CN Fase Regular - 2ª Fase 7ª J: FC Porto 98 - 85 SL Benfica, 22Abr. Dom. 17h00 *PORTOCANAL*

TeamRocket37

Pouco confinante para este jogo!

Tenho fé apesar do resultado de hoje, vamos chegar em 1º lugar na fase regular.

ElToto


Gradinni

Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Abril de 2018, 17:24
Sei que ainda ninguem pensou nisto, mas o Benfica ganhando este jogo e os 2 em casa, so nao fica em primeiro se perder por 20 ou mais em Oliveira...
Mas o que conta nao é o confronto direto?
Ou seja perdendo por 2 em Oliveira Azeméis ficamos em 2º?

Eu acho que o jogo de hoje até é irrelevante para a classificação, quem ganhar o Oliveirense - Benfica será 1º

Coach_Gouveia

Citação de: ze do café em 22 de Abril de 2018, 15:41
Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Abril de 2018, 17:24
Sei que ainda ninguem pensou nisto, mas o Benfica ganhando este jogo e os 2 em casa, so nao fica em primeiro se perder por 20 ou mais em Oliveira...
Mas o que conta nao é o confronto direto?
Ou seja perdendo por 2 em Oliveira Azeméis ficamos em 2º?

Eu acho que o jogo de hoje até é irrelevante para a classificação, quem ganhar o Oliveirense - Benfica será 1º
Que eu saiba ja jogamos 3 vezes com a Oliveirense... Portanto, apenas perdendo por 20, eles ficam em vantagem. Ou contam os resultados da primeira volta ou nao contam, nao pode ou nao deve haver meio termo...

Gradinni

Citação de: Coach_Gouveia em 22 de Abril de 2018, 15:50
Citação de: ze do café em 22 de Abril de 2018, 15:41
Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Abril de 2018, 17:24
Sei que ainda ninguem pensou nisto, mas o Benfica ganhando este jogo e os 2 em casa, so nao fica em primeiro se perder por 20 ou mais em Oliveira...
Mas o que conta nao é o confronto direto?
Ou seja perdendo por 2 em Oliveira Azeméis ficamos em 2º?

Eu acho que o jogo de hoje até é irrelevante para a classificação, quem ganhar o Oliveirense - Benfica será 1º
Que eu saiba ja jogamos 3 vezes com a Oliveirense... Portanto, apenas perdendo por 20, eles ficam em vantagem. Ou contam os resultados da primeira volta ou nao contam, nao pode ou nao deve haver meio termo...
Pensei que só contavam os resultados da 2ª fase. Sendo assim teremos sempre vantagem sobre a Oliveirense, já temos 3 vitórias e 0 derrotas, portanto ganhando hoje temos o 1º lugar praticamente garantido





Fura-Virgens


Coach_Gouveia

Alguem que diga ao Oliveira que nao precisa de se esforcar tanto a defender o Pinto...


Coach_Gouveia

30-27

Silva (8), Barroso (6), Todic (5) Morais (3), Barber (2), Dos Santos (2), Oliveira (1)

mikedoom

Perdemos com o osguedo em volei, espero que hoje ganhem aos corruptos!!!