Basquetebol Feminino 2019/2020

TeamRocket37

Citação de: xungaria em 14 de Maio de 2020, 10:35
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Maio de 2020, 10:29
Citação de: Walter Morgan em 14 de Maio de 2020, 10:05
A Radovic que traga o coach da atual equipa dela.

Eugénio Rodrigues é bom?

Tem muita experiência no sector feminino
Clubes e selecções

Viria de Coimbra para Lisboa?

xungaria

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Maio de 2020, 10:42
Citação de: xungaria em 14 de Maio de 2020, 10:35
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Maio de 2020, 10:29
Citação de: Walter Morgan em 14 de Maio de 2020, 10:05
A Radovic que traga o coach da atual equipa dela.

Eugénio Rodrigues é bom?

Tem muita experiência no sector feminino
Clubes e selecções

Viria de Coimbra para Lisboa?

Eu lembro me dele ate  no CPN...acho q isso nao seria impedimento

JM21

Citação de: xungaria em 14 de Maio de 2020, 10:52
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Maio de 2020, 10:42
Citação de: xungaria em 14 de Maio de 2020, 10:35
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Maio de 2020, 10:29
Citação de: Walter Morgan em 14 de Maio de 2020, 10:05
A Radovic que traga o coach da atual equipa dela.

Eugénio Rodrigues é bom?

Tem muita experiência no sector feminino
Clubes e selecções

Viria de Coimbra para Lisboa?

Eu lembro me dele ate  no CPN...acho q isso nao seria impedimento
Acredito que seja professor de educação física a tempo inteiro, portanto o clube a treinar deve ser relativamente próximo da escola onde leciona.

messias10

Citação de: JM21 em 14 de Maio de 2020, 11:56
Citação de: xungaria em 14 de Maio de 2020, 10:52
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Maio de 2020, 10:42
Citação de: xungaria em 14 de Maio de 2020, 10:35
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Maio de 2020, 10:29
Citação de: Walter Morgan em 14 de Maio de 2020, 10:05
A Radovic que traga o coach da atual equipa dela.

Eugénio Rodrigues é bom?

Tem muita experiência no sector feminino
Clubes e selecções

Viria de Coimbra para Lisboa?

Eu lembro me dele ate  no CPN...acho q isso nao seria impedimento
Acredito que seja professor de educação física a tempo inteiro, portanto o clube a treinar deve ser relativamente próximo da escola onde leciona.
Eu acho que o Eugénio é profissional disto. E segundo o facebook dele tirou direito, portanto professor de educação física não é certamente

gungunhana

#1399
Ter o Eugénio era mt bom, mas não me parece que seja ele,até porque se as coisas corressem mal imagino o que aqui se diria das suas afinidades clubisticas...  ;D
Trazer rápido a Ana Rodrigues de lá do Olivais, isso seria mt bom,fácil e a troca quer do nivel desportivo, quer financeiro, só traria melhorias.   

TeamRocket37

Citação de: gungunhana em 14 de Maio de 2020, 15:29
Ter o Eugénio era mt bom, mas não me parece que seja ele,até porque se as coisas corressem mal imagino o que aqui se diria das suas afinidades clubisticas...  ;D
Trazer rápido a Ana Rodrigues de lá do Olivais, isso seria mt bom,fácil e a troca quer do nivel desportivo, quer financeiro, só traria melhorias.   

Queres trocar a Carolina Rodrigues pela Joana Soeiro?

gungunhana

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Maio de 2020, 15:34
Citação de: gungunhana em 14 de Maio de 2020, 15:29
Ter o Eugénio era mt bom, mas não me parece que seja ele,até porque se as coisas corressem mal imagino o que aqui se diria das suas afinidades clubisticas...  ;D
Trazer rápido a Ana Rodrigues de lá do Olivais, isso seria mt bom,fácil e a troca quer do nivel desportivo, quer financeiro, só traria melhorias.   

Queres trocar a Carolina Rodrigues pela Joana Soeiro?


Claro que sim, ter a "Compal" em vez da Soeiro era como da noite para o dia. Marca mais pontos, lança (nem digo melhor porque a Soeiro não sabe lançar, apenas arremessa tipo lançamento do peso) bem de 3 pontos, põe as colegas a jogar assim que as vê sózinhas ou assim que vê que elas ganharam a posição , logo lê melhor o jogo. Na  velocidade de transição são iguais, mas ainda por cima a Rodrigues defende melhor.
No aspecto financeiro a diferença tb é sensìvel, mas aí quem ganha mais é a Soeiro ;D ;D


本菲卡

Quanto a assistir, Joana Soeiro, a representar o SL Benfica, foi rainha (7.8pj), para se seguirem Ana Raimundo (6.4) e Sara Ressureição (5.2), do Vitória SC.


Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica informa que Isabel Ribeiro dos Santos decidiu não continuar a orientar a equipa sénior feminina de basquetebol.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/05/15/basquetebol-feminino-benfica-isabel-ribeiro-dos-santos-deixa-comando-tecnico

TeamRocket37

Citação de: Universo Benfica em 15 de Maio de 2020, 16:05
O Sport Lisboa e Benfica informa que Isabel Ribeiro dos Santos decidiu não continuar a orientar a equipa sénior feminina de basquetebol.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/05/15/basquetebol-feminino-benfica-isabel-ribeiro-dos-santos-deixa-comando-tecnico

"Decidi não continuar no Clube, mas foi um privilégio trabalhar durante estes dois anos e espero que o futuro seja risonho para a equipa."

JM21

Ou seja, sai por opção própria. Esperava mais dela, mas esta secção parte derrota à partida e mesmo assim foi ela que nos conseguiu trazer o primeiro título "a sério" desta equipa.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

BlankFile

Será que é desta que vamos ter uma equipa técnica e um grupo de jogadoras à altura para atacar os títulos a sério nesta secção?

Veremos.

Chico_odv



Pedro1234

O Eugénio Rodrigues não é professor de Educação Física, mas sim advogado, profissão que abdicou para ser profissional de basquetebol.
E não é de admirar que seja ele o treinador depois de terem sido apontadas ao Benfica a sérvia que estava no Olivais e a Marcy Gonçalves também do Olivais.
Quando à Carolina Rodrigues vai regressar a Lisboa para terminar o curso, agora falta saber onde jogará.

Outra hipótese para treinar o Benfica, e que tem demonstrado interesse em o fazer já alguns anos é João Pedro Vieira ex.CAB e atualmente treinador da formação do Lombos. Apesar de uma das filhas jogar no Lombos basquetebol, a outra filha joga Andebol no Benfica.