CN Fase Reg. 4ª J: FC Porto 87 - 79 SL Benfica, 26Out. Sáb. 15h00 *RTP 2*

ForçadoBloqueio

Só quero é saber a odd do Calor da Noite para fazer as contas ao que vai entrar na minha conta bancária.

Hummels

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2019, 16:57
Só quero é saber a odd do Calor da Noite para fazer as contas ao que vai entrar na minha conta bancária.

Olha a patroa  :police:

ForçadoBloqueio

Citação de: Hummels em 25 de Outubro de 2019, 17:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2019, 16:57
Só quero é saber a odd do Calor da Noite para fazer as contas ao que vai entrar na minha conta bancária.

Olha a patroa  :police:

Consegui amealhar nas casas de apostas umas centenas nos últimos meses...ao dia de hoje, não preciso de fazer transações bancárias pelo que a patroa não sabe nada! "ESTÁ PAGO!!!":coolsmiley:


xungaria

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 25 de Outubro de 2019, 15:47
Se calhar já não...
Querem viver do passado?
O tipo fez um jogo porreiro e foi so isso. Já estou a incluir também os da pre época.

Tentem me convencer que ele actualmente é útil. Se quiserem incluir o Hollis , estão a vontade


O Betinho ainda o ano passado jogava a um nível q o Benfica nem cheira....e o passado é uns escassos meses. E mais, falamos de um jogador português, onde a qualidade é ridiculamente baixa .

Não entendo a tendência sistemática de neste fórum baixar ao nivel de bosta todo e qualquer atleta nosso quando a nossa função devia ser a contrária.
O hollis não é uma questão de qualidade...é uma questão de atitude e de minutos de jogo...acaba por estar no plantel a mais dada a continuidade do Micah.




milnovezeroquatro

Quem estiver interessado em ir que envie mensagem privada!

Josepereira1904



Felix79

Vencer a corrupção e remete-la à sua imunda condição suína.

Mikaeil



Mikaeil