Taça de Portugal 2018/2019 - SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

TeamRocket37

Citação de: Covenant em 15 de Março de 2019, 21:49
Citação de: Bombastic em 15 de Março de 2019, 21:49

Sinto vergonha por me ter entusiasmado com o Arturito na primeira parte da época.
Como a equipa também não esteve mal na primeira metade da época com o José Ricardo. E depois...

Continuo a dizer, isto é mais que problema dos treinadores.

A diferença é que Zé Ricardo sai do Benfica com 2 títulos e este sai com Bola.

solee

Grupo de guerreiros aqui neste tópico. Eu pensava que era o único masoquista capaz de acabar jogo sim, jogo sim, com os olhos em sangue. Não estou sozinho nesta cruzada.

Cloughie

A diferença é que este não só não teve o plantel piorado como foi melhorado.
E a equipa está uma miséria.

Carlos Amorim

Citação de: Covenant em 15 de Março de 2019, 21:49
Citação de: Bombastic em 15 de Março de 2019, 21:49

Sinto vergonha por me ter entusiasmado com o Arturito na primeira parte da época.
Como a equipa também não esteve mal na primeira metade da época com o José Ricardo. E depois...

Continuo a dizer, isto é mais que problema dos treinadores.
E sendo honesto houve uma grande diferença. O José ricardo perde dois jogadores fundamentais, o sanders e o robinson.
Este arturito ainda teve a possibilidade de trocar por outros melhores e foi buscar um cantero, lol.

TeamRocket37

Os dirigentes do Benfica não vem que isto já não tem solução nenhuma quer lixar o campeonato com este Arturito até ao fim...

Mal por mal Carlos Lisboa desce da tribuna e volte para Banco.

本菲卡

Mesmo se passarmos, amanhã levamos no pelo forte e feio da Oliveirense.

solee

Faltam 2 minutos para acabar o período e já marcámos uns fantásticos 5 pontos. Continuar.

Miguelito22

Citação de: solee em 15 de Março de 2019, 21:51
Grupo de guerreiros aqui neste tópico. Eu pensava que era o único masoquista capaz de acabar jogo sim, jogo sim, com os olhos em sangue. Não estou sozinho nesta cruzada.
Da cá um abraço solidário!

Sempre que vejo o Krillin ali no banco de braços cruzados da me um arrepio na pele.