CN Playoff - Final J3: SL Benfica 82 - 87 UD Oliveirense, 14Jun. Sex. 19h30 *RTP 2*

Chelas

Pelo andar da carruagem, só se vai safar o Voleibol e quero acreditar no Futsal

Red Eyes


TeamRocket37


Baron_Davis

os comentadores só se riam com as figuritas da saca de batatas que estava a "jogar" a base

exibição ridícula e vexatória

luziaspin

Equipa fraca que até dói. A Oliveirense também não joga nada. O basquetebol português é mesmo uma miséria. Pena de quem como eu perde alguns minutos para ver esta porcaria de jogos.

orlando77

Citação de: zero07 em 14 de Junho de 2019, 22:41
Citação de: orlando77 em 14 de Junho de 2019, 22:26
Que mal fiz eu para ter o lisboa como treinador do Benfica?
Partindo da obrigatoriedade de ter esse senhor como treinador... não podemos ter cantero e gladness no plantel...
Ou o treinador ou esses jogadores... a combinação dos 3 aumenta exponencialmente a probabilidade de perdermos!
Na segunda o mister vai colocar bases, extremos e postes a marcar triplos e se for um dia razoável... empatamos a final... e vamos a oliveira de azeméis para tentar a única estratégia possível que caracteriza o nosso mister... triplos triplos triplos... às vezes dá outras vezes não dá... mas basket que é bom... zero!
O mercado está fechado, um dos postes lesionados e um dos postes é uma víbora.

Conto contigo para apoiares os jogadores que soam aquela camisola!
lisboa, és tu?
Não vou para os campos ou pavilhões assobiar os nossos jogadores... mas não vou também torcer por uma equipa que quase não existe... e vive quase exclusivamente de decisões individuais...
Fui ver o jogo 1... onde um poste ex nba parecia que a bola tinha picos... e chegámos a ter uma desvantagem de vintes... e o mister mexer nos momentos certos tá keto...
Mesmo que marquemos triplos atrás de triplos no jogo 4... já não me apanham no jogo 5, pois já vi este filme... o lisboa é o que é... já não muda..

TeamRocket37

Porto tinha Troy DeVries Oliveirense tem Noberto Alves!!!

Melhor treinador do Campeonato.

Aquela zona final jogada para xeque mate...

RED_SHARK38

Saudades dos tempos de Pedro Miguel, Henrique Vieira, Carlos Lisboa, Sérgio Ramos, mais recentemente Carlos Andrade...

Olhar para este plantel e ver jogadores javalis, pré-reformados, de saída para o rival, outros que fazem a diferença em clubes acima do Tejo e que no Benfica pouco ou nada acrescentam..

Olhar para o banco e não ver juventude - o filho do Carlos Lisboa deve jogar a outro nível para evoluir...

Lembrar-me do trabalho que Goran Nogic estava a realizar na formação antes da sua saída...

Uma secção estagnada pelas vitórias relativamente fáceis do passado recente, mas que em termos do desenvolvimento do jogador português tem feito muito pouco...


Slb23

Jogo mal perdido, muito mal perdido.

Disse sempre que isto ia à negra e continuo a dizer o mesmo.

Ganhar na segunda.

Moikano


Vermelho Infinito

Citação de: butch vig em 14 de Junho de 2019, 22:39
Baaahhhh
O cantero dedicava-se era a ser duplo do Jared Leto...

No jogo passado até pontos de 1 falhava. Acho que nem para ser duplo dos 30 Seconds servia

Aka


O processo ofensivo do Benfica é igual àquilo que se ensina aos miúdos na Primária, em Ginástica. Eles aprendem que só podem dar três passos com a bola na mão e ainda nem sabem driblar, por isso recebem a bola, dão três passos, param e ficam a ver para quem podem passar ou se lançam. Foi isto que eu vi em campo,

diogo32

Desilusão.  A ganhar por 8 perto do fim. A ganhar por 7 no prolongamento. E oferecemos a vantagem na final...

diogo32

Citação de: Aka em 15 de Junho de 2019, 00:28

O processo ofensivo do Benfica é igual àquilo que se ensina aos miúdos na Primária, em Ginástica. Eles aprendem que só podem dar três passos com a bola na mão e ainda nem sabem driblar, por isso recebem a bola, dão três passos, param e ficam a ver para quem podem passar ou se lançam. Foi isto que eu vi em campo,


São 2 passos!