Época 2019/2020

本菲卡

Isso soube-se logo na altura. E é verdade.


GoldenState

É verdade que o Coleman vem?

Não acho que seja o jogador que precisamos.

afcs1904

Citação de: GoldenState em 21 de Junho de 2019, 10:39
É verdade que o Coleman vem?

Não acho que seja o jogador que precisamos.

Com este treinador não precisamos de postes

GGG

Citação de: Bryan. em 20 de Junho de 2019, 22:54
Citação de: FaithNoMore em 20 de Junho de 2019, 21:22
Citação de: Walter Morgan em 20 de Junho de 2019, 20:42
Citação de: FaithNoMore em 20 de Junho de 2019, 20:20
https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/regresso-de-carlos-lisboa-ao-basquetebol-do-benfica-divide-vieira-e-vice-presidente

Se isto aconteceu, o DAL devia ter mesmo apresentado a demissão.

Que dizia? Não funciona o link

https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/regresso-de-carlos-lisboa-ao-basquetebol-do-benfica-divide-viera-e-vice-presidente

Vieira é tão ridículo foda-se.

Alias o Benfica nas modalidades é todo ele ridículo, exceptuando o Voleibol onde a meu ver se trabalha muito bem.

Mas no caso do Lisboa a sua influencia é tanta que não consigo entender porque! Para juntar a festa, enquanto teve Nogic as coisas ainda funcionaram, porque tinha alguem competente ao seu lado, mas com os estarolas que estão na equipa técnica é só rir mesmo....

pedrompcosta

Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2019, 22:03
*Contéudo exclusivo a assinantes

Só consegui copiar esta parte:

"Regresso de Carlos Lisboa ao basquetebol do Benfica divide Vieira e vice-presidente.
Presidente exigiu regresso do técnico à equipa contra a vontade de Almeida Lima. Dirigente ameaçou demitir-se."

onde está essa demissão?? pois... de que vale essas ameaças se dps não se concretizam...

k1n0


MrJohnny

Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2019, 09:08
O Travante é muito espectacular, fica facilmente na retina mas acho o Ellisor superior. Muito sóbrio, faz os seus pontos, ressaltos, assistências, defende, é muito colectivo.

O Coleman é um bom poste mas não sei se apostava nele pelos problemas que tem físicos.

Os americanos sinceramente não ia lá buscar nenhum, o mercado é enorme e o que não faltam são bons americanos sem necessidade de andar em despiques financeiros com os rivais.

Como não conheço a capacidade negocial do Benfica no mercado, por mim, podiam vir todos.

Só temos o Micah do nível deles.

Sei que o Gladness pode ser melhor que o que apresentou, mas o Coleman fez arrozinho dele nos jogos da Final.

Jack Bauer

Citação de: MrJohnny em 21 de Junho de 2019, 14:07
Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2019, 09:08
O Travante é muito espectacular, fica facilmente na retina mas acho o Ellisor superior. Muito sóbrio, faz os seus pontos, ressaltos, assistências, defende, é muito colectivo.

O Coleman é um bom poste mas não sei se apostava nele pelos problemas que tem físicos.

Os americanos sinceramente não ia lá buscar nenhum, o mercado é enorme e o que não faltam são bons americanos sem necessidade de andar em despiques financeiros com os rivais.

Como não conheço a capacidade negocial do Benfica no mercado, por mim, podiam vir todos.

Só temos o Micah do nível deles.

Sei que o Gladness pode ser melhor que o que apresentou, mas o Coleman fez arrozinho dele nos jogos da Final.

O Micah não é do nível deles.

É superior.

Elissor claramente mais jogador que os companheiros. Classe para o nosso nível.

Travante surpreendeu me.

Lisboa_e_Benfica

Depois de saber os loucos orçamentos do Real e Barcelona no basket, e depois de ver um post de um user a falar da rentabilidade das modalidades fui pesquisar um pouco e encontrei isto

https://www.google.com/amp/s/deberesyhaberes.wordpress.com/2016/02/02/es-el-baloncesto-rentable-para-real-madrid-y-barcelona/amp/

Ou seja o basket da um bruto prejuízo.

É praticamente impossível uma modalidade ser vencedora e sequer chegar a um breakeven.

Talvez o futsal no futuro


DB4700

acho que o Coleman poderá fazer sentido numa perspectiva de ser o segundo poste. Reparem que há Betinho para o ano e o Betinho não vai ser suplente. Logo poderemos ter um estrangeiro a começar no banco.

Estrangeiro, Estrangeiro, Betinho, Micah Downs (?), Estrangeiro
Miguel Maria, José Silva, Fábio Lima, Arnette, Coleman (?)
Rafael Lisboa, Tomás Barroso, Jacques e Delgado.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 21 de Junho de 2019, 16:19
acho que o Coleman poderá fazer sentido numa perspectiva de ser o segundo poste. Reparem que há Betinho para o ano e o Betinho não vai ser suplente. Logo poderemos ter um estrangeiro a começar no banco.

Estrangeiro, Estrangeiro, Betinho, Micah Downs (?), Estrangeiro
Miguel Maria, José Silva, Fábio Lima, Arnette, Coleman (?)
Rafael Lisboa, Tomás Barroso, Jacques e Delgado.

14 jogadores é brincar ao €€€ quando Andebol falta-lhe um central e o ponta direito, quando no hóquei falta um guarda-redes e um avançado.

Gradinni

Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Junho de 2019, 15:50
Esta época não há equipas portuguesas na Champions.

https://sportando.basketball/basketball-champions-league-squadre-partecipanti/
É justo. A 3ª divisão europeia já é demais para os tugas e assim deixa de se alimentar mais ainda a chularia do basket.
Por mim nem a FIBA iam

Gradinni

Citação de: DB4700 em 21 de Junho de 2019, 16:19
acho que o Coleman poderá fazer sentido numa perspectiva de ser o segundo poste. Reparem que há Betinho para o ano e o Betinho não vai ser suplente. Logo poderemos ter um estrangeiro a começar no banco.

Estrangeiro, Estrangeiro, Betinho, Micah Downs (?), Estrangeiro
Miguel Maria, José Silva, Fábio Lima, Arnette, Coleman (?)
Rafael Lisboa, Tomás Barroso, Jacques e Delgado.
Eu mandava embora o Jacques e o Zé Silva ou o Arnette.