FIBA Europe Cup 2019/2020 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

Gradinni

Valeu pela vitoria, muito a melhorar. Infelizmente com este treinador nao acredito que isso aconteça

Sou capaz de apostar que vao haver equipas nos quartos com orçamentos iguais ou inferiores ao nosso, nos se chegarmos a 2ª fase é uma sorte (ja hoje foi)

FaithNoMore

Era fundamental ganhar,aliás vamos ter de ganhar os jogos em casa e tentar sacar 1 ou 2 vitórias fora,quanto ao jogo mostrámos que somos melhores que eles,o sofrimento foi completamente desnecessário,ver o potencial desta equipa e o valor individual dos jogadores e depois constatar o aproveitamento e o nivel exibicional que este senhor treinador extrai, é inenarrável.
Temos a obrigação de jogar MUITO mais.


xungaria

Grande jogo do Benfica
Atenção q fomos a prolongamento muito por culpa do Lisboa (pediu TO na altura certa)
Downs JSilva Coleman Barroso com grandes exibições

Como a malta gosta é da critica tb vou deixar algumas...
Foi para isto q veio p Hollis? Demoramos demasiado tempo a corrigir situações defensivas...hoje demoramos 20min para para atinar as movimentações de um gajo e no sabado tivemos 40 min a marcar o Norelia.com os olhos...

Tal como não se pode dar metro e meio de distância a 3 seg do fim ao base contrário

Faz nos muito bem estes jogos...pq jogar contra Barreirenses e Terceiras só cria entropecimento na intensidade de jogo

Parabéns pela vitoria e pela serenidade nos momentos decisivos do jogo

Vieri

O base e o poste americanos ainda me enganaram.
O Hollis está uma sombra do que era.
Ter que jogar com 3 tugas para ganhar o jogo, diz bem do acerto nos estrangeiros.

joao12soares

Não vi o jogo, mas imagino que tenha sido mais um jogo à imagem do treinador.

Vencemos...isso é que importa!

Benfiquistadesdepequenino

Vocês já disseram tudo..e eu disse Antes.

Ia tendo um ataque , tão tão tão desnecessário, parece a equipa da bola.
No entanto confesso que gosto mais destes jogos, mas só que a jogar bem!

Acho que é de apostar mais na prata da casa e da liga!

Tínhamos ido ao travante, elissor, toney + um poste e tínhamos equipa

afcs1904

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 23 de Outubro de 2019, 21:23
Vocês já disseram tudo..e eu disse Antes.

Ia tendo um ataque , tão tão tão desnecessário, parece a equipa da bola.
No entanto confesso que gosto mais destes jogos, mas só que a jogar bem!

Acho que é de apostar mais na prata da casa e da liga!

Tínhamos ido ao travante, elissor, toney + um poste e tínhamos equipa

Temos o melhor plantel da Liga de longe.. O problema esta no banco

ForçadoBloqueio

Citação de: Vieri em 23 de Outubro de 2019, 20:56
O base e o poste americanos ainda me enganaram.
O Hollis está uma sombra do que era.
Ter que jogar com 3 tugas para ganhar o jogo, diz bem do acerto nos estrangeiros.

Temos uma equipa de merda com um investimento milionário. O Micah nem o melhor jogador do campeonato é e recebe como ninguém por cá. Praticamente tudo mal feito nesta secção. Mchgee e Hollis só poderiam ser trocados numa estrutura que se quer vencedora. A estrutura do Benfica para as modalidades não existe.

Jayson Tatum

Hoje não vi o jogo, mas mais uma vez, pelo que leio, voltou a ser melhor o resultado do que a exibição (quantas vezes temos repetido isto nos últimos tempos...?)

Que diferença para a classe que a equipa de voleibol vai demonstrando.

De qualquer forma, é dia de festejar 3 vitórias na Europa.




jagoncardoso

Valeu pela vitória. Pareceu que a equipa complicou o jogo. O plantel que o Benfica tem este ano devia ser acompanhado por melhores exibições. De resto, é sempre importante ganhar o primeiro jogo.

Mikaeil