SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA HUGO DOS SANTOS 2011!!!!!!!!!!!!!!

pcssousa

pcssousa

Obrigado pelas respostas: é para ganhar, não há volta a dar-lhe!

Bekambol

é mais uma boa oportunidade de mostrarmos valor, de mostrarmos que temos uma boa equipa e que temos de apoiar sempre esta nossa grande modalidade, se possível claro, força, temos uma grande modalidade e parece-me que vamos disputar e ganhar um bom Troféu, uma Boa Taça....Vamos mostrar bom Basket, vamos ganhar....

Trezeguet

Citação de: AlexandreFernandes em 14 de Janeiro de 2011, 13:46
Não passa na tv? invrivel

não acho nada por ai alem não dar. as TV's tem ver que o que vão passar têm mais audiência do que isto.

faneca_slb4ever

Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2011, 14:03

não acho nada por ai alem não dar. as TV's tem ver que o que vão passar têm mais audiência do que isto.
A Sport tv tem 3 canais.

Trezeguet

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Janeiro de 2011, 14:04
Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2011, 14:03

A Sport tv tem 3 canais.

com futebol internacional e europeu andebol acharam por bem não passar.não condeno

Dandy

Citação de: BEKAMBOL em 14 de Janeiro de 2011, 13:16
é mais uma boa oportunidade de mostrarmos valor, de mostrarmos que temos uma boa equipa e que temos de apoiar sempre esta nossa grande modalidade, se possível claro, força, temos uma grande modalidade e parece-me que vamos disputar e ganhar um bom Troféu, uma Boa Taça....Vamos mostrar bom Basket, vamos ganhar....

Adoro, adoro, adoro, adoro os teus posts!

Nunca deixes de postar, por favor!    :amigo:

faneca_slb4ever

Quem tem trabalho com a equipa e tem sido convocado para os ultimos jogos é João Ferreirinho dos sub-20.

Redking

Muito Importante ganhar À Académica! E este troféu é para vencer! Força Benfica!