisboa não volto lá, nem que ganhem o campeonato.

A mim toda a situação de Lisboa mete-me profundo nojo mas não é isso que afasta o adepto comum do pavilhão.

benficaslb1

Citação de: Bryan. em 11 de Janeiro de 2017, 22:44

A mim toda a situação de Lisboa mete-me profundo nojo mas não é isso que afasta o adepto comum do pavilhão.

O adepto "comum" vai pouco ao pavilhão, não é ai que reside o problema, o problema reside precisamente nos que são "prata da casa" e estão a deixar de ir, ai sim nota-se a diferença, pelo menos é a minha opinião.

joao12soares

Derrota que não surpreende, infelizmente, mais uma vez fica a sensação que podíamos ter feito mais, mas...

blog benficaatemorrer

Defendemos uma merda... se os lançamentos de 3 não caírem, atacamos como mecos.

Treinar uma equipa dá trabalho.

A ver se contratamos quem goste de trabalhar...

Benfiquista_

No penúltimo jogo em casa para as CE quase que ia adormecendo no nosso Pavilhão.

Assim querem que as pessoas vão?

Jogam muito pouco.

Algo terá de mudar no nosso Basquetebol.

Benfiquista_

Citação de: benficaslb1 em 11 de Janeiro de 2017, 22:47
Citação de: Bryan. em 11 de Janeiro de 2017, 22:44

O adepto "comum" vai pouco ao pavilhão, não é ai que reside o problema, o problema reside precisamente nos que são "prata da casa" e estão a deixar de ir, ai sim nota-se a diferença, pelo menos é a minha opinião.
Verdade.

Eu falo por mim, não tenho vontade nenhuma de ir ver basquetebol.

Não é pelo nosso Clube, claro.

É pelo espectáculo paupérrimo que se assiste.

Eu olho à minha volta é só vejo pessoas alheadas do jogo, ao telemóvel, a olhar pó ar, a conversar, étc.

melanda72

ZePataLonga

Citação de: RRocha em 11 de Janeiro de 2017, 21:42
Ponto prévio:
Um jogador profissional, repito profissional, de basquetebol tem de fazer sempre cesto qd lança sem oposição pelo menos desde a linha de triplo para dentro.

lel

https://www.youtube.com/watch?v=p62IUMFVwfk

lel

https://www.youtube.com/watch?v=5_r4AGX3Qmo

lel

https://www.youtube.com/watch?v=Ta-78BQXtqU

lel

https://www.youtube.com/watch?v=TScltRX-ru8

Falaste em profissionais, repito profissionais, eu colo as lendas, repito as lendas!

JPSilva

Os jogos europeus deveriam ser para esta secção um momento de "descontração" e de tentar uma gracinha para acrescentar ao domínio interno. Pelo contrário, está a tornar-se penoso face ao fraco rendimento nos jogos que tinham a obrigação de ganhar cá.

Universo Benfica

Declarações

"Foi um bom jogo no geral e uma vitória justa da nossa parte, por 67-76. Queremos sempre ganhar, viemos a Lisboa com essa expetativa e conseguimo-lo", Stephen Zack, jogador

"Foi um bom jogo, duro, aguerrido, mas os meus jogadores lutaram muito e conseguimos sempre controlar de princípio a fim nos 40'. Ganhámos os quatro períodos, o que foi muito importante para nós. Esta vitória foi muito importante para a equipa e para as nossas aspirações e agora faltam dois jogos e vamos continuar a lutar para passar à próxima fase", Toni Dechev, treinador

"Era nossos objetivo continuar a jogar nesta competição! Sabemos da sua importância, da visibilidade que dá e do nível competitivo que tem. Sabíamos era difícil. Hoje encontrámos uma equipa muito organizada, ofensiva e defensivamente, e foi a defender no bloqueio direto que tivemos maiores dificuldades. No 3.º período não entrámos bem, e foi aí que se tornou mais difícil para nós seguir o ritmo e continuar a lutar pelo jogo. Podíamos ter sido mais aguerrido, ter feito mais contra-ataques, mas fizemos o que conseguimos. A outra equipa foi mais forte, mais organizada e conseguiu aproveitar os nossos erros para aumentar a vantagem. Nesta fase as equipas são muito boas, tivemos algumas dificuldades com as viagens e as diferenças horárias mas mesmo assim mostrámos que também somos uma boa equipa. Agora é trabalhar e no futuro continuar a dignificar o Benfica ao mas alto nível", Carlos Morais, jogador

"Quando iniciámos a época, o objetivo ao nível das competições europeias era fazer melhor do que o ano passado, ou seja, passar a 1.ª Fase de Grupos, e isso foi atingido. Nesta 2.ª fase era difícil porque estamos a jogar com grandes equipas, habituadas a jogar nestes ritmos, num nível superior, enfrentámos viagens difíceis, horários diferentes... mas isso não é desculpa, escolhemos essa via, escolhemos estar aqui, e onde entramos, entramos sempre para ganhar, não obstante as dificuldades que encontramos! Ganhando hoje era difícil, não ganhando sabemos que o apuramento é matematicamente impossível, mas ainda temos dois jogos para vencer, é uma luta nossa, e vamos obviamente querer dignificar a camisola do Benfica", Carlos Lisboa, treinador