SL BENFICA eliminado nos 1/8 de Final da Taça de Portugal 2010/2011

Crente

Dia 10 de Março é para jogar os quartos-de-final! Ainda acredito!

Força, Benfica!

faneca_slb4ever

Citação de: Ian em 05 de Janeiro de 2011, 23:19
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Janeiro de 2011, 23:14
Citação de: Ian em 05 de Janeiro de 2011, 23:13
precisamos de um base, de um desiquilibrador e de um atirador.
havera bases portugueses com essas caracteristicas?
nao temos vagas para estrangeiros...
Acho que base temos: Minhava e Carreira. Urgente um ATIRADOR PURO.

nenhum deles desiquilibra como deveria, pessoalmente acho que o minhava podia e devia explorar mais o fisico que tem...

atirador, sem duvida...mas portugues? quem?

Eu acho que chegam e sobram. Hoje Minhava devia ter jogado mais no 4º periodo e não inventar o Ben a base. Atirador devia ter sido o 3º Americano.

Mercurio_10

Desilusão.

Acho que falta um base que faça a diferença. Para as competições europeias Minhava e Carreira é insuficiente. Henrique meteu o Reed a base no 4º período porque os outros estavam desgastados, faz falta mais uma opção.

Ian

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Janeiro de 2011, 23:24
Citação de: Ian em 05 de Janeiro de 2011, 23:19
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Janeiro de 2011, 23:14
Citação de: Ian em 05 de Janeiro de 2011, 23:13
precisamos de um base, de um desiquilibrador e de um atirador.
havera bases portugueses com essas caracteristicas?
nao temos vagas para estrangeiros...
Acho que base temos: Minhava e Carreira. Urgente um ATIRADOR PURO.

nenhum deles desiquilibra como deveria, pessoalmente acho que o minhava podia e devia explorar mais o fisico que tem...

atirador, sem duvida...mas portugues? quem?

Eu acho que chegam e sobram. Hoje Minhava devia ter jogado mais no 4º periodo e não inventar o Ben a base. Atirador devia ter sido o 3º Americano.

repito, acho que o minhava com o corpo que tem (e nao me refiro so a altura mas tambem a envergadura) arrisca muito pouco no 1x1 (hoje sempre que o fez e apenas no final concretizou) sendo que é sempre defendido por jogadores muito mais pequenos que ele...deveria penetrar muito mais vezes e, no meu entender, deveria ser capaz de tirar vantagem na posição de poste baixo nas rotações da equipa...

faneca_slb4ever

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Janeiro de 2011, 23:25
Desilusão.

Acho que falta um base que faça a diferença. Para as competições europeias Minhava e Carreira é insuficiente. Henrique meteu o Reed a base no 4º período porque os outros estavam desgastados, faz falta mais uma opção.
Não estavam nada desgastados. O Carreira jogou 11min. O Minhava 24min.

faneca_slb4ever

Ian concordo contigo mas acho que o Minhava esta época tem estado bem. Não creio que é pela posição de base que temos menor rendimento.

Aliás foi com estes dois bases que somos bi-campeões.

Ian

quanto ao atirador...no primeiro erro todos caem, no mesmo erro 2x só cai quem quer ou quem não é capaz de aprender...

nokas7

Ian

eu tambem nao acho que ele esteja mal...
so acho é que tem condições para ser um base muito mais forte e isso viu-se hoje no final do jogo...

Crente

nokas7

Citação de: Crente em 05 de Janeiro de 2011, 23:37
Citação de: nokas7 em 05 de Janeiro de 2011, 23:36
Citação de: Crente em 05 de Janeiro de 2011, 23:21
Dia 10 de Março é para jogar os quartos-de-final! Ainda acredito!

Força, Benfica!

:huh:

Um enigma...  :confused:   ;)

Das duas uma.. Ou "não acreditas" que fomos eliminados e "preferes pensar" que ainda jogaremos os quartos-de-final.. Ou estás a referir-te à EuroChallenge..

::)

TeamRocket37

O Guimaraes ganha o jogo com dois americanos no banco e o sobrinho. Sairam e nunca mais entraram. So o nolan ja perto do fim.
Bessa - Tavares - Cunha - Austin - Fonseca
Não se pode perder um jogo assim.

Mais uma vez existe uma grande falha no nosso plantel que é o extremo.
Para que um PF, ficamos com 4 (Evans, Mascarenhas, Mike, Eky)
Não se justificava a entrada do Mike.
Temos 2 PG, 2 SG, 1 SF, 4 PF, 2 C no plantel. Só 5 deles e de lançam de 2p. Os corruptos so o Terell e o gomes é não de lançam de 3. E por que vi no acto de lançamento do Mike não é lançador de 3p.
Se o benfica não fizer uns ajustes no plantel cheira-me que vai ser muito dificil ser campeao.
Neste momento penso que entre base e um extremo preferia um extremo. Poruqe o sergio não aguenta um jogo.
Esse Mike não dura mais de 1 mes. Porque o Henrique vai verificar que tomou a opção errada.

Crente

Acertaste.

No mesmo dia em que estão marcados dois dos quartos-de-final, também está marcado o jogo 2 dos quartos-de-final da Eurochallenge.

Seria bom lá chegar, mas parece que algo (muito) terá de mudar...