CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 90 - 96 FC Porto, 06Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

TeamRocket37

Fonseca teve muito bem, ganhamos força nos ressaltos, ele saiu levamos logo com 2 ressaltos ofensivos.

Com ele em campo conseguimos reduzir o marcador.

Cyb3rNeo


Red2802

Esta equipa é um tratado de mal jogar Basket.

Não há a mínima noção do que é defender e a eficácia nos ressaltos é medonha.

Ressaltos ofensivos, então, é uma vergonha.

Não há pachorra para ver tanta incompetência.

JPSilva

Citação de: andymc em 06 de Junho de 2018, 21:46
Citação de: ze do café em 06 de Junho de 2018, 21:45
Isto é a prova de que a conversa dos orçamentos nas modalidades (sobretudo os dos lagartos) não faz grande sentido.
Pode-se ter o maior orçamento e ser uma merda à mesma!
O problema é que este ano nós tendo o maior ou menor orçamento estamos a ser uma merda em todas!

A conversa do orçamento fez sentido no jogo contra o Illiabum. Entre Porto e Benfica esse assunto não se coloca.

Ai no Basket coloca-se e muito. O porto nem a 2ª equipa nacional é

z3_rui

Este speakar mais ridiculo que sei lá bem o que mais o comentador btv lol

Monster

Esta ultima jogada é o exemplo acabado do jogo, penetração, Benfica fecha, bola nos 3 pontos lançamento falha, ressalto para o Porto que lança de novo e para nossa sorte falha!!!
Dominam as tabelas, fazem o que querem, e com o acerto dos 3 pontos é sempre a abrir..


BudSpencer

Para mim ía tudo de cona .....só ficava com o Andrade!!!!

E o Mestre de Enconfrado proibido de entrar no Estádio da Luz.....isto é mau demais para ser verdade!!!!

flavioslb


Bombastic

9 pontos não é nada em basquete, crlh... O pavilhão está lindíssimo, vamos dar volta a isto!

Força!!!  :bandeira1:

Coluna The Great


RedPaint


Dealer 88

Tendo em conta o que se passou na 1 parte é uma excelente notícia só estarmos a perder por 11 pontos e ainda estarmos na luta pela vitória.

Pasárgada

E malhava se forte e feio no lisboa o ano passado, mas dormindo consegue ser mais efectivo do que este cara de tintol😐😐😐😐

Fake Blood

Eu quero acreditar que damos volta a esta merda, que pesadelo