Taça Portugal - Barreirense x Benfica - 6ª Feira - 19h00 - Sport Tv

Razzmatazz

Aliás, sem suspender a modalidade, acredito que o Benfica possa ser campeão com 1 treinador:

LUIS MAGALHÃES- Um autêntico guerreiro que consegue potenciar os jogadores ao máximo...ao contrário dos que temos tido!

aguia voadora

O baket no benfica nunca poderá acabar sob pena de mts sócios deixarem de o ser...
Agora o que é preciso é responsabilizar quem de direito pois a "fazer" esquipas todos os anos, a embandeirar em novos ricos com "dream teams" inventados, a contratar treinadores cujas provas foram ZERO (nem quero penasr no tal Norberto...) pois ganhar o campeonato c/ aquela equipa da Ovarense não seria mt dificil, dificil seria perder, até porque o concorrente que lhe poderia difiultar fez o favor de nem chegar à final, precisa/ o Benfica...já pensaram nos "anos zero" que desde o P Miguel temos tido??? Até quando???Qaunto é que isso nos custou??

aguia voadora

Manuel como não vi o jogo e ja li as mais diversas opiniões pergunto-te, na tua, porque dizes que temos poste?? E o base é o tal que precisamos?? penso que o jogo de hoje ñ deve ter dado para mts análises mas com que opinião  ficaste?

Pedro Neto

Fim do Basket? Mas estão loucos?

Se calhar queriam acabar com o futebol, já que não houve um título em 11 anos.

aguia voadora

Citação de: Miccogol em 23 de Março de 2007, 21:13
Aliás, sem suspender a modalidade, acredito que o Benfica possa ser campeão com 1 treinador:

LUIS MAGALHÃES- Um autêntico guerreiro que consegue potenciar os jogadores ao máximo...ao contrário dos que temos tido!

ATE QUE ENFIM QUE VEJO ALGUEM POR OS PONTOS NOS iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

jpmacedo

não sei se me chateia mais ser eliminado da única competição que tinha 100% esperanças de ganhar ou se me chateia mais ler estes comentários absurdos!

Quanto ao jogo, falhámos muitas bolas fáceis. Leroy claramente em dia Não, AJ também não esteve ao nível habitual, Ian não conseguiu meter a bola no cesto. Quanto aos reforços, fiquei com boa impressão. O base teve a capacidade de pegar no jogo e na equipa na 2ª parte, e o poste, não fosse aquelas 3 faltas iniciais, poderia ter feito mais alguma coisa. Deixaram bons indicadores, no entanto.

edit: o Geno estava no banco ao lado do Tavares.

aguia voadora

Será dificil perceber que o que tem faltado ao n/ basket, desde o tempo do mario Palma é LIDERANÇA e não jogadores?? Os que por cá tem passado e só em estrangeiros são MUITOS, devida/ motivados e orientados ja tinha chegado para ganhar títulos??
A atitude dos n/s craques que noutras equipas lutam e suam e entregam-se (e por isso vêm cá parar) é esperar que a vitória caia do céu

Manuel Costa

o base é rápido, bom defensor e faz boas assistências, hoje foi o nosso melhor marcador de pontos com 17 pontos

o poste é mais alto e rápido do que o Leroy, a princípio carregou-se de faltas ou  os árbitros carregaram-no delas, mas depois defendeu, ganhou ressaltos e marcou alguns pontos, não muitos, mas mostrou ser alternativa para o jogo interior, especialmente quando o Leroy está ausente, como foi o caso deste jogo

biba

Dr Fernando Tavares, agora, reuna os jogadores na cabine e.... ameace que vai acabar com o basket......

aguia voadora

nenhum jogador sozinho ganha 1 jogo colectivo...É preciso trabalho colectivo, atitude e motivação, tudo competências de 1 treinador
Porque será que o Salvador faz do Ginásio 1 equipa aguerrida e combativa capaz de fazer o que nos fez o ano passado?? Porque é que o Barreirense nos ganhou?? e o Lusitania?? (reparem que não falo em orçamentos...aí ganhamos...)

Manuel Costa

porque as equipas ao longo das épocas têm altos e baixos, com tantos problemas (lesões, castigos e novos jogadores)era difícil fazermos melhor

apesar de não terem melhores individualidades, hoje o Barreirense foi melhor equipa

Razzmatazz

Hoje o Barreirense foi melhor equipa....E nas 5 últimas derrotas qual foi o problema?

aguia voadora

Obrigd Manuel pela tua análise...o pior é que fazer mais qq coisa que o Leroy (deste ano, que é o que temos) pode ser ianda mt pouco...vamos dar-lhe tempo e esperar que seja definido o que fazer c/ o Carlisle pois pelos vistos precisamos de 1 atirador...isto se ainda houver "força" para não deitar a toalha ao chão...esta Taça tinha que ser n/ para motivar a equipa, a direcção (que tudo tem feito...) e os sócios

Manuel Costa

temos Xico Rodrigues e Geno Carlisle lesionados, Miguel Minhava tem uma lesão abdominal há meses que o condiciona, o António Tavares foi suspenso e para terminar, há um par de dias chegaram 2 novos jogadores;

se isto não é suficiente para explicar o fraco rendimento da equipa, então não sei o que será