FIBA Europe Cup 2019/2020 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos


carvalho0407


Montano89

Bom resultado e boa prestação Europeia.

Dr.Lecter

Boa vitória.

O plantel chega e sobra pra ganhar tudo cá dentro e pra fazer boa figura lá fora.

blog benficaatemorrer

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Janeiro de 2020, 09:20
Boa vitória.

O plantel chega e sobra pra ganhar tudo cá dentro e pra fazer boa figura lá fora.
só é pena andarmos a deitar troféus internos ao lixo só porque ninguém quer ter o trabalho de preparar os jogos cá como o faz lá para fora...

Benfiquistadesdepequenino

Caros , o jogo de ambas as partes foi horrível .
Não consigo defender o Mcgee.

O Betinho ontem daria baile , arrisco dizer que o Coleman também.
O Spirou parecia pior , pelo menos melhor não estava.

Fiquei muito satisfeito com o Hillard , que no fundo ate fez de betinho.

Gradinni

Alguem sabe quando é que o Betinho e o Coleman voltam?
Vêm aí porto, Bayreuth, sporting e Bakken Bears, era bom termos pelo menos um de volta

UrZard_1904


CFC

Na minha ignorância sobre a modalidade, gostei muito do Ireland, do Hillard e do Fábio Lima. Estiveram monstruosos. O menino Lisboa também foi importante numa altura em que o jogo esteve mais tremido.

Pelo contrário, McGee e Hollis estiveram muito mal, principalmente o segundo. Vendo-o, fiquei com a ideia que o Hollis é muito mau, mas já me disseram que ele não é assim tão tosco, por isso, só se explica com falta de atitude. Zé Silva também fez muito disparate.

Valeu pela vitória e por ter um bocado de Benfica tão longe de casa. Já agora, um agradecimento público ao JMarchante por me ter desenrascado uma boleia :)

BudSpencer

Citação de: Thorondor em 23 de Janeiro de 2020, 00:38
Citação de: Vieri em 22 de Janeiro de 2020, 21:11
Sugestões para hoje:
- os belgas afinal são muito fracos
- com um treinador tínhamos dado 30 ou 40
- tínhamos 4 baixas mas eles tinham 7
- com estes suplentes de luxo nem é preciso treinador
- esta competição nunca esteve tão fraca e com um treinador já estaríamos na final
- ...

Respeito muito o teu contributo e a tua postura neste fórum mas estás errado na defesa que fazes do Lisboa. Pensa no que era o voleibol com o José jardim e o que é agora. Um mundo de diferença.

No basquete seria igual.


E não é que interesse para o caso mas apesar de tanto o Lisboa como o JJ serem treinadores medíocres, como pessoa o Jardim é um senhor e o Lisboa é aquilo que todos sabemos.
Só quém não conhece o modus operandi do Humberto a todos os niveis dentro do SLB o pode suportar e defender........dito isto sigo pedindo duas coisas :
1) que continue a ganhar tudo o que puder no SLB
2) que se afaste do SLB para sempre o mais rápido possivel

BudSpencer

Boa vitória num cenário dificil e com muitas baixas....parabéns jogadores!!!!!


Benfiquistadesdepequenino

Citação de: CFC em 23 de Janeiro de 2020, 09:53
Na minha ignorância sobre a modalidade, gostei muito do Ireland, do Hillard e do Fábio Lima. Estiveram monstruosos. O menino Lisboa também foi importante numa altura em que o jogo esteve mais tremido.

Pelo contrário, McGee e Hollis estiveram muito mal, principalmente o segundo. Vendo-o, fiquei com a ideia que o Hollis é muito mau, mas já me disseram que ele não é assim tão tosco, por isso, só se explica com falta de atitude. Zé Silva também fez muito disparate.

