CN Playoff - Meias-Finais J3: UD Oliveirense 60 - 69 SL Benfica, 27Maio. Sáb. 21h00

Amigo das modalidades


joaoaria


Universo Benfica

"Vamos dar tudo para fechar a eliminatória"
Antevisão ao Oliveirense-SL Benfica

No próximo fim de semana a Oliveirense recebe o Benfica, para disputar o jogo 3 das meias-finais do play-off da Liga Portuguesa de Basquetebol. Com duas vitórias em casa, Carlos Andrade afirmou que a equipa está preparada para as dificuldades que irão encontrar no Pavilhão Dr. Salvador Machado.

"Estamos a trabalhar para corrigir os erros nestes últimos jogos mas também estamos a trabalhar as coisas boas que fizemos. Esperamos que seja um jogo divertido, emocionante e vamos dar tudo para fechar a eliminatória", disse, em declarações à BTV.

Com os olhos postos na final, o extremo acredita no potencial da equipa e garante que o Benfica está preparado para tudo: "Vamos a Oliveira de Azeméis para conseguir a vitória logo o primeiro jogo, no sábado. Se não der, jogamos domingo, e ainda temos o jogo em casa, se for necessário. Trabalhámos para ter o fator casa."

Apesar de jogar em casa do adversário, os Benfiquistas estarão representados em bom número: "Espero que o pavilhão esteja cheio, com uma bancada bem composta, com vários adeptos do Benfica, que é como nos acostumaram até agora."

O Oliveirense-Benfica joga-se sábado, às 21h00.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/sz2SAJ700ESTxbqxItDQxA

ForçadoBloqueio


mitro11

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2017, 01:27
A Oliveirense está com odd 1.48 nas casas legais. WTF? :huh:

Temos o Lisboa  :whistle2:

Agora a sério, temos alguma baixa ? Estou a pensar carregar no maior

ForçadoBloqueio

Citação de: mitro11 em 26 de Maio de 2017, 01:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2017, 01:27
A Oliveirense está com odd 1.48 nas casas legais. WTF? :huh:

Temos o Lisboa  :whistle2:

Agora a sério, temos alguma baixa ? Estou a pensar carregar no maior

A semana passada não jogou o Claudio e o Lonkovic. Mas a sério....não faças isso!

mitro11

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2017, 01:44
Citação de: mitro11 em 26 de Maio de 2017, 01:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2017, 01:27
A Oliveirense está com odd 1.48 nas casas legais. WTF? :huh:

Temos o Lisboa  :whistle2:

Agora a sério, temos alguma baixa ? Estou a pensar carregar no maior

A semana passada não jogou o Claudio e o Lonkovic. Mas a sério....não faças isso!
Epa eu sei o que a casa gasta, mas Benfica é Benfica

Red Eyes


Universo Benfica

"Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades"
SL Benfica joga em Oliveira de Azeméis

Em vésperas do grande jogo, Nuno Ferreira faz a antevisão da partida contra a Oliveirense, em jogo 3 das meias-finais do play-off da Liga Portuguesa de Basquetebol.

"Espero encontrar uma equipa super motivada, uma equipa muito forte em casa, num pavilhão onde ainda não conseguimos nenhuma vitória", afirma à BTV.

O treinador-adjunto da equipa de basquetebol acredita que a equipa está preparada para o jogo de sábado, no entanto, está à espera  de encontrar dificuldades em Oliveira de Azeméis: "Queremos acabar isto o quanto antes, mas sabemos que do outro lado está uma equipa que quer prolongar e que neste momento tem três jogos para passar à final, e tem de ganhar os três. Mas sabemos que são capazes disso, portanto temos um grande respeito pela Oliveirense, e sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades."

"Em Oliveira de Azeméis costumam estar presentes muitos Benfiquistas, e eu faço aqui um apelo para que sejam ainda mais, porque precisamos muito do apoio deles", pediu.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/wIQvB-9tSE6O8MtHAwfnhQ




Mikaeil



Gonçalo_SLB