All Star Game - 5 inicial definido

FaithNoMore


Para a equipa do Norte:
Base: Cordell Henry, Ovarense Aerosoles
Extremo: Paulo Cunha, FC Porto Ferpinta
Extremo: Ben Reed, Ovarense Aerosoles
Poste: LJ Smith, FC Porto Ferpinta
Poste: Greg Stempin, Ovarense Aerosoles

Treinador: Luis Magalhães

Para a equipa do Sul:
Base: Miguel Minhava, SL Benfica
Extremo: João "Betinho" Gomes, Barreirense
Extremo: Corey Benjamin, SL Benfica
Poste: Cameron Echols, Belenenses Hyundai Lusifor
Poste: Leroy Watkins, SL Benfica

Treinador: Henrique Vieira

peter_slb

Os 3 candidatos ao titulo a dominarem por completo até esta eleição. Sabe-se quem sao os suplentes?


Ibrahim

Citação de: kneissl em 07 de Dezembro de 2006, 18:31
leroy? lol

eu quase todos os dias votava e punha no sul sempre o cinco inicial bo Benfica :P ........leroy incluindo.....nao gosto dele......mas sou faccioso e votava sempre pondo o plantel do Benfica....

Manuel Costa

O João Gomes em detrimento do Carlos Andrade é para rir !!!!!

Ibrahim

eu como benfiquista tb preferia la o carlos andrade.....mas o joao gomes tem feito um belo campeonato.....e po ano é bem capaz de ir parar à nba.....

goldfrapp

cheira-me que a equipa do norte ganha claramente...

FaithNoMore

Citação de: Ibrahim em 07 de Dezembro de 2006, 18:54
Citação de: kneissl em 07 de Dezembro de 2006, 18:31
leroy? lol

eu quase todos os dias votava e punha no sul sempre o cinco inicial bo Benfica :P ........leroy incluindo.....nao gosto dele......mas sou faccioso e votava sempre pondo o plantel do Benfica....

Eu tambem fazia isso... ;D

Freire


Manuel Costa

Citação de: Ibrahim em 07 de Dezembro de 2006, 19:17
eu como benfiquista tb preferia la o carlos andrade.....mas o joao gomes tem feito um belo campeonato.....e po ano é bem capaz de ir parar à nba.....

o Carlos Andrade é  um jogador mais  maduro, com mais garra, mais consistente e completo  do que João Gomes, por exemplo na selecção nacional que conseguiu o apuramento para o Eurobasket, tínhamos 2 naturalizados e só podíamos utilizar 1, adivinhem quem ficou de fora ?

O João Gomes nos States? Mas  ele nem para a Liga ACB tem interessados, quanto se mais para para a NBA.

Ibrahim

ya é verdade o seleccionador escolhia sempre o carlos andrade por este ser mais maduro....mas o joao gomes tem um grande futuro á sua frente.....quanto a convintes de espanha ele ja disse que o TAU o quis contratar mas o barreirense nao o libertou......e essas coisas do draft nao sao assim tao lineares......por exemplo houve um jogador ingles que foi escolhido este ano ( joel freeland) e posteriormente veio ganahr experiencia para o gran canaria que jogava na liga EBA de espanha.....4º escalao espanhol......e no entanto repararam nele e foi escolhido no draft....

Ibrahim

o joao gomes este ano apresenta numeros superiores ao corey benjamim por exemplo....( ressaltos por jogo......pontos por jogo.......ranking mvp).....keria la o carlos andrade.....mas acho que o joao gomes nao fica la mal tambem......

e o carlos andrade tb tem jogado mt menos minutos que o betinho....saindo prejudicado por causa disso....

Manuel Costa

não admira,

o João Gomes actua no Barreirense, logo tinha que ter mais protagonismo na sua equipa do que Carlos Andrade ou Corey Benjamin no forte e concorrido plantel do Benfica (bases e extremos)

o TAU se estivesse mesmo interessado nele, tinha argumentos (€€€€€€€€€) para convencer a Direcção do Barreirense

Amigo das modalidades

o João Gomes só vai mostrar se é jogador ou não se sair do Barreirense... no Barreirense é fácil ser o maior da montanha... bastava ver o Minhava, teve de sair para o Belém para lhe darem o devido valor.

Pedro Neto