Toney Douglas

Base, 38 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 49 jogos, 533 golos
Em 2023/2024: 49 jogos, 533 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Dandy


Rics

Ele não renovou 1+1 na epoca passada?

BlankFile

Se ele quisesse, dava-lhe mais 1 ano.

Mas seria o último, depois teríamos que renovar a frota.

José Seidi

Citação de: Rics em 19 de Junho de 2024, 23:04Ele não renovou 1+1 na epoca passada?

Não, ele tinha assinado por 2 épocas quando chegou.

jjlope00

Eu fechava o ciclo, mas respeito quem tem opinião contrária. Baixou muito o rendimento de um ano para o outro. E já são quase 39 anos.. e andamos nós a jogar BCL.

bolaredonda

Vem um melhor? É preciso ver isso

luislima

Citação de: bolaredonda em 20 de Junho de 2024, 16:41Vem um melhor? É preciso ver isso

Por mim vinha já um para começar a preparar a sucessão. O José Barbosa não me convence.

PP00

Este que devia ser o primeiro a sair dos NFL, ainda vai ser o que vai ficar... :whistle2:

Bignilton2

Citação de: PP00 em 30 de Junho de 2024, 19:43Este que devia ser o primeiro a sair dos NFL, ainda vai ser o que vai ficar... :whistle2:

Já se delapidou tanto a equipa que até nem sei se não será uma coisa boa....

xungaria

Citação de: PP00 em 30 de Junho de 2024, 19:43Este que devia ser o primeiro a sair dos NFL, ainda vai ser o que vai ficar... :whistle2:

Porque carga de água é que devia ser o primeiro a sair?

jjlope00

Citação de: PP00 em 30 de Junho de 2024, 19:43Este que devia ser o primeiro a sair dos NFL, ainda vai ser o que vai ficar... :whistle2:
E vai ficar em princípio.

Tamarindus

Citação de: jjlope00 em 30 de Junho de 2024, 20:46
Citação de: PP00 em 30 de Junho de 2024, 19:43Este que devia ser o primeiro a sair dos NFL, ainda vai ser o que vai ficar... :whistle2:
E vai ficar em princípio.

Ou não.

Smballs

Espero q fique.... mega craque para a nossa realidade....e ainda joga muito...

PP00

Citação de: xungaria em 30 de Junho de 2024, 20:42
Citação de: PP00 em 30 de Junho de 2024, 19:43Este que devia ser o primeiro a sair dos NFL, ainda vai ser o que vai ficar... :whistle2:

Porque carga de água é que devia ser o primeiro a sair?

Porque dos NFL é o que tem o rendimento mais baixo e é o mais velho...juntamente com o Makram.

Mas apesar de tudo o Makram dar outras coisas e por isso sim, o Douglas deveria ser o primeiro a sair.

Para não falar que o Douglas é o mais bem pago...

Jayson Tatum


Obviamente espero que fique.