CN Fase Reg. 1ª J: SL Benfica 78 - 76 Vitória SC, 05Out. Sáb. 15h00 *BTV1*

BlankFile

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 03 de Outubro de 2019, 17:38
e publico 6?  acho muito pior... eu vejo la a quantidade de gente que aparece para ver os jogos.

4 também não puxa... gente

Deveria ser algo assim nas fases regulares dos Campeonatos:

Sócio QM - 1€
Sócio - 2€
Público - 5€

Depois nas fases finais/restantes provas:

Sócio QM - 2€
Sócio - 4€
Público - 7€

Isto, porque com a introdução do RP Modalidades, estes ajustes teriam que ser feitos. Mas não com os excessos e com este modelo especulativo que a direcção propõe. E claro os preços e mesmo as variantes que existem do RP Modalidades actualmente, não são atractivas e deveriam sofrer alterações.

Quantos pavilhões às moscas vão ser precisos, para finalmente perceberem o erro que estão a cometer? Disse-o na AG e vou repetir... o modelo actual só vai afastar mais ainda os Benfiquistas dos pavilhões.


GlennStrombergh

#16
Conforme prometido, aqui vai.

Por volta das 19:20 antes do jogo com o Mostar, fui comprar o bilhete para o jogo. Nesse jogo os sócios com cota modalidades não pagava.

O rapaz da bilheteira perguntou se não estava interessado no RP modalidades. Respondi que não.

Ele explicou que estava a perguntar porque lhe pediram para perguntar aos sócios e para ajudar a perceber as razões da minha não adesão. Entretanto reuniram-se todos das bilheteiras ali.

Comecei por lhe dar o exemplo do Futsal que seria no fim de semana; Sócio-6 euros Sócio com cota modalidades-5 euros. Se tinha lógica. Se esta forma de tentar obrigar o sócio a dar outro passo, fazendo-o sentir que pagar a cota modalidades de pouco vale, esvaziando o seu benefício, descriminando quem voluntariamente contribuía para o desenvolvimento das modalidades, "balizando" as opções (ou tentando) o caminho até aos pavilhões, era sequer decidido por alguém que viveu algum dia como adepto apaixonado comum. Se não seria mais uma decisão apenas baseado numa folha de Excel em que esses números por muito assertivos que sejam, não revelam nunca as emoções. Razão de existência de uma coisa chamada benfiquismo.

Disse também que nunca poderiam ter iniciativa semelhante quando anunciam para este ano um desinvestimento nas modalidades.

Expliquei esta mania da direcção que quer indicar o caminho a tudo e controlar o comportamento dos adeptos no estádio com coreografias e speaker constantemente a dizer o que nós devemos dizer ou gritar, levantar a cartolina ou virar a cartolina, DJ's parolos nas festas e tirar espontaneidade a tudo e todos, tinha de acabar. Não nos podem tratar como ignorantes ou apenas como clientes em que opinião é um incómodo.
Ou pelo menos não podemos sentir. Mas cada vez mais sentimos isso em tudo o que é decisão da direcção.

Expliquei também que uma coisa que para já garantidamente estão a conseguir, é o "arrefecimento" daquela maior proximidade que existe nas modalidades, muito próprio de um ambiente mais cúmplice entre o público e os jogadores.

Por fim expliquei com todas as letras que esta medida é um efeito de contágio de modelo que os membros da direcção infelizmente acreditam ser um modelo de sucesso; Resultados financeiros como prioridade e não o sucesso desportivo. O que não me surpreendia completamente porque os não-benfiquistas que estão na direcção, estão-se a borrifar para isso. Agora também os lucros nas modalidades é o objectivo.

O bilheteiro comentou que nas AG infelizmente não se falava disso e eu disse-lhe que votei contra esta orçamento do clube, exactamente na AG. E que se falou nisso e que se ia falar na seguinte. E que a res+posta do Senhor Nuno Gaioso foi que as modalidades são... despesa.

Um dos rapazes da bilheteira até me disse com notória tristeza -"Os meus pais passavam os dias no pavilhão e este ano ainda nem cá vieram."

Curiosamente os bilheteiros pareciam genuinamente preocupados e informados sobre esta assunto.

Pedi desculpa a meia dúzia de pessoas que fiz esperar e despedi-me. Perante o aparente ar de concordância dos mesmos.

