CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 86 - 82 UD Oliveirense, 18Maio. Qua. 21h00 *BTV1*

Mestre30

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2016, 23:44
Ò Mestre...lembrei-me agora, não foi o nabo do 23 que disse que íamos perder com o Porto mas ganhar em Alvalade?
Confere.

Manuel Tiago

Continuo para aqui a rir-me sozinho e sem gosto com os posts aqui colocados: Cook para aqui Cook para ali e os pontos que mete.  Só mais uma acha para a fogueira para o pessoal se ir habituando a ver o jogo como um todo.  Quantos pontos da equipa adversária são da responsabilidade directa dele?  Ou será que o jogo só conta do meio campo para a frente? Ainda não me esqueci do treinador estrangeiro que tive que me perguntou se sabia porque é que os melhores treinadores pediam sempre gravações de jogos de um atleta e não se contentam com os highlights. 
Porque simplesmente querem ver como é que ele defende. Se não estiver ao nível não existe contratação.
Aqui a malta só vê os highlights....

Red Eyes

Citação de: Alves86 em 19 de Maio de 2016, 04:07
Isto tem sido só para enganar...

Na final, vamos ter um grande Benfica!
(quero acreditar nisto)
E acreditas também no Pai Natal? :huh:

Benfiquismo

Fds o que se passou?, a 1 minuto do fim estávamos a perder por 6 ou 7 já não me lembro, mudei de canal e só no dia seguinte soube que ganhamos. Do que tenho visto nos últimos anos este deve ser o pior Benfica, vai ser complicado ganhar o título, só um enorme Benfica.