CN Fase Reg. 5ª J: SL Benfica 80 - 58 Vitória SC, 23Nov. Dom. 17h00

Slb23

É o nosso melhor adversário internatemente, prevejo um jogo complicado. Atenção ao jogo interior do Guimarães...

Messi87

Antevisão à 5.ª jornada da LPB
Carlos Andrade e o V. Guimarães: "Estar preparados para tudo"

O Vitória de Guimarães é o adversário que se segue na Liga Portuguesa de Basquetebol, formação que vem de um triunfo muito claro sobre o Galitos – isto depois da vitória na Finlândia, na EuroChallenge. O desafio não se prevê nada fácil mas os objectivos estão bem definidos.

"Estes jogos das competições europeias servem para percebermos até que ponto é que estamos preparados física e mentalmente para jogar jogos mais difíceis. Obviamente os jogos das competições europeias são mais complicados e nós temos que nos preparar bastante para eles", disse o basquetebolista Carlos Andrade, à BTV.

Agora, pela frente, há mais um desafio nacional e dentro de portas. "O Guimarães não tem se calhar o porte físico que as equipas europeias têm mas sabemos que os jogos com este adversário são sempre difíceis. Temos que estar preparados para tudo. É uma equipa que sempre nos deu muito trabalho e de certeza que vai ser assim neste fim-de-semana", concluiu.

O encontro está agendado para as 17h00 deste sábado, 22 de Novembro, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39359/language/pt-PT/Carlos-Andrade-e-o-V-Guimaraes-Estar-preparados-para-tudo.aspx


hugo1904

Na ressaca de uma histórica vitória europeia (http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2014/11/benfica-de-gloria-na-finlandia.html) sucede-se um embate perante um dos adversários nacionais mais capazes de nos surpreender.

Estou curioso para saber até que ponto se encontram desgastados, fundamentalmente, os jogadores que acumularam mais minutos em campo na Finlândia, e como Carlos Lisboa deverá gerir alguma fadiga que um ou outro basquetebolista poderá acusar.

Um excelente encontro em perspectiva. Os rapazes merecem uma boa afluência por parte dos benfiquistas.

Vence BENFICA!




Freire





Dandy





   Repetir o que fizeram na Finlândia mas sem os pesos nos tornozelos...




Universo Benfica

5 inicial: Mário Fernandes, Cláudio Fonseca, Jobey Thomas, Seth Doliboa e Carlos Andrade.