Terrell Carter (Basquetebol)

Poste, 28 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 52 jogos, 644 golos
Em 2023/2024: 52 jogos, 644 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 21 de Outubro de 2023, 17:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2023, 02:11Se havia dúvidas que a saída era um erro monumental, aqui estão elas dissipadas.

100% de acerto, como habitualmente.


Hello, Dolly
This is Louis, Dolly
It's so nice to have you back where you belong
You're lookin' swell, Dolly
I can tell, Dolly
You're still glowin', you're still crowin'
You're still goin' strong
I feel the room swayin'
While the band's playin'
One of our old favorite songs from way back when
So take her wrap, fellas find her an empty lap, fellas
Dolly'll never go away again

I feel the room swayin'
While the band's playin'
One of our old favorite songs from way back when
So golly, gee, fellas
Have a little faith in me, fellas
Dolly'll never go away
Promise you'll never go away
Dolly'll never go away again

🎷🎺📯🎷🎷🎷🎷🎺🎺🎺🎺📯📯📯📯

ForçadoBloqueio

É o nosso jogador mais decisivo. E os senhores do apito sabem-no bem, daí carregarem-no com faltas à bruta para o eliminarem do jogo o mais cedo que conseguirem, quando nem um terço delas existem. Também sou da opinião que não tenho memória de um poste melhor nos últimos largos anos.

Quanto aos comentários negativos dos do costume que o queriam apenas para "suplente" ou mesmo fora do clube, é o normal, são os que têm as taxas de acerto de opinião por aqui em linha com os incompetentes que nos governam, merecem pouca ou nenhuma credibilidade. E, se calhar, por nunca conseguirem ultrapassar essa insignificância que a comunidade lhes dá, em virtude dessas opiniões falhadas, é que teimam em viver digitalmente na senda da perseguição, do ódio e do maldizer. Triste vida, triste gente.

Cloughie

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

É o jogador que leva com mais faltas porque é um burro do crl.
Minha mãe do céu...

Pobre Magalhães Lemos que tem um paciente a menos.

Slb23

Espero que fique.

Tem contrato mas também tem mercado, e será difícil de substituir se sair.

Poste mais decisivo em Portugal nos últimos anos.

Baron_Davis

Big Benfica tem qualidade e dá tudo, mas se tivesse mais QI...

Slb23

Citação de: Baron_Davis em 10 de Junho de 2024, 18:39Big Benfica tem qualidade e dá tudo, mas se tivesse mais QI...
Não estava cá certamente.

dfonseca

Tem as suas limitações, mas é um belíssimo jogador para a nossa realidade.

Obviamente para ficar.

Eduardo Gomes


JM21

Grande época.

Espero que fique.

Parabéns!  :slb2:

Croissant

Importantíssimo hoje. Rei dos ressaltos!

jonas.thern

Continuar claro, que me lembre já não tínhamos um poste assim com bom rendimento a algum tempo.

lancadordedois

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2024, 18:39
Citação de: Baron_Davis em 10 de Junho de 2024, 18:39Big Benfica tem qualidade e dá tudo, mas se tivesse mais QI...
Não estava cá certamente.

a prova que tem QI tem sido todo o percurso dele ja desde nos EUA onde pensou em desistir , chegou a ter excesso de peso , chegou a treinar e a fazer try outs nos Lakers , depois foi duro .

ate em Portugal temos visto a progressao dele , isto é nao ter QI?
errar em campo todos erram ate o Makram que tem QI alto e o Toney

Thorondor

Citação de: jonas.thern em 10 de Junho de 2024, 22:12Continuar claro, que me lembre já não tínhamos um poste assim com bom rendimento a algum tempo.

Tivemos cá um bem melhor mas foi embora em meio ano. Acho que se chamava Robertson.

PP00

Citação de: Thorondor em 10 de Junho de 2024, 23:57
Citação de: jonas.thern em 10 de Junho de 2024, 22:12Continuar claro, que me lembre já não tínhamos um poste assim com bom rendimento a algum tempo.

Tivemos cá um bem melhor mas foi embora em meio ano. Acho que se chamava Robertson.

O Clifford era bem melhor que o Carter também, foi pena é a lesão na cabeça.

Thorondor

Citação de: PP00 em 11 de Junho de 2024, 00:01
Citação de: Thorondor em 10 de Junho de 2024, 23:57
Citação de: jonas.thern em 10 de Junho de 2024, 22:12Continuar claro, que me lembre já não tínhamos um poste assim com bom rendimento a algum tempo.

Tivemos cá um bem melhor mas foi embora em meio ano. Acho que se chamava Robertson.

O Clifford era bem melhor que o Carter também, foi pena é a lesão na cabeça.

Sim, é verdade.