CN Fase Reg. 8ª J: SL Benfica 90 - 58 CAB Madeira, 14Dez. Sáb. 15h00 *BENFICATV*


Diabos SLB

Bora equipa. Espero nao ver as paragens cerebrais do costume.

Red Eyes

Citação de: Messi87 em 12 de Dezembro de 2013, 09:49
Segundo a programação a transmissão será em diferido:

Basquetebol: SLB x CAB Madeira - Séniores
Benfica TV 1
Início: 19:00
:disgust:

Messi87

8.ª ronda do Campeonato
Goran Nogic e o CAB Madeira: "Terminar este ano com uma vitória"

A equipa liderada por Carlos Lisboa recebe já este sábado, 14 de Dezembro, o CAB Madeira, na 8.ª jornada do Campeonato da LPB. O treinador-adjunto "encarnado", Goran Nogic, expressou o desejo de terminar o ano de 2013 com uma vitória.

"É um jogo competitivo, nós sabemos que eles têm alguns jogadores impedidos, mas acredito que isso não influenciar a forma deles jogarem. Nestas situações, às vezes, a equipa até se junta mais e vão buscar forças adicionais, por isso, temos de estar o mais alerta possível. Este é o nosso último jogo este ano, já que a partida com a Académica foi cancelada, e por isso, queremos terminar este ano com uma vitória, fechando 2013 na liderança", disse à Benfica TV, garantindo que os "encarnados" estarão na máxima força. "Felizmente temos a equipa completa há cerca de duas semanas e isso é o melhor que nos pode acontecer para uma equipa técnica. Logo, estamos na máxima força para vencer este encontro."

O desafio está agendado para as 15 horas, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33337/language/pt-PT/Goran-Nogic-e-o-CAB-Madeira-Terminar-este-ano-com-uma-vitoria.aspx

Miguelito22




Dandy







   Este jogo foi o primeiro furo da época passada.

   O segundo ditaria a perda da Taça de Portugal.







Messi87

Antevisão ao Benfica – CAB Madeira
Artur Castela: "Temos treinado para vencer este jogo"

O poste da equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, Artur Castela, anteviu a partida referente à 8.ª jornada do Campeonato Nacional, alertando para as qualidades do adversário.

"O CAB Madeira tem um jogo muito agressivo na defesa, os lançadores de três pontos são muito bons e nós vamos fazer o nosso melhor para jogar com isso, porque também temos muito bons defesas e atacantes", considerou, em declarações à Benfica TV.

Apesar da valia do oponente, os comandados por Carlos Lisboa só têm um objectivo em mente. "É uma boa equipa e de certeza que nos vai trazer dificuldades, mas nós temos treinado para vencer este jogo e isso é o mais importante", garantiu.

O Benfica – CAB Madeira está marcado para as 15 horas de sábado, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33342/language/pt-PT/Artur-Castela-Temos-treinado-para-vencer-este-jogo.aspx



hugo1904

Pra vencer!

Esta é a modalidade de pavilhão em que menos se admite perder.

BlankFile

Boa notícia termos todo o plantel a disposição. Felizmente as lesões desapareceram. :)