Elio_Ribeiro

Nem que fosse entrada livre, estavam lá os mesmos de sempre e mais meia dúzia de gatos pingados, o Benfica é isto...

magoslb

Citação de: GlennStrombergh em 03 de Outubro de 2019, 18:53
Conforme prometido, aqui vai.

Por volta das 19:20 antes do jogo com o Mostar, fui comprar o bilhete para o jogo. Nesse jogo os sócios com cota modalidades não pagava.

O rapaz da bilheteira perguntou se não estava interessado no RP modalidades. Respondi que não.

Ele explicou que estava a perguntar porque lhe pediram para perguntar aos sócios e para ajudar a perceber as razões da minha não adesão. Entretanto reuniram-se todos das bilheteiras ali.

Comecei por lhe dar o exemplo do Futsal que seria no fim de semana; Sócio-6 euros Sócio com cota modalidades-5 euros. Se tinha lógica. Se esta forma de tentar obrigar o sócio a dar outro passo, fazendo-o sentir que pagar a cota modalidades de pouco vale, esvaziando o seu benefício, descriminando quem voluntariamente contribuía para o desenvolvimento das modalidades, "balizando" as opções (ou tentando) o caminho até aos pavilhões, era sequer decidido por alguém que viveu algum dia como adepto apaixonado comum. Se não seria mais uma decisão apenas baseado numa folha de Excel em que esses números por muito assertivos que sejam, não revelam nunca as emoções. Razão de existência de uma coisa chamada benfiquismo.

Disse também que nunca poderiam ter iniciativa semelhante quando anunciam para este ano um desinvestimento nas modalidades.

Expliquei esta mania da direcção que quer indicar o caminho a tudo e controlar o comportamento dos adeptos no estádio com coreografias e speaker constantemente a dizer o que nós devemos dizer ou gritar, levantar a cartolina ou virar a cartolina, DJ's parolos nas festas e tirar espontaneidade a tudo e todos, tinha de acabar. Não nos podem tratar como ignorantes ou apenas como clientes em que opinião é um incómodo.
Ou pelo menos não podemos sentir. Mas cada vez mais sentimos isso em tudo o que é decisão da direcção.

Expliquei também que uma coisa que para já garantidamente estão a conseguir, é o "arrefecimento" daquela maior proximidade que existe nas modalidades, muito próprio de um ambiente mais cúmplice entre o público e os jogadores.

Por fim expliquei com todas as letras que esta medida é um efeito de contágio de modelo que os membros da direcção infelizmente acreditam ser um modelo de sucesso; Resultados financeiros como prioridade e não o sucesso desportivo. O que não me surpreendia completamente porque os não-benfiquistas que estão na direcção, estão-se a borrifar para isso. Agora também os lucros nas modalidades é o objectivo.

O bilheteiro comentou que nas AG infelizmente não se falava disso e eu disse-lhe que votei contra esta orçamento do clube, exactamente na AG. E que se falou nisso e que se ia falar na seguinte. E que a res+posta do Senhor Nuno Gaioso foi que as modalidades são... despesa.

Um dos rapazes da bilheteira até me disse com notória tristeza -"Os meus pais passavam os dias no pavilhão e este ano ainda nem cá vieram."

Curiosamente os bilheteiros pareciam genuinamente preocupados e informados sobre esta assunto.

Pedi desculpa a meia dúzia de pessoas que fiz esperar e despedi-me. Perante o aparente ar de concordância dos mesmos.

Um pequeno tratado sobre benfiquismo, pena que a estrutura não o ouviu.

Red Eyes


Benfiquistadesdepequenino

Sinceramente sou favor de Djs parolos e muita animação , é isso que puxa famílias , crianças , mulheres e torna a coisa mais dinâmica , ate acho que é pouco....

O problema que já disse varias vezes aqui e ate a eles..é que esta modalidade em concreto é muito mal vendida... e dinamizada.

Relativamente ao preço dos bilhetes , penso que o pricing que foi ai mencionado era aprox no andebol...
Mas vejam , o não socio paga 6 euros á mesma no andebol , que é estupido!

Ate o Crosseling é mal feito , há 1 mês quando estavam a vender/publicitar por pop up nas paginas das modalidades o pack de 3 bilhetes para futebol!! isto é surreal , deveria ser ao contrario!
Aproveitando o Crosseling , eu quero ir ao basket , porque não venderem me para o andebol também a um preço menor para não socio??
Parece que se tornaram amadores..

