Taça Hugo dos Santos Final : SL Benfica 83 - 82 CAB Madeira, 02Fev. Dom. 14h15 *SPORTTVLIVE*

Messi87

Benfica – CAB Madeira, 83-82
Carlos Lisboa sobre Taça Hugo dos Santos: "Ganhámos com justiça"

A equipa do Benfica conquistou, este domingo, a Taça Hugo dos Santos, ao bater o CAB Madeira por 83-82, numa equilibrada final, disputada em Oliveira do Hospital. No final, Carlos Lisboa era um técnico orgulhoso e satisfeito. 

"Quem anda no desporto sabe que as vitórias não se ganham antecipadamente, têm que ser ganhas dentro de campo. Fizemos um bom jogo e foi uma boa partida para a propaganda do Basquetebol", começou por dizer no final da partida, acrescentando: "Ganhámos com justiça, acho que fomos a melhor e a equipa mais consistente dentro das quatro linhas."

A conquista, essa foi dedicada a dois basquetebolistas que não puderam estar presentes no encontro. "Queremos dedicar esta vitória ao Mário Fernandes e ao Carlos Andrade, que hoje não puderam estar presentes", concluiu.

Recorde-se que com esta conquista, o Benfica soma já nove Taças Hugo dos Santos no palmarés da modalidade de Basquetebol.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34235/language/pt-PT/Carlos-Lisboa-sobre-Taca-Hugo-dos-Santos-Ganhamos-com-justica.aspx

KRF

keeper16

pergunto eu, se é "normal" ganharmos só por 1 ao CAB Madeira ? com o plantel que temos .

faneca_slb4ever

Citação de: Gaspar em 02 de Fevereiro de 2014, 18:38
pergunto eu, se é "normal" ganharmos só por 1 ao CAB Madeira ? com o plantel que temos .

Não. Mas o mais importante é a vitória na prova.

Portuguese Giants

Parabéns e obrigado pelo caneco.

Agora deixem-me dizer que a jogar assim não ganham a taça de Portugal.

Aos cegos que andam neste fórum: esta equipa não joga como equipa e quem disser o contrário nunca jogou um desporto colectivo na vida.

Não temos rotinas, não defendemos de forma consistente, não há plano "B", etc.

Uma palavra de apreço aos jogadores, que têm de fazer tudo.

Um grande abraço ao Carlos Lisboa, pelo que é, pelo que foi e por aquilo que pode fazer pelo SLB. Mas não a treinador desta secção.

:flagglorioso:

pastel1904

Ainda vi os ultimos dois minutos da primeira parte. Voltei no intervalo do Oliveira do Hospital e já tinha acabado. Por 1 ou por 30, mais um, é o que conta.

ala esquerda

joao12soares

Meio_metro

Parabéns por mais esta conquista...

Mas há que ter mais cabeça...

Davidoff´

Parabéns pelas fotos postadas!!  O0

Excelente conquista!

Agora concentração na Liga!!

johnny supernova

Imortal10

Parabéns equipa! Ainda bem que nao vi.. já reparei que houve sofrimento!
Há video?

Andris

Estava a ver que perdiam isto... não faltou muito para tal.

Parabéns! :slb2:

pcslb