SL BENFICA TETRA-CAMPEÃO NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!

cesarslb

Citação de: GlennStrombergh em 30 de Maio de 2015, 18:48
Citação de: cesarslb em 30 de Maio de 2015, 18:23
estive presente...épico ver aqueles atrasados a aziar...jogo ganho pela defesa...foi lindo...Carrega Benfica...ainda deu para tirar uma foto com o Betinho...portanto uma jornada a Benfica ;)
Com o Betinho? O nosso jogador de basquetebol no ano passado?
Sim o Betinho...muito simpático e boa onda...prevê ficar mais dois anos no estrangeiro...Carrega Benfica

ripas

Red Eyes

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2015, 20:27
Jobey, jobah, cada dia yo te quiero mas
Jobey, Jobey
Jobey, jobah
Cada dia you te quiero mas!

:flagglorioso:
Vai pró TAG, rabeta!!! :disgust:

MAGICAL ONE

Parabéns grandes campeões... ou melhor grandes tetra campeões :clap1:

:flagglorioso:

Slb23

Terminou uma das melhores épocas desta secção que com todo o mérito ganhou tudo o que havia para ganhar cá dentro.

Sim temos um orçamento muito superior aos rivais mas isso é mais problema deles do que nosso porque o nosso orçamento é perfeitamente normal para um clube com o poder do Benfica.

Acho que é altura de se começar a ter algum decoro na forma como se fala desta equipa e desta secção porque exceptuando o Jobey todos aqui são de forma recorrente achincalhados, desde o treinador até aos jogadores são todos tratados como se fossem uma merda.

A equipa tem vindo a ser renovada e esta renovação está a ser feita como deve ser, de forma gradual. Os velhinhos como Doliboa, Jobey, Andrade ou Gentry são os pêndulos desta equipa, carregam-na quando é preciso e assumem.

Quanto ao treinador não é certamente o melhor do mundo mas também não é a merda que fazem dele, gere um balneário cheio de egos e gere-o bem pois é super respeitado por todos eles e se calhar é aí que se começam a ganhar todos estes troféus.

Parabéns Benfica!!!

Drido

Benfiquista_

Tr - 17

Marcellus

O Lisboa pode ser fraco na tactica mas sabe motivar os jogadores. Enquanto ganhar é intocavel!

Torgeir Bryn

E pronto, chega ao fim a época e temos a caderneta toda carimbada.
Não estava à espera de 3 secos, mas felizmente o Jobey decidiu sair da reforma antecipada e aparecer perto do seu nível nesta final.
Azarinho pró VSC, porque dessa forma não há pai pró SLBenfica e fica claro que tanto tínhamos equipa para dar 3-0, que demos.

Parabéns à brigada do reumático e ao treinador incompetente. Só nas 2 últimas finais do campeonato foram 3-0, contra o público super-hiper-mega terrível, acompanhado de americanos maravilha, internacionais portugueses e um treinador a sério.

Venha a próxima época, porque em Portugal, Basquetebol escreve-se Benfica.

VanHooijdonk

Parabéns pela super época.
Força Carlos Lisboa, continua o bom e competente  :flagglorioso: trabalho!

NUNO.S.L.B.GAIA

Parabéns á equipa é obrigado por mais uma alegria
:bow2: :bow2: :bow2:

nightcrowler

só para dar sorte, à hora de almoço fui às compras e estava lá o banco alimentar. aproveitei, lembrei-me do Benfica e comprei, entre outras coisas, umas 5 latas de atum Ramirez. ao mesmo tempo que se ajuda quem precisa, ajuda-se um patrocinador do Benfica, isto num dia em que o basket poderia ser campeão!

em relação ao jogo, o Jobey decidiu fazer um brilharete, e fica claramente como do melhor que passou por cá.

já agora, viram o discurso do Carlos Lisboa logo após o jogo? nunca vi um treinador do Benfica dizer tantas vezes "ganhar". "o adn do Benfica é ganhar", "não interessa aonde se faz a festa, importa é ganhar", "entra em todas as competições para ganhar", imagino como deve ser trbalhar com ele "ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar!".
se já fui critico com ele por ser o diretor das modalidades, o que parece não fazer sentido sendo ele treinador de uma das modalidades, neste momento tenho que me penitenciar. excepto o andebol, está a limpar tudo!

um imortal enquanto jogador, enquanto treinador e enquanto dirigente!