CN Playoff - Meias-Finais J3: Sampaense 90 - 88 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 16h00

SLB1986

Sofrer 90 pts não é o problema, o problema é sofrer 90 pts de uma equipa que á uma semana tinha apenas marcado 57.

De certeza que a defesa não esteve bem, mas estou confiante de que limpamos isto hoje.

Força Benfica!!! :slb2:

Fake Blood


orlando77

É normal um ou outro jogador ter um jogo menos bom... (o SAMPAENSE por exemplo a jogar com 6 não se pode sujeitar a tal)... É para isso que está lá o treinador para colocar em campo os jogadores que estiverem nas melhores condições físicas, táticas e psicológicas...
O Carlos Lisboa tem pelo menos 11 jogadores da melhor qualidade (ao nível da nossa liga) para escolher, mas vai-se a ver ainda precisava de outros tantos...

Seleccionáveis por Portugal (escolhidos a dedo) (8): Tomás Barroso, Diogo Carreira, Frederick Gentry, Betinho, Cláudio Fonseca, Carlos Andrade, Mário Fernandes e Carlos Ferreirinho...

Americanos (escolhidos a dedo): Seth Doliboa, Jobey Thomas e David Weaver...

Até nem conto com o Artur Castela (que é bom jogador) e com o Pedro Belo (que é o elo mais fraco do plantel)... mas com as vedetas referidas acima são 11 jogadores à disposição do nosso mister...

A minha opinião hoje não é diferente da de ontem nem da que tenho há anos... o Lisboa pode ter sido o melhor jogador de todos os tempos... mas só consegue vencer competições quando tem muitos mais argumentos do que os seus adversários e mesmo assim, por vezes acontece o que aconteceu ontem... Pois quando se pode ser sistemáticamente infeliz nas decisões graças a termos os jogadores certos que quase sozinhos ganham jogos, tudo fica mais fácil... Pior são os treinadores adversários que têm que estar nos limites da perfeição e da competência... pois opções menos felizes têm impactos bem mais visíveis...

Com o atual plantel que o BENFICA tem, qualquer um de nós arriscava-se a ser campeão... o difícil era não sê-lo...

MadMax 1904


hugo1904

Mau resultado.

Tanto goleamos como temos estes desaires, como já tinha acontecido com o mesmo adversário nas Meias Finais do Troféu António Pratas.

Eddie_