CN Fase Reg. 16ª J: UD Oliveirense 75 - 84 SL Benfica, 11Jan. Sáb. 15h00 *RTP 2*

Coach_Gouveia

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Janeiro de 2020, 12:46
O que passou neste tópico em ataques a minha pessoa foi vergonhoso.
A insinuar que tenho uma agenda e a duvidar do meu Benfiquismo e muito grave e que passou impune a moderação, ainda mais quando 1 moderador deste espaço responde ao post como se nada fosse.
Secalhar aqui há users especiais e que vale dizer tudo e mais alguma coisa.
Secalhar como tem páginas de Facebook a defender o Benfica tem uma classe de importância que o adepto do Benfica numa aldeia perdida no Alentejo que não tem SportTV em casa vai ao café da aldeia em pleno inverno gelado sem aquecimento para ver o seu o Benfica com mantinha para por cima das pernas.
Já me acusaram aqui de ser empresário de hóquistas italianos, depois que Fernando Tavares me pagava para ter uma cartilha para ele, recebi ameaças do user Giant por mensagens pessoais, etc...
É simples se acham que não sou do Benfica eh pá expulsam daqui, estão a vontade.
Deixa lá isso pah, fosse ao contrário e o teu post nem 2 segundos durava e ficavas sem postar uns dias.

78Alexandre


Benfiquistadesdepequenino

Estes gajos são profissionais e adultos , então o Coleman não tarda é veterano.
Se ele chegou aí Benfica foi pela sua motivação e o querer ser melhor , partiu dele...apenas dele.

Isso de que foi a oliveirense a fabricar o Coleman é discurso de adepto ressabiado da udo .por isso foi tão assobiado..


fortunatocosta



Red Eyes



Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2020, 00:12
Citação de: Thorondor em 11 de Janeiro de 2020, 23:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Janeiro de 2020, 20:16
Citação de: danhel em 11 de Janeiro de 2020, 19:09
Se o Ireland se mantiver nesta forma acredito claramente no título.No entanto, é necessário um poste que dê descanso ao Coleman. Esse poste não é o McGhee

O Mccepo só é jogador de basquete para o Teamrocket, o Cloughie e o Lisboa.

Não esteve tão mal como de costume hoje. Acredito que com um treinador tivesse outro rendimento. Assim nesta táctica do cada um joga o que sabe do Sr diretor das modalidades, nunca vai passar disto. Aliás se ele jogasse nos lagartos que têm um jogo colectivo muito mais bem trabalhado do que o nosso andavas tu aqui a gabar o homem diariamente.

lol

Acredito que apesar de o achar curto para nós beneficiaria muito de ser treinado pelo magalhães. E lá teria rendimento. E andarias tu aqui a endeusar o gajo dos lagartos porque pontos isto e abafanços aquilo. É o que fazes sempre.

GlennStrombergh

No triplo do Fábio Lima, os comentadeiros ficaram em estado de choque. É a única explicação para a...ausência de som que se seguiu.



pedromrm2

Sai agora. Acabei de ver este jogo.

Boa vitória campeões 💪

Miguelito22


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.