SL Benfica - Vencedor da Taça de Portugal 2022/2023!!!

X-rated

Thorondor

Citação de: Nenad25 em 11 de Dezembro de 2022, 19:37
Citação de: Thorondor em 11 de Dezembro de 2022, 19:29
Citação de: Nenad25 em 11 de Dezembro de 2022, 19:23
Citação de: Thorondor em 11 de Dezembro de 2022, 19:20
16s do fim, 6 pontos de vantagem, benfica a controlar bem a pressão final do porco.
O que faz nuliberto "el nivelador"?

Pede um desconto de tempo, a equipa perde a bola, triplo do porco.

12s para jogar 3 pontos de vantagem.

Um visionário.

Um visionário que fez a melhor campanha europeia portuguesa dos últimos 25 anos.

Já chega destes comentários idiotas. O Norberto erra, como todos. Tem 2 títulos na Oliveirense, e 1 em 1 desde que regressou. Merece respeito.

O problema dele não é errar.  Isso erra toda a gente. O problema dele é não saber mais.

Ele fez ali o que costuma fazer o adversário se ainda tiver time outs disponíveis.  Tentar cortar o elan da equipa adversária. Ele fê-lo à própria equipa.

Eu percebo a exigência de, pelo facto de sermos superiores individualmente, se esperar sempre uma vantagem confortável.

Mas isto é desporto. Esta equipa vem numa série incrível de vitórias. ë normal algumas oscilações de rendimento. Vão ocorrer dias em que estamos mal, e os adversários bem.

Importante é ganhar. Fosse sempre assim.

Isso é óbvio. O problema não é por aí. Só se vê dedo de treinador em algumas situações defensivas. As soluções ofensivas resultam sempre das características individuais dos jogadores. Somos quase inexistentes coletivamente no plano ofensivo.

Eu gosto quase tanto de basquete como de futebol. É o meu segundo desporto preferido. Como adepto do maior clube português quero que seja o meu clube  a levar o basquete português para o nível em que deve estar. A treinar o Benfica quero um homem que faça ao basquete o que o Erickson fez ao futebol.

O norberto, por diversos motivos, não é esse homem. E ainda por cima com o dobro do orçamento vai perdendo competições em série. este ano já foi a supertaça.

Guardião Encarnado

O Ivan quando não dá, não dá mesmo... Hoje fez 1/4 de LL, um alley oop de costas e um afundanço, na prática pouco mais 😂 felizmente os melhores estiveram à altura. Curiosamente, só 6 jogadores pontuaram.

TeamRocket37

- Bom jogo para vender na TV
- Boa assistência
- Emoção
- Triplos, afundanços, blocos...
- Jogo disputado até ao fim
- Muitos pontos.

É que jogos como este que o Basquetebol Português precisa.
Parabéns as 2 equipas.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Dezembro de 2022, 20:22
- Bom jogo para vender na TV
- Boa assistência
- Emoção
- Triplos, afundanços, blocos...
- Jogo disputado até ao fim
- Muitos pontos.

É que jogos como este que o Basquetebol Português precisa.
Parabéns as 2 equipas.

nao tenho muito mais a dizer , so que jogamos mais uma vez com apenas 1 poste de raiz.

O puerto pecou mais no ultimo quarto em um momento que se pediu outra agressividade e estilo de marcaçao , felizmente so o fizeram mais tarde quase no fim.

Bom jogo de assistir , apenas achei que os nossos no ultimo quarto ja mostraram bem o cansaço.
Prevejo na 4ª uma 1a parte de gestão de esforço para depois darmos tudo na 2a.

Makram continua a ser uma personagem do caraças , estrela de hollywood (no bom sentido)

cesarslb

ala esquerda

Já dei fodas que me deram menos prazer que ganhar aos porcos!!!!

PS: se calhar vou levar amarelo pela linguagem....