CN Final J2: FC Porto 81 - 83 SL Benfica, 04Jun. Dom. 19h00 *PORTOCANAL*

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 05 de Junho de 2017, 16:45
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2017, 16:43
Citação de: Coach_Gouveia em 05 de Junho de 2017, 16:40
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2017, 21:25
Lê-se muitas vezes por aqui (fórum) que as modalidades do Benfica isto e aquilo, que está mal feito isto e aquilo mas o Benfica tem 5 modalidades e a época tem sido isto:

Basquetebol: 2 troféus ganhos em 3, a caminho do 4º
Futsal: 2 trofeús ganhos em 3, a disputar o 4º
Hóquei: 0 troféus ganhos em 2, a disputar os outros 2 mas a depender apenas de nós
Andebol: 1 troféu em 3
Voleibol: 2 troféus em 3

Balanços fazem-se no fim mas se calhar não está tudo mal, se calhar o Benfica até trabalha bem, se calhar até querem ganhar...

Pensem nisto.
Foda-se! Como é que é? No basket ganhamos 2 em 3 e estamos a caminho de ganhar o 4º???? O campeonato vale por 2?  ;D
Estamos a caminho de ganhar o 4º troféu oficial disputado que será o nosso 3º.

Acho que é claro.

Em baixo está que ganhamos 2 em 3 no futsal e estamos a discutir o 4º...

Sei que o Basquetebol causa muita urticária mas pá os factos estão ali.
Então estamos a disputar o 4º e a caminho do 3º troféu!

Pah não andes a desviar a conversa, que isto é uma critica ao teu português  :smokin: :smokin:
Isso isso :smokin:

Red Eyes

Citação de: Bethinho em 05 de Junho de 2017, 14:35
Citação de: J.P. em 05 de Junho de 2017, 13:29
Já que estamos numa de recordar o passado...

https://www.youtube.com/watch?v=H_HtP1GxPaI

Ambiente brutal, acho que nunca vivi nada igual num pavilhão... estava completamente à pinha!

E no fim, "cheira bem, cheira a Lisboa....", mais uma grande vitória do nosso basket!

Torgeyr Bryn,um dos estrangeiros mais underrated que tivemos......e o Jared Miller,do Porto,um dos melhores estarngeiros que jogaram no nosso campeonato.
Esse nome não me é estranho. :confused:

GlennStrombergh

Citação de: Smile em 04 de Junho de 2017, 00:38




Hoje foram treinar á minha terra, aproveitaram e fizeram uma surpresa ao meu pai, com uma visita ao seu museu particular.

Obrigado equipa  :slb2:
:metal: :clap1: :slb2: :slb2: :slb2:
Excelente atitude.
Um abraço apertado benfiquista para ti e para o teu pai.  :)

GlennStrombergh

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2017, 14:34
Citação de: groingsid em 05 de Junho de 2017, 13:09
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Junho de 2017, 11:53
JOGO 1
Citação de: groingsid em 02 de Junho de 2017, 19:19
Acredito 0 nesta equipa.

A começar no treinador e acabar no factor casa (que não temos).

Muito me surpreenderiam se ganhassem um jogo fora, e ainda mais me surpreenderiam se ganhassem a final.

JOGO 2
Citação de: groingsid em 04 de Junho de 2017, 15:14
Desculpem la chover na vossa parada, mas... depois de uma vitória inesperada, vai haver de descontracção e relaxamento. Este é o Benfica do Lisboa.

Prevejo uma derrota por números pesados.


Ficamos todos a aguardar o prognóstico para o 3º jogo para sabermos se fazemos a festa ou não.

Abraço, companheiro


Prevejo sobranceria, relaxamento, aquela desplicência própria de quem sabe que tem uma almofada de 2 vitórias e um ambiente de festa que só vai motivar ainda mais um adversário ferido e portanto já de si supermotivado.

Não estou com um bom feeling.


:smitten:
;D FODA-SE!

Portuguese Giants

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2017, 21:25
Lê-se muitas vezes por aqui (fórum) que as modalidades do Benfica isto e aquilo, que está mal feito isto e aquilo mas o Benfica tem 5 modalidades e a época tem sido isto:

Basquetebol: 2 troféus ganhos em 3, a caminho do 4º
Futsal: 2 trofeús ganhos em 3, a disputar o 4º
Hóquei: 0 troféus ganhos em 2, a disputar os outros 2 mas a depender apenas de nós
Andebol: 1 troféu em 3
Voleibol: 2 troféus em 3

Balanços fazem-se no fim mas se calhar não está tudo mal, se calhar o Benfica até trabalha bem, se calhar até querem ganhar...

