Taça Portugal - Barreirense x Benfica - 6ª Feira - 19h00 - Sport Tv

Cardia

Citação de: Manuel Costa em 23 de Março de 2007, 22:53
Citação de: Cardia em 23 de Março de 2007, 22:47
Alguém sabe qual é o orçamento do basket para esta época?

1 milhão de euros

Deve ser de muito longe o maior orçamento da liga portuguesa, não?

GGG

Sim, temos o maior orçamento da liga.

Só o Lisboa ganha perto de 25.000 €, segundo me revelaram, e nem joga...

No Benfica há sempre €, por isso não se importam muito, nunca se chegando a apurar responsabilidades.

Bessem Jday

Só agora soube do resultado e sinceramente fiquei  :idiot2: :idiot2: :idiot2:

Penso que de uma vez por todas a Direcção do Sport Lisboa e Benfica na pessoa do Vice-presidente Fernando Tavares(por quem eu nutro uma enorme simpatia e respeito) no final da epóca devia analisar os custos/proveitos desta modalidade no Benfica. Sempre demos cartas na formação a par de Barreirense, Queluz e Álges e vemos os nossos miúdos a brilhar em outras equipas ou então a abandonar o Basquetebol.
Desportivamente não ganhamos nada a muito tempo, financeiramente é uma vergonha...

O que devem pensar as outras modalidades quando para eles não existe dinheiro nem sempre o ordenado chega no dia combinado e todos os meses troca-se de estrangeiros, qual o papel do Sr.Carlos Lisboa no meio disto tudo. Em qualquer empresa já tinha sido demitido, pois para director-geral :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Não defendo o fim do Basquetebol, mas sim uma restruturação e de uma vez por todas chamar à responsabilidade todos os profissionais.

Viva o Benfica!

kneissl

gostei mt do basket no tempo do lisboa, jacques é verdade... se clh o meu comentário foi algo precipitado mas temos que urgentemente começar a pensar em remodelar toda a secção de basket, quantos americanos tivemos nestes 2 ultimos anos? é uma vergonha... isto tem d ser tudo remodelado pq é uma modalidade q capta mt dinheiro, e pcos resultados positivos tem tido nos ultimos tempos... n sei o salário dos americanos, mas sei no tempo em que o clube da mnh terra Seixal fc tava na 1ª liga tinha mtas dificuldades financeiras mas dava pa pagar aos americanos que ganhavam cerca de 3 mil contos alguns... e nem eram nd d especial tirando um ou outro... imagino os do Benfica q tem outras ambições q o Seixal n tinha

Amigo das modalidades

temos aqui tantos futuros directores-gerais do basket, apresentem o vosso projecto à direcção do Benfica.

Foi mau, há 2 pessoas que têm muito a ponderar e certamente o farão.

Preacher

VitorPaneira7

Foi um mau jogo e a maior parte das vezes que vejo os jogos de basket vencendo ou perdendo nota-se que falta trabalho de equipa e por esta altura já se devia ter ganho mas o facto de os americanos estarem sempre a ser trocados e ainda por cima as lesões e o caso do doping do António Tavares também não ajudam na evolução da equipa como grupo.Os jogos que vi de Basket no tempo do Mário Palma a equipa parecia que jogava de olhos fechados, pudera jogavam à anos juntos e isso foi um factor importante para os títulos e jogos europeus e é o que falta a esta equipa estabilidade.Veremos como vai ser os play off e acho que somos capazes de vencer e quanto À Super Ovarense não é assim tão super mas tem jogadores que estão juntos à anos e sabem o que fazer e o reforço da equipa foi bem preparado ao contrário de nós que começamos do zero e falhamos muito nas contratações.

fmb

o que mais me incomoda é que os jogadores que eu julgava serem mesmo bons, nao estao a atingir o patamar no benfica que atingiram noutros clubes....

o carlos andrade tem vindo a melhorar mas bem longe do andrade de queluz...
o stanback esta a 10% do que ja lhe vi afzer
o leroy esta preso de movimentos.... quando jogava na pt marcava pelo menos 20 pontos...

kneissl

Sickness:SLB

GGG

Nas férias!!

Aí é que se vão ver os jogadores a jogar...

Phil Anselmo

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Março de 2007, 17:23
quando é que pretendem começar a jogar Basket?

Já era tempo de comexarem a jogar qualquer coisinha

Bekambol

Penso que O NOSSO BASKET NÃO ESTÁ A JOGAR BEM  NEM A CONSEGUIR BONS RESULTADOS. O que nos entristesse COMO BENFIQUISTAS que gostamos da modalidade. Mas, teremos de acreditar na modalidade e nos seus responsáveis e nos NOSSOS JOGADORES. Pois, creio que temos uma boa equipa só que não está a conseguir os melhores resultados. Mas claro, também como BENFIQUISTAS teremos de eventualmente "criticar" para que a nossa equipa possa melhorar. E, até porque como BENFIQUISTAS, queremos sempre uma equipa de BASKET MELHOR.

Preacher

alex_diabólico

A mim parece que o maior orçamento da Liga é a Ovarense que o tem...