Época 2019/2020

ForçadoBloqueio

O Lança cheira alguma merda aqui ou é o Lisboa que decide tudo? Disse-me um passarinho que vem aí mais uma bomba que nos vai explodir nas mãos e fazer borrar a cara de merda às pessoas responsáveis pelas modalidades...ah, já sei...o problema vem de cima. Se vem de cima, façam-se homens e batam com a porta ou vão aceitar ser uns frustrados do caralho só por meia dúzia de tostões?

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Junho de 2019, 18:37
O Lança cheira alguma merda aqui ou é o Lisboa que decide tudo? Disse-me um passarinho que vem aí mais uma bomba que nos vai explodir nas mãos e fazer borrar a cara de merda às pessoas responsáveis pelas modalidades...ah, já sei...o problema vem de cima. Se vem de cima, façam-se homens e batam com a porta ou vão aceitar ser uns frustrados do caralho só por meia dúzia de tostões?

Se for o Ivan Almeida entreguem as faixas aos Lagartos.

Coluna The Great

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Junho de 2019, 18:37
O Lança cheira alguma merda aqui ou é o Lisboa que decide tudo? Disse-me um passarinho que vem aí mais uma bomba que nos vai explodir nas mãos e fazer borrar a cara de merda às pessoas responsáveis pelas modalidades...ah, já sei...o problema vem de cima. Se vem de cima, façam-se homens e batam com a porta ou vão aceitar ser uns frustrados do caralho só por meia dúzia de tostões?
Bombas de merda temos levado constantemente nas modalidades, agora será mais uma Forçado... Que se foda, eles estão satisfeitos

poliban

Preparado para ver o Sporting dar mais luta que nós.

Mozer_4

Em algumas modalidades só fazemos figuras tristes. Para isso vale mais estar quieto.

O Lisboa foi um grande jogador, como treinador é do piorio que já vi.

Se o vão manter a treinador será mais do mesmo.

Coach_Gouveia

Preston Purifoy no Porto.

Chico_odv


Slipknot_BMC

Isto é so garotões aqui

Confio cegamente nas ciencias destes 2 senhores :




messias10

Citação de: Chico_odv em 27 de Junho de 2019, 19:24
Citação de: Coach_Gouveia em 27 de Junho de 2019, 19:23
Preston Purifoy no Porto.

é bom? posição?
2 lançador, mas no ano passado numa das piores equipas da liga checa não faz grandes números. Parece-me razoável, apenas

Walter Morgan

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Junho de 2019, 19:26
Isto é so garotões aqui

Confio cegamente na ciencias destes 2 senhores :





O0 O0


Coach_Gouveia

Citação de: messias10 em 27 de Junho de 2019, 19:27
Citação de: Chico_odv em 27 de Junho de 2019, 19:24
Citação de: Coach_Gouveia em 27 de Junho de 2019, 19:23
Preston Purifoy no Porto.

é bom? posição?
2 lançador, mas no ano passado numa das piores equipas da liga checa não faz grandes números. Parece-me razoável, apenas
Lembro-me dele quando esteve na Suécia, e pode jogar a 2 ou a 3, mas é um gajo mais atlético do que daqueles lançadores eximios, apesar de lançar muitas vezes de 3.

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 27 de Junho de 2019, 19:06
Preparado para ver o Sporting dar mais luta que nós.

É rezar para que a Oliveirense consiga sacar novamente o campeonato para evitar que ele vá para a Santa Aliança! Mas duvido muito...a Oliveirense vai sair depenada. E se se confirmar aquilo que me chegou aos ouvidos, é o Cashball que vai limpar isto com uma pinta do caralho...mas mesmo fácil. O que por si só, deveria dar despedimento imediato de todos os responsáveis no nosso clube por esse feito.

ForçadoBloqueio

Citação de: Coach_Gouveia em 27 de Junho de 2019, 19:30
Citação de: messias10 em 27 de Junho de 2019, 19:27
Citação de: Chico_odv em 27 de Junho de 2019, 19:24
Citação de: Coach_Gouveia em 27 de Junho de 2019, 19:23
Preston Purifoy no Porto.

é bom? posição?
2 lançador, mas no ano passado numa das piores equipas da liga checa não faz grandes números. Parece-me razoável, apenas
Lembro-me dele quando esteve na Suécia, e pode jogar a 2 ou a 3, mas é um gajo mais atlético do que daqueles lançadores eximios, apesar de lançar muitas vezes de 3.

Mas é bom ou não? :)

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Junho de 2019, 19:39
Citação de: poliban em 27 de Junho de 2019, 19:06
Preparado para ver o Sporting dar mais luta que nós.

É rezar para que a Oliveirense consiga sacar novamente o campeonato para evitar que ele vá para a Santa Aliança! Mas duvido muito...a Oliveirense vai sair depenada. E se se confirmar aquilo que me chegou aos ouvidos, é o Cashball que vai limpar isto com uma pinta do caralho...mas mesmo fácil. O que por si só, deveria dar despedimento imediato de todos os responsáveis no nosso clube por esse feito.

Sporting ser campeão no Basquetebol e muito mais vergonhoso do que no Voleibol. .

Bethinho

este yankee novo do Porto parece-me um gajo na linha do Graves,não é alguem para fazer a diferença.