CN Playoff - Final J3: SL Benfica 82 - 87 UD Oliveirense, 14Jun. Sex. 19h30 *RTP 2*

FaithNoMore

Citação de: Alexandre1976 em 14 de Junho de 2019, 22:22
O cabrão que estava a narrar o jogo no canal 2 da RTP merda era o mesmo que anda a gozar com a nossa cara nas transmissões do futsal?

Hoje quem gozou connosco foi quem pôs e manteve o Cantero no jogo

orlando77

Que mal fiz eu para ter o lisboa como treinador do Benfica?
Partindo da obrigatoriedade de ter esse senhor como treinador... não podemos ter cantero e gladness no plantel...
Ou o treinador ou esses jogadores... a combinação dos 3 aumenta exponencialmente a probabilidade de perdermos!
Na segunda o mister vai colocar bases, extremos e postes a marcar triplos e se for um dia razoável... empatamos a final... e vamos a oliveira de azeméis para tentar a única estratégia possível que caracteriza o nosso mister... triplos triplos triplos... às vezes dá outras vezes não dá... mas basket que é bom... zero!

本菲卡

Cheguei agora a casa e estou com um melão do tamanho do mundo. Perdemos o campeonato hoje. Mais um.

Tivemos uma vantagem de 8 pontos no último quarto e uma de 7 no prolongamento. Ridículo como perdemos isto.

Cantero dá pena. A defender parecia uma auto-estrada para o Barbosa e no ataque também não faz nada de jeito.

Jogão do Micah. Mais um. Para o ano está noutro clube, e ainda bem para ele. Ninguém merece jogar com este pinos.

Sem palavras para o "treinador" Lisboa. Leitura de jogo horrenda, passividade total na defesa e não existe ataque organizado.

Para o ano há mais.

Moscacio1904

Eu não percebo nada de basket, mas foda-se, nós só marcamos pontos pelo micah, ou entao de triplos e lances livres.

Que merda fraca!

>:(

blog benficaatemorrer

Citação de: 本菲卡 em 14 de Junho de 2019, 22:26
Cheguei agora a casa e estou com um melão do tamanho do mundo. Perdemos o campeonato hoje. Mais um.

Tivemos uma vantagem de 8 pontos no último quarto e uma de 7 no prolongamento. Ridículo como perdemos isto.

Cantero dá pena. A defender parecia uma auto-estrada para o Barbosa e no ataque também não faz nada de jeito.

Jogão do Micah. Mais um. Para o ano está noutro clube, e ainda bem para ele. Ninguém merece jogar com este pinos.

Sem palavras para o "treinador" Lisboa. Leitura de jogo horrenda, passividade total na defesa e não existe ataque organizado.

Para o ano há mais.
mesmo com o Lisboa a treinador, isto ainda não acabou...

basta cair as bombocas e isto muda de figura...

Baron_Davis

um inapto no banco, jogo colectivo inexistente

uma saca de batatas a base, completamente comido pelo adversário, numa das piores exibições de SEMPRE de um atleta do clube, transversal a todas as modalidades

na defesa foi violado, no ataque assim que passava o meio campo parava  ;D, um "base" que joga a 8 metros do cesto, taquepariu

um DAL amorfo e patético

e, mesmo assim, mesmo com esta banda de inuteis... mais um fdp de choke

a grupeta dos paninhos quentes que meta o "foi azar", o "as vezes cai para uns, outras para outros" onde o sol nao brilha

exigencia e cultura de vitória nas ruas da amargura

TENHAM VERGONHA

orlando77

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2019, 22:23
Sem Gladness não temos ressalto ofensivo...

O Cláudio Fonseca não joga porque?!
já não jogava da última vez que o lisboa foi mister... e com o treinador anterior viu-se os números que o Cláudio era capaz...
A pergunta é... porque o Cláudio ainda não saiu... mas certamente sai no fim da época...
Um dos melhores defesas e ressaltadores tugas sem jogar... porque temos o jordan dos treinadores no nosso banco!

butch vig

 Baaahhhh
O cantero dedicava-se era a ser duplo do Jared Leto...

Baron_Davis

repito, foi das piores exibições de SEMPRE de um atleta do clube transversal a todas as modalidades

completamente ultrapassado em velocidade e físico na defesa, patético e nulo ofensivamente

surreal foda se

zero07

Citação de: orlando77 em 14 de Junho de 2019, 22:26
Que mal fiz eu para ter o lisboa como treinador do Benfica?
Partindo da obrigatoriedade de ter esse senhor como treinador... não podemos ter cantero e gladness no plantel...
Ou o treinador ou esses jogadores... a combinação dos 3 aumenta exponencialmente a probabilidade de perdermos!
Na segunda o mister vai colocar bases, extremos e postes a marcar triplos e se for um dia razoável... empatamos a final... e vamos a oliveira de azeméis para tentar a única estratégia possível que caracteriza o nosso mister... triplos triplos triplos... às vezes dá outras vezes não dá... mas basket que é bom... zero!
O mercado está fechado, um dos postes lesionados e um dos postes é uma víbora.

Conto contigo para apoiares os jogadores que soam aquela camisola!

adepto645

Citação de: orlando77 em 14 de Junho de 2019, 22:34
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2019, 22:23
Sem Gladness não temos ressalto ofensivo...

O Cláudio Fonseca não joga porque?!
já não jogava da última vez que o lisboa foi mister... e com o treinador anterior viu-se os números que o Cláudio era capaz...
A pergunta é... porque o Cláudio ainda não saiu... mas certamente sai no fim da época...
Um dos melhores defesas e ressaltadores tugas sem jogar... porque temos o jordan dos treinadores no nosso banco!

O Fonseca vai para o sporting na próxima época .

nwpt


piwo

So estou a acompanhar a final mas da para ver que e o Micah e o Fabio Lima em triplos (isto no jogo 1)
O resto nao sei bem o que andam ali a fazer.

O base Cantero, o que e aquilo??
Nao ha melhor por ca??

Acho que ate o filho do Lisboa faria melhor.

Mikaeil


Baron_Davis

Citação de: iKatz em 14 de Junho de 2019, 22:00
Clube completamente entregue aos bichos....

Vamos a acabar a epoca com titulo no Futebol e Volei e ja está bom..

curiosamente as únicas modalidades com treinadores manifestamente competentes e conhecedores

coincidências certamente