SL BENFICA - VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

faneca_slb4ever

Citação de: Abidos em 03 de Outubro de 2014, 21:44
Entre as infos do Faneca e o site da FPB existe uma diferença de +3 pontos para o Algés!!!
:confused:

A minha está certa. Ainda agora deu no pavilhão.

Cyb3rNeo

Boa ponta final neste 2º período, de resto está a ser mais equilibrado do que eu esperava.

Red Eyes

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Outubro de 2014, 21:45
Entre as infos do Faneca e o site da FPB existe uma diferença de +3 pontos para o Algés!!!

No site da FPB está 44-41!!! :o

faneca_slb4ever

Citação de: Red Eyes em 03 de Outubro de 2014, 21:52
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Outubro de 2014, 21:45

No site da FPB está 44-41!!! :o

Está mal. Já corrigiram.

El Patron

Bom jogo, até agora

O azar de uns (Slay) é a sorte de outros ... muito boa 1ª parte do Cláudio Fonseca com 12pts e 2 ou 3 desarmes de lançamento e a condicionar lançamentos adversários devido à sua altura ... isto de jogar com um poste que intimide faz toda a diferença

Colectivamente bloqueamos deficientemente a nossa tabela defensiva, permitindo ressaltos ofensivos completamente desnecessários e isso paga-se com pontos sofridos, situação a rever

O João Soares é um jogador interessante, pode beneficiar bastante com os jogos europeus na EuroChallenge e evoluir, tem bom potencial

Agradável surpresa a entrada do Artur Castela, 4 pts e 2 ressaltos mas mais importante, não foge da confusão mas sim mete-se na luta dos ressaltos ... gosto deste tipo de jogadores, é continuar assim