CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 86 - 82 UD Oliveirense, 18Maio. Qua. 21h00 *BTV1*

The_Riggs

Citação de: ARRG em 18 de Maio de 2016, 23:48
Alguém me sabe dizer como se chama esta nova modalidade que acabamos de assistir,basquet não é certamente porque o basquet não se joga assim que é do tipo vai por ti que eu vou por mim ;D

Mesmo. O Cook se volta a jogar num campeonato a sério precisa de reaprender que o Basquetebol é um desporto coletivo, depois daquilo que lhe pedem cá.

|OnE|

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2016, 23:44
Ò Mestre...lembrei-me agora, não foi o nabo do 23 que disse que íamos perder com o Porto mas ganhar em Alvalade?
Ainda vai parar à beira dos jogadores do Atlético e do Oriental.

MALU15

Citação de: BlankFile em 18 de Maio de 2016, 23:42
Citação de: MALU15 em 18 de Maio de 2016, 23:40
Citação de: BlankFile em 18 de Maio de 2016, 23:33
Citação de: MALU15 em 18 de Maio de 2016, 23:28
Eu cá por mim preferia não ir à final do que levar mais um grande CESTO dos porcos.

Isso é tudo menos mentalidade à Benfica.

Preferias ser eliminado hoje só porque tens medo de ser humilhado pelo fc putedo? Se tens medo, compra um cão.

Vamos à final e para ganhar o Penta. Até podemos levar banhada, mas no Benfica temos que lutar sempre para ganhar.
É verdade. Temos de lutar, mas pelos vistos lutamos mais nós que eles. Para mim algo se passa nesta equipa de baskete. No desporto há ganhar e perder, mas antes disso há o jogar, e esta equipa há cerca de 2 meses é algo que não tem feito.

O que se passa é que temos um treinador que está em fim de ciclo e a equipa não consegue dar mais com ele. A jogar assim, só um milagre nos dará o Penta.

Mas, mesmo com estas limitações todas, temos que lutar até ao fim. É o mínimo que pelo aos jogadores. Que lutem até ao fim pelo Penta. Do treinador já não espero mais nada de útil à equipa.
Mas não foi com este mesmo Lisboa que ganhamos o célebre título no Dragão Caixa ? Dá que pensar.

SAL.

Bom, eu ia ao pavilhão qdo era miúdo ver o Lisboa, o Jean Jacques...

Ver o q agora (não) se joga custa um bocado mas, vá, vale pela emoção.

Muito embora seja a emoção de nunca se saber qual vai ser a próxima borrada, e se será nossa ou do adversário...

Não vejo como poderemos vencer a final mas, estando lá, nunca se sabe!

Grandes adeptos que nós temos!!!

:slb2:

ImBeck

Citação de: Davidoff´ em 18 de Maio de 2016, 23:46
É preciso saber acreditar.

Muito bom ler a alegria de todos depois do resultado final mas como custa ler os comentários quando as coisas não estão bem... É saturante. Compreendo que fiquem desanimados com muita coisa mas é triste esta situação porque Benfica é para apoiar de principio ao fim nas vitórias e nas derrotas!

Confesso que tenho uma admiração enorme por esta seção, talvez por ter sido a primeira vez que o vi o Benfica ao vivo. Tive a sorte de assistir no Palácio de Cristal um Porto - Benfica que vencemos naturalmente na ocasião e lembro-me da minha fuga depois do jogo terminar e entrar no primeiro autocarro que apareceu, penso que era o 3 ou o 52. Boas recordações.

...
Tinha a convicção que quando chegasse a hora das decisões a equipa ia mostrar seu valor e capacidade. Não esperava que fosse um 3-0 mas que garantíssemos o acesso a final com mais facilidade. Mas não foi bem que aconteceu neste play off e passamos por muitas dificuldades, que é normal porque existe valor da Oliveirense que mostrou capacidade e lutou muito até ao fim. Foram uns dignos vencidos.

Gostei especialmente no acreditar e na recuperação que conseguimos na parte final da partida que permite o prolongamento. É esse Benfica que quero na Final. Um Benfica com garra e com vontade.

Logicamente que a equipa tem algumas lacunas mas qual a equipa que não tem?? Vence quem for mais capaz, mais competente, mais eficaz, mais organizado.

Desfrutar e começar a preparar a final com todo o empenho

Parabéns equipa pelo apuramento

:slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:


Lacunas??

Se tivéssemos só lacunas tínhamos dado por 30!!!!

Não estamos é a jogar nada. É bola no Cook e ele que se desemerde....

Dalglish

Eu nem sei por onde pegar. Joga-se muito mal mesmo.

Mesmo o Cook mostra um claro desinteresse pelo que se está a passar em campo. Vale o talento....

André Sousa

36 pontos para o Cook, tendo feito... 2/15 em lançamentos de 3 pontos.

Isto é inenarrável.

