Taça de Portugal 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final

GGG

Citação de: Andris em 27 de Março de 2021, 20:10
Excelente vitória.

Hoje nem vê-los...
Espectacular...

Estamos nos quartos e ganhamos a um equipa com um orçamento mto inferior ao nosso, quando na semana passada levamos um banho!

Acho que vou já oara o marquês apitar tal o exito estrondoso desta simples vitória....

Se Lisboa é solução? Não! Lisboa como treinador é uma anedota e no final da epoca, quero ver o número de títulos que vamos ganhar

本菲卡

A lançar 31 triplos com percentagem de 58% é quase impossível perder. Bom trabalho hoje.

zero07

Cairam mais de 50% dos triplos. Acho que mais de 18.

Dito isto, o milagre foi apenas a % de triplos (com oposição e tudo). No resto, não houve milagre. A equipa não passou a ser uma equipa perfeita e os americanos não passaram todos a ser perfeitos.
Não preciso de dizer os destaques...basta ver as stats do jogo.

Se % de triplos com oposição e tudo não for muito inferior até se poderão ver mais finais.

FaithNoMore

Olha decidiram fazer a sua obrigação e deixar de envergonhar os adeptos,Quincy Miller é o tipo de jogador que deve ficar sentadinho no banco no último quarto se a equipa estiver a perder.
Agora na final four é tentar fazer o que se exige a esta equipa.

zezespecial

Vitória inesperada, sobretudo pelos números. Nos melhores dias não saímos inferiores a nenhuma equipa do tugão, o problema é que o normal não são dias bons. Acreditemos, portanto!  :bandeiraslb2:

Ian

Miller time once again!

20 pontos de diferenca num jogo controlado pelo menos desde o 3P:

- Saiote - 43 segundos em campo
- Hugo Silva - 43 segundos em campo

Isto é para lá de ridiculo.

Los_Car

Citação de: lancadordedois em 27 de Março de 2021, 20:06
O coleman esta horrendo , acertou em alguma coisa hoje?  nem a porcaria de um afundanço facil...
Nada de novo

Los_Car

Citação de: GGG em 27 de Março de 2021, 20:15
Citação de: Andris em 27 de Março de 2021, 20:10
Excelente vitória.

Hoje nem vê-los...
Espectacular...

Estamos nos quartos e ganhamos a um equipa com um orçamento mto inferior ao nosso, quando na semana passada levamos um banho!

Acho que vou já oara o marquês apitar tal o exito estrondoso desta simples vitória....

Se Lisboa é solução? Não! Lisboa como treinador é uma anedota e no final da epoca, quero ver o número de títulos que vamos ganhar
Tenham sempre isto presente.

lancadordedois

Migas75

cesarslb