SL Benfica - Vencedor da Taça de Portugal 2022/2023!!!

clipper_slim

blackslb83

Sempre que estes filhos de 30 mil putas perdem,  é sempre um bom dia, até o ar fica mais limpo.

Parabéns rapaziada. :metal:

Lurgee

Apesar do resultado apertado, hoje gostei mais do jogo interior.

Chico_odv

FaithNoMore

Olho para o banco do andrades e apetece-me vomitar,ver o Sá, o Julio Matos e o Raul Santos,que bela estrumeira que ali está junta,seguindo para o que interessa,fizemos o que era exigido,eliminámos estes porcalhões da taça,caminho fica mais facilitado,sempre bom ver a cara de azia do fdp do Landis.

PP00

Toney Douglas realmente é muita fruta para o nosso campeonato. Faz um duplo-duplo hoje com 17 pontos e 10 assistências. Não dás por ele mas é um jogador magnífico e importantíssimo nas manobras ofensivas e defensivas da equipa. É o base que melhor defende no nosso campeonato e é uma "carraça" autêntica. A atacar é cerebral e criativo. Tanto acalma o jogo como o acelera. Tanto lança de 3 com penetra com lançamento na passada. Joga muito bem com os postes...se bem que só temos 1. Benfica que faça o favor de mandar embora o Zirbes. Conheço-o bem, teve muitos anos de Euroliga a bom nível, neste momento da carreira está completamente acabado e não só não acrescenta nada à equipa como ainda a enterra. Benfica que se sente à mesa com ele e o mande embora em Janeiro e traga um poste com qualidade europeia para ser titular nesta equipa para a Champions. Carter vindo do banco é uma grande mais valia.

Savicevic

Jogo da vida do Porto, não tornam a fazer outro com esta qualidade. Tivemos demasiados problemas a controlar o ressalto defensivo e permitimos muitas segundas oportunidades.

Deu sempre ideia que quando abrimos diferenças a equipa relaxou um pouco e permitiu sempre que o Porto encostasse.

Ainda assim fizemos uma bela segunda parte.

Douglas, Broussard, Makram e Carter em grande plano e alguns momentos de espectáculo do Ivan.

Mudança da defesa para zona também nos ajudou, mérito para o Norberto.

Zirbes pode ir à vida dele, mesmo que não venha ninguém. É preferível ter o Ellisor sempre na ficha.

Boa vitória, já chega de dar abébias nas competições internas, temos mais do que plantel para limpar tudo.

Thorondor

16s do fim, 6 pontos de vantagem, benfica a controlar bem a pressão final do porco.
O que faz nuliberto "el nivelador"?

Pede um desconto de tempo, a equipa perde a bola, triplo do porco.

12s para jogar 3 pontos de vantagem.

Um visionário.

Tamen

Citação de: FaithNoMore em 11 de Dezembro de 2022, 19:09
Olho para o banco do andrades e apetece-me vomitar,ver o Sá, o Julio Matos e o Raul Santos,que bela estrumeira que ali está junta,seguindo para o que interessa,fizemos o que era exigido,eliminámos estes porcalhões da taça,caminho fica mais facilitado,sempre bom ver a cara de azia do fdp do Landis.

Raul Santos deu uma cabeçada na ombreira da porta do pavilhão do Seixal à minha pala.
Tanto lhe gritei q fixou o olhar em mim. Esqueceu se de olhar para a frente...

Porcos

Slb23

O Douglas é um grande jogador, faz muita diferença. Quem o viu no inicio da época e quem o vê agora...

Forma com o Broussard um backcourt absurdo.