21ª Jorn Benfica x Queluz -- Dom 4/2 - 16:00

Manuel Costa

sim,


em 17 idas para a linha de lance livre, só acertámos 8, o que dá a média de 47,1 %

Jakub

Off-Topic, Grande jogo que acabei de assistir..

Barreirense x Pasteis


Jakub

Citação de: Manuel Costa em 05 de Fevereiro de 2007, 06:40
às 6:35  da matina?

:

Foi a repetição da tarde...repete sempre de madrugada o Desporto 2...  ;) ;) :laugh:

ILLEGAL

Boa vitória com uma exibição razoavel. A percentagem de lances livres foi uma nodoa.

Sabado lá estarei contra o CAB.




Freire


VALEBEM

 Discordo com a opinião de que o poste tenha que ser o «matador» de uma equipa de basquetebol...
É importante que um poste saiba meter pontos, mas é muito importante que, quando fazem sistemáticos 2 contra 1 sobre ele, que este tenha a capacidade de soltar a bola para o jogador livre...
O Leroy é um poste muito completo e eficiente... Sabe fazer tudo o que um bom poste deve saber fazer... Marca pontos, ganha ressaltos, e faz assistências...

Mais uma vitória do Benfica, o que é importante! Grande AJ!!!

jpmacedo

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Fevereiro de 2007, 20:50
Citação de: jpmacedo em 04 de Fevereiro de 2007, 15:14
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Fevereiro de 2007, 00:01
quando é que voces se vao habituar ao facto de que, quando os jogos dão na tv, ou eu ou o manuel costa anunciamos com antecedencia?

o pessoal ainda não deve ter percebido que são vocês que escolhem os jogos a transmitir...

comentario mediocre e sem respeito para quem faz muito para manter o site e os users informados.

Naquilo que me diz respeito, obrigado e bom natal para ti

foi um comentário de quem interpretou a tua pergunta como uma demonstração de superioridade. se não pretendias transmitir isso, lamento, mas foi isso que eu interpretei. e como já não foi a primeira vez, desta vez não evitei o comentário.
acho que anda por aqui (no fórum em geral, não só nesta secção) muita gente que se acha superior aos outros, e gosta de exibir conhecimentos, mas que acaba por nunca revelar nada.
eu sei que isto é um bocado injusto para vocês os 2, que tanto fazem por esta secção, mas às vezes também fico com essa impressão (o facto de andares a apregoar que o Corey ganha muito, mas nunca teres respondido quando te perguntaram o real valor do ordenado é só exemplo). sei que pode ser injusto, é que foi um comentário em que "pagaram" em parte pelo que se vê em TODO o fórum, mas não pude evitar de escrever.

de qualquer forma, não deixo de ler os vossos posts e opiniões e não é por isso que vou perder o respeito pelas 2 pessoas que mais contribuem para esta secção do fórum.

Manuel Costa

Citação de: VALEBEM em 05 de Fevereiro de 2007, 16:53
Discordo com a opinião de que o poste tenha que ser o «matador» de uma equipa de basquetebol...
É importante que um poste saiba meter pontos, mas é muito importante que, quando fazem sistemáticos 2 contra 1 sobre ele, que este tenha a capacidade de soltar a bola para o jogador livre...
O Leroy é um poste muito completo e eficiente... Sabe fazer tudo o que um bom poste deve saber fazer... Marca pontos, ganha ressaltos, e faz assistências...

Mais uma vitória do Benfica, o que é importante! Grande AJ!!!


O problema do Leroy é que há situações como as que ocorreram no jogo de ontem, apesar de não estarem  a fazer 2 contra 1, ele falha, ou porque atira a bola contra o aro com pouca força, ou porque não tira os pés do chão, etc


Bekambol

Foi um BOM JOGO DE BASKET, E O BENFICA conseguiu com todo o mérito GANHAR MUITO BEM.
FORÇA BASKET, FORÇA BENFICA.

Manuel Costa



Passa-se uns problemas com a inscrição do Tavares na liga por isso ele n tem jogado. 

escreveu o Mendes





o capitão da equipa do Benfica encontra-se lesionado, não se passa nada com a sua inscrição na Liga

Mendes

Citação de: Manuel Costa em 05 de Fevereiro de 2007, 19:20


Passa-se uns problemas com a inscrição do Tavares na liga por isso ele n tem jogado. 

escreveu o Mendes





o capitão da equipa do Benfica encontra-se lesionado, não se passa nada com a sua inscrição na Liga

Manuel eu falei ontem com o Carlos Andrade e foram as informações que este me deu.

Manuel Costa

conclusão:

não acredites em tudo o que o Carlos Andrade diz, ele é danado para a brincadeira

Mendes

Citação de: Manuel Costa em 05 de Fevereiro de 2007, 19:28
conclusão:

não acredites em tudo o que o Carlos Andrade diz, ele é danado para a brincadeira

Mas ele disse-me aquilo com ar muito serio. Ja agora quem te disse que ele ta lesionado?