Taça Portugal - Barreirense x Benfica - 6ª Feira - 19h00 - Sport Tv

Slbstriker

GGG

Eu acho que chega de desculpas!!

As responsabilidades tem que ser apuradas. A secção de Basket é uma das mais caras do Benfica, tem um plantel com bons jogadores, mas até agora tem falhado as competições todas.

Há algo que não bate certo, De quem é a responsabilidade?

Patrone

Quando se perde com o ultimo alguma coisa nao pode estar bem...

vao ter que rolar cabeças dentro daquela equipa!

Manuel Costa

a equipa do Barreirense valeu mais que as individualidades do Benfica, é tão simples quanto isto

não há mistérios no basquetebol, nem vencedores antecipados,

esta derrota nas condições em que aconteceu não é de estranhar

Slbstriker

Pedro Neto

Leroy e Stanback = ZERO!

Gostei do Andrade, foi o melhor do Benfica. Se os novos americanos só valem isto vamos ter problemas. A equipa está muito mais fraca que a do ano passado, que nada ganhou. Não temos jogadores do nível de um Powell, de um Bakari, de um Logan ou de um Leather.

Que dê para recuperar o Minhava.

Slbstriker

O base pareceu ser bem jogador, apesar de não ter tido muita sorte quando lançava ao cesto, o poste é que desiludiu.

GGG

Na minha opinião há dois culpados evidentes: Carlos Lisboa e Henrique Vieira!!

O primeiro foi um estraordinário jogador, o melhor de todos os tempos a nível nacional, mas tem-se revelado um autêntico nabo, quer como treinador e depois como director.

Se é verdade o que eu já ouvi dizer, que ganha perto de 25.000€ por mês, então não sei o que pensar.

O Henrique Vieira, foi também um excelente jogador, mas pessoalmente não o acho grande treinador, nunca achei e não é agora que vou alterar a minha opinião. Chegou demasiadas vezes a finais e perdeu a maior parte delas!! E isso é sintomático.

Razzmatazz

Tou farto de dizer - FIM DO BASKET NO SLB!!!!!

É preciso parar para pensar e regressar em grande como fizemos por exemplo no Volei!! Agora continuar com este esbanjar de dinheiro contínuo ao longo destes anos é um crime!!!!

E mais vos digo, estes 2 americanos voltam para casa no final dos playoffs, vamos apostar?

Manuel Costa

o Brooks Sale não me desiludiu,

muito mais rápido e eficaz que o Leroy, até um triplo meteu no 4º período, as faltas que sofreu logo na entrada, algumas foram mal assinaladas pela equipa de arbitragem, temos poste

Slbstriker

Há que reflectir a entrar com tudo nos play-offs. Têm que demonstrar verdadeiramente que querem ser campeões.

Slbstriker

Citação de: Manuel Costa em 23 de Março de 2007, 21:03
o Brooks Sale não me desiludiu,

muito mais rápido e eficaz que o Leroy, até um triplo meteu no 4º período, as faltas que sofreu logo na entrada, algumas foram mal assinaladas pela equipa de arbitragem, temos poste

Mas espero que renda muito mais, e em relação à arbitragem, foi das piores a que já assisti, então aquela falta no lançamento ao Carlos Andrade. :buck2:

Manuel Costa

Citação de: Miccogol em 23 de Março de 2007, 21:02
Tou farto de dizer - FIM DO BASKET NO SLB!!!!!

É preciso parar para pensar e regressar em grande como fizemos por exemplo no Volei!! Agora continuar com este esbanjar de dinheiro contínuo ao longo destes anos é um crime!!!!

E mais vos digo, estes 2 americanos voltam para casa no final dos playoffs, vamos apostar?

o basket no Benfica nunca acabará, os tumbas esses sim

Razzmatazz

"o basket no Benfica nunca acabará, os tumbas esses sim"

E por isso é que não vamos ganhar nada nos próximos 5 anos!!!!