Pensem nisto.

Visto de forma fria é assim.

O que chateia é o que podíamos ter e não temos. A diferença que seria com outro (ou um) treinador no basket, se calhar caminhavas para um hexa... a incompetência no hóquei em dispensar um dos jogadores mais importantes na manobra defensiva na equipa que é o Pedro Henriques, e não digo isto pelo que se passou este ano, ele sempre que foi chamado a intervir esteve muuito bem, aliás, eu já o considero superior ao Trabal, é só pesquisar pelo meu histírico de mensagens, é a forma como perdemos o campeonato de Andebol o ano passado, etc, só para falar de casos mais recentes.

O facto de ganharmos "x" troféus num ano não apaga aqueles que perdemos e que os adeptos como eu e tu genuinamente achamos que teríamos ganho. Até os podíamos ter perdido se as coisas se passassem com a n/ opinião, mas os 3 casos que enuncio são muito dolorosos porque foi o BENFICA que contribuiu em grande parte para isso.

Pensa nisto.

Eu não tenho vergonha de pensar assim, no meu perfeito juízo é melhor pensar assim do que andar aí aos saltos por ter ganho a Taça de Futebol feminino.

Slb23

Citação de: Portuguese Giants em 05 de Junho de 2017, 18:16
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2017, 21:25
Lê-se muitas vezes por aqui (fórum) que as modalidades do Benfica isto e aquilo, que está mal feito isto e aquilo mas o Benfica tem 5 modalidades e a época tem sido isto:

Basquetebol: 2 troféus ganhos em 3, a caminho do 4º
Futsal: 2 trofeús ganhos em 3, a disputar o 4º
Hóquei: 0 troféus ganhos em 2, a disputar os outros 2 mas a depender apenas de nós
Andebol: 1 troféu em 3
Voleibol: 2 troféus em 3

Balanços fazem-se no fim mas se calhar não está tudo mal, se calhar o Benfica até trabalha bem, se calhar até querem ganhar...

Pensem nisto.

Visto de forma fria é assim.

O que chateia é o que podíamos ter e não temos. A diferença que seria com outro (ou um) treinador no basket, se calhar caminhavas para um hexa... a incompetência no hóquei em dispensar um dos jogadores mais importantes na manobra defensiva na equipa que é o Pedro Henriques, e não digo isto pelo que se passou este ano, ele sempre que foi chamado a intervir esteve muuito bem, aliás, eu já o considero superior ao Trabal, é só pesquisar pelo meu histírico de mensagens, é a forma como perdemos o campeonato de Andebol o ano passado, etc, só para falar de casos mais recentes.

O facto de ganharmos "x" troféus num ano não apaga aqueles que perdemos e que os adeptos como eu e tu genuinamente achamos que teríamos ganho. Até os podíamos ter perdido se as coisas se passassem com a n/ opinião, mas os 3 casos que enuncio são muito dolorosos porque foi o BENFICA que contribuiu em grande parte para isso.

Pensa nisto.

Eu não tenho vergonha de pensar assim, no meu perfeito juízo é melhor pensar assim do que andar aí aos saltos por ter ganho a Taça de Futebol feminino.

Lá está, tal como disse não é tudo perfeito, não é tudo bem feito e há sempre espaço para se melhorar ou opiniões divergentes pois o caminho para o sucesso pode ser feito de várias formas.

A perfeição não existe ou é extremamente complicada de se atingir mas o Benfica esforça-se e trabalha para ganhar.


iSLBenfica


terrorista

Citação de: Onac em 05 de Junho de 2017, 08:24
Citação de: terrorista em 05 de Junho de 2017, 07:09
Não sigo basket há uns anos mas este fds calhou ver os dois jogos na TV e fiquei  surpreendido com a aparente anarquia em que jogamos. 

Muitos turnovers, o Hollis a perder bolas idiotas porque quer fintar a equipa do porto toda, falhanços incríveis sem ninguém por perto e por aí fora.

A referência que tenho é Pedro Miguel, Lisboa e Jean Jacques treinados pelo Mário Palma e isto hoje em dia não é nada.

De salientar o respeito de parte a parte, entre os jogadores das duas equipas​. 
Só uma nota: não é aparente nem é de agora. A anarquia, digo.

Ganhar sexta e começar a pensar como corrigir isso.


Fura-Virgens