Valeu pela vitória e por ter um bocado de Benfica tão longe de casa. Já agora, um agradecimento público ao JMarchante por me ter desenrascado uma boleia :)

Entao vou te informar , o Hollis deve ser o que tem mais facilidade no lançamento ao  cesto sem levantar os pes do chao, so de braço... e também costuma penetrar bastante bem cheio de técnica, também ganha ressaltos.
Tinha tudo para ser o melhor ou dos.. , mas esta a faltar consistência.
Podera ser a nível motivacional ou gestão de energia (sei la) , não percebo . Mas tem tudo para ser o melhor..

blog benficaatemorrer

estão ver o Lisboa a treinar os grandes?

lanças de 3? pouco? lança mais...

trabalho de pés? trabalho de poste? para que se vais lançar...

devia era ensinar o filho (que tem um potencial enorme) a não perder a posição e a levar lançamentos atrás de lançamentos na cabeça só com uma simulação de anca, já dói...

Vieri

Citação de: Thorondor em 23 de Janeiro de 2020, 00:38
Citação de: Vieri em 22 de Janeiro de 2020, 21:11
Sugestões para hoje:
- os belgas afinal são muito fracos
- com um treinador tínhamos dado 30 ou 40
- tínhamos 4 baixas mas eles tinham 7
- com estes suplentes de luxo nem é preciso treinador
- esta competição nunca esteve tão fraca e com um treinador já estaríamos na final
- ...

Respeito muito o teu contributo e a tua postura neste fórum mas estás errado na defesa que fazes do Lisboa. Pensa no que era o voleibol com o José jardim e o que é agora. Um mundo de diferença.

No basquete seria igual.


E não é que interesse para o caso mas apesar de tanto o Lisboa como o JJ serem treinadores medíocres, como pessoa o Jardim é um senhor e o Lisboa é aquilo que todos sabemos.

Caro amigo, eu não faço a defesa do Lisboa, pese embora, talvez por deformação profissional, tenda a colocar-me ao lado de quem não tem quem o defenda.
Até já referi que, do que vejo, me parece que o Lisboa está longe de ser um bom treinador.

O que se torna insuportável aqui (e era só isso que o meu post caricaturava) é o constante linchamento do Carlos Lisboa.
Há malta aqui que tem ódio (não há outra palavra) ao Carlos Lisboa.
E esse ódio é a ponto de quererem fazer dos outros parvos, porque tudo que é bom é-o apesar do Lisboa, e tudo que é mau... é culpa do Lisboa. Torna-se quase patético!

Cada um sente o que sente, pensa o que pensa, odeia quem odeia.
Não têm é do direito de tornar tudo que é tópico do basquetebol numa sessão de apedrejamento do Lisboa.
Se não têm respeito pelo homem, tenham pelo menos respeito por quem gosta de basquetebol, não tem ódios a ninguém, e quer discutir basquetebol, jogadores, prestações, sem o spam constante do Lisboa.
Quem não conseguir, pois que acampe no tópico dele e despeje a bílis lá e deixe os outros tópicos em paz, para se falar de basquetebol.

Quanto ao agora tão amado e na moda treinador do Voleibol, Marcel Matz. O homem, de facto, parece ter tudo que um grande treinador dever ter, até a inteligência de ser ativo nas redes sociais, etc.
Mas, por um lado, o homem neste momento não tem sequer oposição interna. Resta o sporting, que é uma espécie de projeto abandonado, com um capitão com 50 anos e a estrela da equipa também já com idade para ser avô. Isto não é comparável a nenhuma outra modalidade sequer. É o cargo de treinador mais fácil do Benfica, de longe.

Por outro lado, já ando aqui há tempo suficiente, para não embarcar nessa dos "treinadores exemplo". O treinador exemplo já foi o Joel do futsal, que depois disso já foi enxovalhado de tudo. Já foi o Resende no 1.º ano, que agora também já está a mais, no Hóquei são todos nabos, até os que antes eram desejados,...
Malhar nos treinadores do Benfica é quase um desporto aqui, mesmo quando as evidências nos mostram que o treinador não é a verdadeira raiz do problema.