Universo Benfica

Nuno Ferreira: "Começar a época da melhor maneira"
Benfica-V. Guimarães joga-se neste sábado, às 15h00, no Pavilhão Fidelidade.

O Benfica recebe o V. Guimarães (sábado, às 15h00, no Pavilhão Fidelidade) em jogo da 1.ª jornada do Campeonato Nacional de basquetebol. Trata-se do primeiro passo para aquela que é a "prioridade" da época, a conquista do título nacional.

"Um V. Guimarães com estrangeiros totalmente novos. Dois que já passaram pelo campeonato português: o poste DeBerry, que representou no ano passado a Ovarense, um jogador possante fisicamente, grande; e o extremo Marqueze, que há dois anos jogou no Terceira Basket, um bom jogador. Dos outros três jogadores estrangeiros temos alguma informação, mas ainda não conseguimos ver a realidade. São jogadores com excelentes capacidades, por isso não esperamos um jogo fácil. Assumimos que queremos ganhar o jogo, é isso que temos de fazer, mas há que ter respeito pelo adversário e mostrá-lo dentro de campo", alertou o treinador adjunto, Nuno Ferreira, em declarações à BTV.

"Temos como prioridade conquistar o título que nos foge há dois anos. Não estamos habituados a estar tanto tempo sem ganhar o Campeonato. Estamos preparados. Só nos resta entrar em campo com determinação, que tem sido apanágio na equipa, para começar da melhor maneira a época 2019/20", reforçou o técnico.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/04/basquetebol-nuno-ferreira-antevisao-benfica-vitoria-guimaraes-1-jornada-campeonato



Hummels


Mikaeil

Vamos, Equipa.

Hoje iniciamos uma caminhada que se quer gloriosa.

Começar com o pé direito. Vencer!

:slb2:

Jayson Tatum

Hoje vou ao jogo, mas não sei se, passando a pagar este ano 4€ em vez dos 2€, irei muitas vezes...

Subida incompreensível, quando todos sabemos que o pavilhão tem estado "vazio" na época regular (sem melhorar muito nos playoffs, aliás).

Em vez de promover uma dinâmica de atracção dos sócios em redor das modalidades (tema já por aqui muito falado e que deveria abranger, entre outras ideias, uma promoção forte nos ecrãs nos jogos de futebol), para que depois, mais tarde, eventualmente já se justificasse aumentar os preços, sobem-nos agora, num momento pouco famoso pelas audiências, em que marasmo terá tendência a gerar mais marasmo.

(Nota: já estaria disposto a pagar mais, num contexto futuro de pavilhões cheios. Um pavilhão cheio representa, por si, um espectáculo melhor e com mais emoção. Mas isso é preciso construir e fazer crescer, tendência que manifestamente não existe actualmente)

Sinceramente preocupado com o agravar da falta de público que se adivinha. Os jogadores não merecem...

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: J. Tatum em 05 de Outubro de 2019, 08:24
Hoje vou ao jogo, mas não sei se, passando a pagar este ano 4€ em vez dos 2€, irei muitas vezes...

Subida incompreensível, quando todos sabemos que o pavilhão tem estado "vazio" na época regular (sem melhorar muito nos playoffs, aliás).

Em vez de promover uma dinâmica de atracção dos sócios em redor das modalidades (tema já por aqui muito falado e que deveria abranger, entre outras ideias, uma promoção forte nos ecrãs nos jogos de futebol), para que depois, mais tarde, eventualmente já se justificasse aumentar os preços, sobem-nos agora, num momento pouco famoso pelas audiências, em que marasmo terá tendência a gerar mais marasmo.

(Nota: já estaria disposto a pagar mais, num contexto futuro de pavilhões cheios. Um pavilhão cheio representa, por si, um espectáculo melhor e com mais emoção. Mas isso é preciso construir e fazer crescer, tendência que manifestamente não existe actualmente)

Sinceramente preocupado com o agravar da falta de público que se adivinha. Os jogadores não merecem...

É o que eu ando a pregar, os rivais tem tido boas casas,.
O clube só funciona para o futebol, e quanto mais cagarem no pavilhão mais as modalidades ficam dependentes da bola

dvck