21ª Jorn Benfica x Queluz -- Dom 4/2 - 16:00

Manuel Costa

vencer é a palavra de ordem, se possível com uma exibição mais consequente do que a realizada no jogo da 1ª volta em que vencemos por 66 - 64, depois de termos estado com grande diferença pontual no decorrer da partida

Afonso

Manuel Costa

Miguel Minhava esteve, uma vez mais, em destaque no triunfo do Benfica, no Restelo, sobre o Belenenses, no jogo da 20.ª jornada do Uzo Liga Basquetebol. O base internacional da equipa da Luz somou um duplo-duplo (12 pontos e 13 assistências), tendo, ainda, conquistado 5 ressaltos, na vitória por expressivos 91-70.

"Passei por uma fase de adaptação e é natural que as minhas exibições sejam um pouco inconstantes, até porque estou a jogar de outra forma. Mas sinto que a época está a correr bem", disse-nos Miguel Minhava.

O êxito do Benfica permite ao conjunto de Henrique Vieira manter-se no 2.º lugar da classificação. No entanto, Miguel Minhava acredita que a sua equipa pode, ainda, chegar à liderança. "Estamos a melhorar de jogo para jogo e, por isso, pensamos ainda atingir o 1.º lugar", concluiu.

Record

Manuel Costa

O jogo da 21ª jornada da UZO Liga de Basquetebol que oporá o SL Benfica ao Queluz Sintra PM será repleto de surpresas para os adeptos que se deslocarem ao Açoreana. E de entre as muitas actividades previstas, uma está já a gerar muita expectativa entre os sócios encarnados: a apresentação da nova mascote das modalidades do Benfica.

Animação, minibasket e muito entusiasmos são os restantes ingredientes que por certo vão fazer valer a pena a presença de todos neste grande jogo de basquetebol. 

www.lcb.pt

Manuel Costa

a maior alegria que me podiam dar  quando chegasse ao Pavilhão e observasse o aquecimento era não ver o Cara de Enjoado a fazer alongamentos

benfo

nao compreendo como é k o jogo barreirense-belenenses tem direito a transmiçao televisiva e este jogo nao...verdadeiramente ha pessoas neste pais k nao gostam de fazer dinheiro... >:(

Freire

Hitch

O site da LCB não disponibiliza informação nenhuma sobre o jogo. Alguém sabe o resultado?

SuburbanRebel

Citação de: Hitch em 03 de Fevereiro de 2007, 19:36
O site da LCB não disponibiliza informação nenhuma sobre o jogo. Alguém sabe o resultado?

O jogo é amanha  ;)

Hitch

Jack Bauer

ª XSCD Q"! tem de cfed dc 23swq!!

c23dw w21'3cº?!

E melhor eu mudar apenas o conteudo da mensagem.

obg..

Amigo das modalidades

não.. a hora de dar na 2 é às 17 (barreirense x belenenses)

quando é que voces se vao habituar ao facto de que, quando os jogos dão na tv, ou eu ou o manuel costa anunciamos com antecedencia?

Manuel Costa

uma excelente ideia para este domingo à tarde, 16 horas, Pav.Açoreana :

ir apoiar o Glorioso frente aos rivais da linha de Sintra, que têm muita "garganta"

Amigo das modalidades

bahhhhh eu vou ao pav do Casal Vistoso apoiar o Futsal.......

Manuel Costa

o que importa é acompanhar o Benfica, seja em que modalidade fôr