CN Final J2: SL Benfica 87 - 93 Sporting CP, 06Jun. Ter. 19h00 *BTV | RTP 2*

JPSilva

Citação de: Rui Nogueira em 06 de Junho de 2023, 20:58Já fomos e arrisco a dizer que hoje perdemos o campeonato.

Estamos a jogar miseravelmente e o jogo mesmo assim está equilibrado, acho que está tudo dito. O Benfica continua a ser mais que favorito

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 06 de Junho de 2023, 20:59Quem costuma ver NBA, que acha disto?

Quanto ficaria um Benfica - LA Lakers? 10-200?

Comparar NBA com isto é como comparar Barca Velha a vinho de mesa do Pingo Doce

MuadDib

A sério, não é possível.

Como é que é possível fazerem este jogo. ZERO.

Anda o clube a gastar dinheiro nesta merda!

Se não existem a mínima qualidade na modalidade, mais vale fechar esta modalidade e apostar mais forte noutras onde haja a mínima qualidade nacional e internacional.

O basquetebol nacional é deprimente. De puxar os cabelos.

Madiria

Não vejo muito basket nacional.
Só vejo o nosso glorioso, muito raramente, mas sempre que vejo percebo o porquê de não me puxar o basket nacional.

Que degredo de equipas, por jogo, são dezenas de turnovers completamente estúpidos de passes de gajos sozinhos que não acertam no colega de equipa.

Que miséria de basket.

tiago5


diamonds

Muito vedetismo e não se vê um treinador que os faça jogar como um coletivo.

Baron_Davis

treinador patético com carisma de um continuo de escola (com todo o respeito pela profissao)

vao la para dentro e sejam ofensivos

é melhor nem por a diferença de orçamentos senao o puto passador de pano até da com os calcanhares na nuca


BENFICA.TOP

Já mtos anos que não vejo tantos turnoveres..... INACREDITÁVEL !!!!

Sea_Shepherd

Citação de: van33 em 06 de Junho de 2023, 21:00Começa aqui os 0-3 em títulos para os sapos nas finais deste mês

Esse jantar foi quentinho para esses lados.


van33

Citação de: tazos em 06 de Junho de 2023, 21:00O SL Benfica não está a jogar um caralho.... Mas o basquete que se pratica em Portugal é miserável, e são estes conjuntos de jogadores as melhores equipas.

Só se consegue ver porque é o SL Benfica
Eu nem isso.

eplunum


Shoky

Citação de: Madiria em 06 de Junho de 2023, 21:00Não vejo muito basket nacional.
Só vejo o nosso glorioso, muito raramente, mas sempre que vejo percebo o porquê de não me puxar o basket nacional.

Que degredo de equipas, por jogo, são dezenas de turnovers completamente estúpidos de passes de gajos sozinhos que não acertam no colega de equipa.

Que miséria de basket.

O número de faltas e lances livres falhados é de arrancar cabelos.

karkow

Citação de: eplunum em 06 de Junho de 2023, 21:01Para quê está falta estamos a dar pontos fáceis.


Equipa que mais nojo me mete na história do SLB. Filhos da puta. Se não fazem de propósito..parece.. Oferecem jogos atrás de jogos. nojo desta merda. 20 turnovers. Só joga o Douglas. Surreal. Mandem estes merdas todos com o caralho!!!!