CN Fase Reg. 21ª J: AD Ovarense 76 - 91 SL Benfica, 08Mar. Seg. 17h00 *FPB TV*

lancadordedois

Citação de: JM21 em 08 de Março de 2021, 17:26
Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2021, 17:24
esta durinho e nao estamos a ir ao triplo , e o noore acabou de fazer um , medida nba.
ele esta a jogar bem , ja fez assistencia etc
Vamos com 10 lançamentos de 3 e 10 de 2. Tem sido 50/50.

ja?

caramba estou a bulir nao tinha essa ideia

Los_Car

Nic moore terrível a defender dada a estatura e péssimo no ataque. Um Americano que até ver pouco acrescenta. Claramente para beneficiar o filho.
Lisboa rua.

JM21

Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2021, 17:28
Citação de: JM21 em 08 de Março de 2021, 17:26
Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2021, 17:24
esta durinho e nao estamos a ir ao triplo , e o noore acabou de fazer um , medida nba.
ele esta a jogar bem , ja fez assistencia etc
Vamos com 10 lançamentos de 3 e 10 de 2. Tem sido 50/50.

ja?

caramba estou a bulir nao tinha essa ideia
Sim.  ;D

11/11, agora.


lancadordedois

nao estou a ver com a atençao que queria , mas nem acho que estamos mal na medida do posivel , ja vi jogarem muito muito pior.

eles estao a defender bem... e ja nos toparam

estao a meter dois 3 jogadores no poste

lancadordedois



Los_Car

Preocupante a quantidade de minutos do medíocre Tomás Barroso e a quantidade de lançamentos que faz e que falha como se de uma super estrela se tratasse.
Eric Moore aparenta ser mais um fiasco tal como Alford, Jackson e Coleman. Quincy muito acima dos restantes.

Thorondor

Citação de: Los_Car em 08 de Março de 2021, 17:49
Preocupante a quantidade de minutos do medíocre Tomás Barroso e a quantidade de lançamentos que faz e que falha como se de uma super estrela se tratasse.
Eric Moore aparenta ser mais um fiasco tal como Alford, Jackson e Coleman. Quincy muito acima dos restantes.

Tens um problema com o Barroso. 2 portugueses há poucos melhores

ForçadoBloqueio

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Março de 2021, 17:40
Ainda não consigo gostar do Alford.

Podes tirar o ainda. Das merdas mais fracas que por cá passaram. Com a agravante de ter vindo supostamente como um Landis. lol

lancadordedois

Citação de: Los_Car em 08 de Março de 2021, 17:49
Preocupante a quantidade de minutos do medíocre Tomás Barroso e a quantidade de lançamentos que faz e que falha como se de uma super estrela se tratasse.
Eric Moore aparenta ser mais um fiasco tal como Alford, Jackson e Coleman. Quincy muito acima dos restantes.

Nao vi que ele tivesse falhado muitos , mas vi o a meter... tal como o Alford , e em momentos importantes.

Agora parece me mais o contrario , estamos com dificuldade no interior e deveriamos lançar mais
Caramba dificil um meio termo.

Faz mesmo falta a altura/porte .....nao é tudo , mas a defender é gritante. O coach acha que nao.


joao12soares

Citação de: Los_Car em 08 de Março de 2021, 17:49
Preocupante a quantidade de minutos do medíocre Tomás Barroso e a quantidade de lançamentos que faz e que falha como se de uma super estrela se tratasse.
Eric Moore aparenta ser mais um fiasco tal como Alford, Jackson e Coleman. Quincy muito acima dos restantes.
Tu tens um sério problema com o Tomás Barroso.

lancadordedois

ridiculo ora aqui esta um perfeito exemplo para verem como os nossos baixotes tem dificuldades em defender alguem mais alto.
Da pena....

Vitor Alves