CN Fase Reg. 19ª J: FC Porto 79 - 87 SL Benfica, 28Fev. Dom. 16h00 *RTP 2*

Vieri

Boa vitória.
Miller em grande nível e o miúdo Lisboa mais uma vez a mostrar enorme qualidade e personalidade.
Betinho e o Tomás tb muito bem.
Não percebo é que se passa com o Alford.
Miller subiu a pique desde que chegou e o Alford tem estado irreconhecível especialmente nos jogos difíceis.  Será mesmo jogador cagão?

xungaria

Rafa Lisboa a mostrar que é o melhor base português da atualidade.
Melhoramos imenso na luta das tabelas e diversificamos as opções no ataque, especialmente aproveitando o bloqueio direto do Cameron e o talento individual do Miller que ninguém o conseguiu parar.

Continuo a achar que temos mais que hipóteses de ganhar o campeonato dado o talento individual que temos.

Temos que estar no minimo a este nivel nos PO

AlexSBLVianaCastelo


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

lancadordedois

alguem tem duvidas que a vitoria de hoje foi pelo dia do nosso aniversario??

ha gente muito ingenua....


Migas75


Pedro Seixas

Já não escrevia faz muito tempo.
Bela vitória!! A ver se acordam de uma vez!!
Não queria deixar de escrever algo que para os mais desatentos passou ao lado "Fábio Lima" grande jogo, sem se ter visto (apesar de na parte final não ter estado tão bem). Defendeu dentro e fora, deu a intensidade que consegue, e provou ao seu treinador o que acrescenta a uma equipa no tugão (3º periodo notável, aconselho a todos, reverem). Espero que com isto o treinador acorde e veja que a base tuga que tem, em muitos dos casos é melhor dos que os norte americanos. Posto isto e após verificar já um conjunto de jogos dou a opinião sobre alguns jogadores e treinador:
Alford: jogador com excelente tiro criado, e excelentes fundamentos do jogo. Treinador Lisboa queria jogador que criasse o seu próprio tiro. Maior defeito, a falta de intensidade e falta de compromisso a defender. Não acrescenta nada tendo José Silva, Fábio Lima e até Tomás Barroso. O anterior Caleb Walker acrescentava, apesar de se poder arranjar melhor.
Quincy Miller: jogador que me fez esperar para comentar. Estando bem é tremendo. Aquele joelho direito fez-me temer o pior, no entanto o gradual aumento dos índices físicos que denota faz-me pensar que teremos uma agradável surpresa, pois nem sequer a 50% ainda está do que já foi fisicamente. Se continuar a crescer, chegará aos Play-off a 60% e a esse nível, a nivel interno já fará miséria aos adversários.
Rafael Lisboa: apesar de no inicio, quando apareceu me ter suscitado muitas dúvidas, o seu crescimento é inquestionável, e a sua mais valia para a equipa elevada. Sei bem separar o jogador e o treinador pai. Este jogo provavelmente veio demonstrar que provavelmente ele será o nosso base (sem o base americano chegou-se à frente e demonstrou o melhor do Lisboa pai enquanto jogador). Faz rever a necessidade de se gastar uma posição de americano a base, que como sabemos é uma posição de compromisso, coisa que nos americanos é sempre difícil.
Arnette Halman: Desperdício, o seu treinador faz sentir que não presta e assim sendo não está cá a fazer nada. As suas credenciais são a intensidade incrível que consegue atingir, e a confiança que pode transmitir aos colegas e a ele próprio, elevando com isso o seu jogo a níveis que a maioria dos benfiquistas desconhecem ser possível com ele. Agora quando joga parece um moribundo, nota-se que anda contrariado. Lembro a toda a gente que foi o MVP na final dos Play-Off no último ano que esteve na Oliveirense, e tinham o Travante o Elissor e o Coleman. Ou sai o Lisboa e aproveitam-no como deve ser, ou o melhor para ele será ir para outra equipa, que se for portuguesa, a colocará logo como candidata ao titulo (mesmo sem serem o Porto, Sporting e Oliveirense).
José Silva: Confesso que não o suporto, não sei se é por ser Portista, ou o que é, mas sempre que o vejo jogar só me apetece bater-lhe!! Sei que se sair irá reforçar um adversário direto, mas que vá. Tou farto da falta de compromisso, e da sua falta de leitura defensiva. Consegue tirar-me do sério!! RUA!!!!
Trinador Lisboa: Como quase todos por aqui no fórum e para quase todos no mundo do basquetebol, como treinador, não chega e não presta para o Benfica. A única coisa que sinto e que terá sempre o meu respeito, e disso tenho a certeza, é que sente o jogo com uma garra como poucos, hoje há uma imagem em que o filho faz um mau passe e ele fdd agarra a bola com uma força que acho que ainda queria saltar lá para dentro, e esse é o maior defeito dele, nunca será um bom treinador por isso, não se consegue desligar, pensar e analisar friamente o jogo. Tem de sair urgentemente, sem isto provocar que é, foi e sempre será um ícone e um símbolo do clube. As alegrias que nos deu como jogador são tremendas!!

Ainda há esperança para este ano. Mesmo que fiquem só com os 4 norte americanos da equipa principal.

T21


danhel

Citação de: Fanatic7 em 28 de Fevereiro de 2021, 18:56
Citação de: danhel em 28 de Fevereiro de 2021, 18:49
Excelente vitória apesar do treinador. Gostava de ver Miguel Lisboa a ser treinado por um treinador a sério. Desde logo no capítulo físico
Rafael queres tu dizer.

Exatamente meu caro, as minhas desculpas, nem se onde fui buscar o Miguel. Obrigado pela correcção.

Mikaeil

Agradavelmente surpreendido.  :)

Muitos parabéns, Equipa!

:slb2: :slb2: :slb2:

Lellominsk

Citação de: T21 em 28 de Fevereiro de 2021, 21:01
Ganhamos aos Andrades??? Eia pá!

Era uma final? Íamos em primeiro para manter o lugar? Não então que se abrase!!!



Cyb3rNeo


lancadordedois

fizemos os minimos em varios campos.... o que foi suficiente contra este FCP , como ja dissemos aqui repetidamente....

Agora imaginem esta equipa ser realmente treinada..

Esta vitoria so mostra a trampa de treinador que o Carlos é.