Temos um treinador miserável com um Ferrari nas mãos para a realidade em Portugal.

ARRG

O Lisboa chamou o Cook e disse-lhe que estava a hiperventilar,o Cook responde calma mister vou já começar a encestar ;D

André Sousa

Citação de: MALU15 em 18 de Maio de 2016, 23:49
Mas não foi com este mesmo Lisboa que ganhamos o célebre título no Dragão Caixa ? Dá que pensar.

Ganhámos no Dragão Caixa porque tínhamos um Dream Team. Doliboa, Betinho e Ted Scott é outro nível.

Tem sido a razão para os títulos que temos ganho.

Doliboa, Betinho, Ted Scott, LaceDunn, Jobey...

Manuel Tiago

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2016, 23:38
Citação de: joao12soares em 18 de Maio de 2016, 23:31
Passámos à final mas foi mais um sinal dado à nossa direcção que a manutenção do Lisboa como treinador, é um risco demasiado elevado. Há que pensar muito bem no futuro desta secção.

Preocupa-me bem mais a permanência deste plantel medíocre do que a permanência do treinador, sinceramente. Com jogadores consegue-se ganhar qualquer coisa mesmo sem treinador, como se viu nos últimos 4 anos.
[/quote
Olha que será ao contrário.  O nível da liga subiu um pouco e é  o k se vê.  O Cook não é a formiga de trabalho que era o jobey. Por isso tinha de haver trabalho da equipa técnica para libertar o homem.  Nada se vê disso.  Por isso preocupa-me bem mais o trabalho do treinador.  A equipa pode não ser de Top., mas tem qualidade mais que suficiente para ganhar o campeonato .

MTrigueiros


Sleepy_sidewinder

Os triplos do Cook não entraram e assim as coisas ficaram mais complicadas.........

Se o Cook estiver com as mãos calibradas contra o dragon force temos hipóteses em discutir o titulo.

Até agora três títulos e uma final e outra a seguir.

brandoamanz

Citação de: André Sousa em 18 de Maio de 2016, 23:55
Citação de: MALU15 em 18 de Maio de 2016, 23:49
Mas não foi com este mesmo Lisboa que ganhamos o célebre título no Dragão Caixa ? Dá que pensar.

Ganhámos no Dragão Caixa porque tínhamos um Dream Team. Doliboa, Betinho e Ted Scott é outro nível.

Tem sido a razão para os títulos que temos ganho.

Doliboa, Betinho, Ted Scott, LaceDunn, Jobey...

E o Porto?

Carlos Andrade, João Santos, Greg Stempin, Marçal, José Costa...não eram merda nenhuma. Esse título, não me custa admitir, foi ganho com muito mérito.

E acho que o Jobey ainda não estava nessa equipa.

André Sousa

https://www.youtube.com/watch?v=dx7EEWxNd-8

O Ted Scott era meio maluco, mas na altura da verdade chegava à frente e tinha uma eficácia muito boa.

Red2802

Citação de: ImBeck em 18 de Maio de 2016, 23:50
Citação de: Davidoff´ em 18 de Maio de 2016, 23:46
É preciso saber acreditar.

Muito bom ler a alegria de todos depois do resultado final mas como custa ler os comentários quando as coisas não estão bem... É saturante. Compreendo que fiquem desanimados com muita coisa mas é triste esta situação porque Benfica é para apoiar de principio ao fim nas vitórias e nas derrotas!

Confesso que tenho uma admiração enorme por esta seção, talvez por ter sido a primeira vez que o vi o Benfica ao vivo. Tive a sorte de assistir no Palácio de Cristal um Porto - Benfica que vencemos naturalmente na ocasião e lembro-me da minha fuga depois do jogo terminar e entrar no primeiro autocarro que apareceu, penso que era o 3 ou o 52. Boas recordações.

...
Tinha a convicção que quando chegasse a hora das decisões a equipa ia mostrar seu valor e capacidade. Não esperava que fosse um 3-0 mas que garantíssemos o acesso a final com mais facilidade. Mas não foi bem que aconteceu neste play off e passamos por muitas dificuldades, que é normal porque existe valor da Oliveirense que mostrou capacidade e lutou muito até ao fim. Foram uns dignos vencidos.

Gostei especialmente no acreditar e na recuperação que conseguimos na parte final da partida que permite o prolongamento. É esse Benfica que quero na Final. Um Benfica com garra e com vontade.

Logicamente que a equipa tem algumas lacunas mas qual a equipa que não tem?? Vence quem for mais capaz, mais competente, mais eficaz, mais organizado.

Desfrutar e começar a preparar a final com todo o empenho

Parabéns equipa pelo apuramento

:slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:


Lacunas??

Se tivéssemos só lacunas tínhamos dado por 30!!!!

Não estamos é a jogar nada. É bola no Cook e ele que se desemerde....
Jogamos mesmo zerinho.
Nunca vi jogar tão mal.