CN Fase Reg. 5ª J: SL Benfica 93 - 88 FC Porto, 03Nov. Sáb. 15h00 *RTP 2*

BrunoSlb811

Podem-me esclarecer uma dúvida, a entrada no pavilhão é com o bilhete de sócio ou com o cartão?
É que comprei bilhetes para o basquetebol e hoquei com o meu cartão e o da minha namorada, mas só vou ao basquetebol e quem vai ao hóquei é outro casal, e não devo conseguir dar-lhes o cartões no intervalo entre os jogos.
Se for só com bilhete é tranquilo, ou se não ligarem ao cartão de sócio e ao bilhete eles podem levar os deles.

FaithNoMore

Citação de: BrunoSlb811 em 02 de Novembro de 2018, 13:48
Podem-me esclarecer uma dúvida, a entrada no pavilhão é com o bilhete de sócio ou com o cartão?
É que comprei bilhetes para o basquetebol e hoquei com o meu cartão e o da minha namorada, mas só vou ao basquetebol e quem vai ao hóquei é outro casal, e não devo conseguir dar-lhes o cartões no intervalo entre os jogos.
Se for só com bilhete é tranquilo, ou se não ligarem ao cartão de sócio e ao bilhete eles podem levar os deles.

Normalmente dá para passar mostrando o bilhete,mas podes apanhar um gajo mais mal disposto e pede o cartão para confirmar o numero ou o nome se coincide com o bilhete,mas em principio dá para entrar

FaithNoMore

Presente,que seja a 1ª vitória do dia sobre os porcos andrades


davidphelps

Citação de: BrunoSlb811 em 02 de Novembro de 2018, 13:48
Podem-me esclarecer uma dúvida, a entrada no pavilhão é com o bilhete de sócio ou com o cartão?
É que comprei bilhetes para o basquetebol e hoquei com o meu cartão e o da minha namorada, mas só vou ao basquetebol e quem vai ao hóquei é outro casal, e não devo conseguir dar-lhes o cartões no intervalo entre os jogos.
Se for só com bilhete é tranquilo, ou se não ligarem ao cartão de sócio e ao bilhete eles podem levar os deles.
Chega mostrar o bilhete do jogo, eles não implicam com a questão da identidade.

Mikaeil


Dealer 88

O jogo de hóquei é muito muito mais importante e decisivo, no entanto é sempre bom ganhar ao fcp.

Diogo_94

Bom dia pessoal.... eu sei que hoje estamos tristes, frutrados, revoltados mas as equipas das nossas modalidades não têm culpa, por isso não fiquem em casa e vão apoiar hoje o basket, o vôlei e o hoquei  :slb2:

Red Eyes



MrFire

É levar lenços brancos para o Banana do Rui Vitória.


FaithNoMore

A pergunta é
Quando regressa o Xavi?a lesão é grave?se sim vai haver substituto?

FaithNoMore


benficaslb1