CN Fase Reg. 18ª J: Sampaense 71 - 97 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 16h00



Universo Benfica

#17
Antevisão à 18.ª ronda
Nuno Ferreira: "Estamos à espera de um jogo complicado"


O treinador-adjunto da equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica perspetivou a partida com o Sampaense dizendo que o plantel do adversário em 2014/15 é muito diferente do anterior. 

"Este Sampaense não é a mesma equipa da época passada. Este ano apostaram nos jovens, mas continuam a ser muito aguerridos e tentam causar problemas jogando a um ritmo elevado. Estamos à espera de um jogo complicado", frisou Nuno Ferreira à BTV.

Alguns dos lesionados vão regressando como é o caso de Tomás Barroso e de Diogo Gameiro e isso são boas novas como admitiu Nuno Ferreira: "Aos poucos os jogadores vão recuperando. Ainda não estão a 100 por cento porque falharam muitos treinos mas podem dar o contributo à equipa e isso são boas notícias."

Líder na LPB, o Benfica vai lutar para alcançar mais um triunfo no Campeonato. "Vamos trabalhar para vencer mas sabemos que do outro lado está uma equipa diferente da que enfrentámos na 1.ª volta", assegurou.

O Sampaense – Benfica tem o início marcado para as 16h00 de sábado, no pavilhão Serafim Marques.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40926/language/pt-PT/Nuno-Ferreira-Estamos-a-espera-de-um-jogo-complicado.aspx

faneca_slb4ever

Tricampeão defronta Sampaense
Tomás Barroso: "Vamos para todos os jogos para ganhar"


O SL Benfica desloca-se, este sábado, ao terreno do Sampaense, na 18.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol num jogo onde só a vitória interessa.

"O Sampaense está motivado para jogar com o Benfica. Temos algumas lesões mas vamos tentar cumprir o objetivo que é ganhar. Tiveram alguns problemas e para este ano mudou muito a equipa. Lutam muito e essa vai ser a maior dificuldade. Vamos para todos os jogos para ganhar. Quando podemos tentamos que seja por margem mais dilatada", disse o basquetebolista Tomás Barroso, em declarações à BTV.

O Benfica chega a este jogo – agendado para as 16h00 – depois de ter alcançado uma vitória para a Liga e outra para a Taça de Portugal. "Crescemos e evoluímos a jogar numa posição e quando temos de nos adaptar a outra é sempre difícil mas temos jogadores com muito talento", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40936/language/pt-PT/Tomas-Barroso-Vamos-para-todos-os-jogos-para-ganhar.aspx

hugo1904

Não podemos ceder até ao fim da Fase Regular. Temos de assegurar o 1.º lugar. Não há desculpas!
Espero uma exibição convincente.

Vence BENFICA!

MALU15

Citação de: Goldberg em 04 de Março de 2015, 17:39
Sábado é andebol,juniores,futsal,hoquei e basquetebol que grande dia de Benfica  :slb2:
E voleilbol e juvenis e iniciados em futebol.




Walter Morgan

O melhor jogador do Sampaense, o Barnett, já não está na equipa.



faneca_slb4ever

Ficha de Jogo

11      Fonseca, Claudio   
12      Thomas, Jobey   
13      Gameiro, Diogo   
14      Doliboa, Seth
15      Gentry, Frederick
17      Soares, João
18      Castela, Artur
21      Barroso, Tomás   
23      Andrade, Carlos   
24      Lima, Fábio   
35      Slay, Ronald

http://www.fpb.pt/fpb2014/!site.go?s=1&show=jog&id=177973

faneca_slb4ever

5 Inicial

Tomás Barroso, Jobey Thomas, Carlos Andrade, Seth Doliboa, Frederick Gentry.