CN Fase Regular - 2ª Fase 5ª J: SL Benfica 79 - 84 FC Porto, 07Abr. Dom. 15h00 *BTV1*

GGG

O meus votos nas próximas eleições ha muito tempo estao selecionados!

Tal como sempre irei votar contra vieira! E nao me venham cá com merdas de seixal e afins! O  Benfica é um clube morto nas modalidades

Fanatic7

Só vi o 4º período, muito fraquinho, mas não invalida que a 7 sgs do final a malta do apito ter deixado passar uma agressão do jogador do porto que ganhou a bola, podias-mos ter perdido a mesma que era o mais provável, mas tem de sancionar as agressões. Temos de fazer muito melhor, como é que nós passamos de a jogar a cagar e longe do nosso nivel e a ganhar a todos, passamos a jogar pessimamente a perder com todos?

piratas15

Citação de: FaithNoMore em 07 de Abril de 2019, 16:53
Citação de: Megaphone em 07 de Abril de 2019, 16:50
Começamos a perder com o pavilhão vazio, como querem investir se nem meia casa está num jogo destes?

Se continuarem a jogar assim arriscam.se a ter apenas o braço armado a bater palmas e glorificar o Humberto.
Quem é o Humberto?

johnny supernova

Segunda parte digna de amadores, foda-se! Não metam mão nas modalidades não...

to202002

Vergonha nem com estes merdas enchemos o pavilhão,  claques que se gabam que vão a todas nem vê-los. Sócios e simpatizantes meia dúzia muito mau .
Cada vez chego mais a conclusão que grande parte dos adeptos do Benfica só aparecem nas festas !

to202002

Citação de: Megaphone em 07 de Abril de 2019, 16:50
Começamos a perder com o pavilhão vazio, como querem investir se nem meia casa está num jogo destes?
não cheira a festa poucos aparecem

VOO RASANTE

A continuar assim é preferivel não ter modadlidade e meter as fichas todas no futebol que é o pilar disto tudo.

cesarslb

O desastre anunciado... apurar responsabilidades e despachar todos os incompetentes...

Vieri

Citação de: VOO RASANTE em 07 de Abril de 2019, 17:10
A continuar assim é preferivel não ter modadlidade e meter as fichas todas no futebol que é o pilar disto tudo.

A continuar assim, temos é de correr com esta corja toda.


andymc

Citação de: GGG em 07 de Abril de 2019, 17:05
O meus votos nas próximas eleições ha muito tempo estao selecionados!

Tal como sempre irei votar contra vieira! E nao me venham cá com merdas de seixal e afins! O  Benfica é um clube morto nas modalidades

No futebol não está melhor. Nada é pensado.

A solução Lage caiu do céu.

joao98

No Futebol quando a equipa perde e joga mal é logo lenços brancos,assobios,gritar ao treinador e jogadores no estadio.Nas modalidades é bater palmas e venha o próximo jogo,parece que o pessoal está contente com as constantes derrotas que tem havido nas nossas modalidades.Estamos á beira de acabar mais uma epoca sem ganhar campeonatos em todas as modalidades.Estou mesmo a ponderar deixar ter quotas de modalidades se isto nao mudar rapidamente.E anda o Carlos Lisboa a dizer aos adeptos para terem paciencia.A paciencia já esgotou há muito tempo.Saudacoes Benfiquistas.

andymc

Citação de: piratas15 em 07 de Abril de 2019, 17:05
Citação de: FaithNoMore em 07 de Abril de 2019, 16:53
Citação de: Megaphone em 07 de Abril de 2019, 16:50
Começamos a perder com o pavilhão vazio, como querem investir se nem meia casa está num jogo destes?

Se continuarem a jogar assim arriscam.se a ter apenas o braço armado a bater palmas e glorificar o Humberto.
Quem é o Humberto?

Carlos Humberto Lehmann de Almeida Benholiel Lisboa Santos


Ian

Citação de: Ian em 07 de Abril de 2019, 16:56
A ganhar desde fim do 1P o Benfica caiu no 3P, caiu a pique no 4P.
Lisboa reagiu...a menos de 2min do fim com um desconto de tempo.
Um incompetente como sempre.‬
‪5j: 2v/3 derrotas.

De resto, é impossível ganhar um jogo com estas % de LL.

Acrescentar que ainda conseguiu perder o jogo na fase em que o Porto, que já tinha um poste indisponivel por lesão, tem um excluido e outro à beira da exclusão.‬