Hugo dos Santos, Final: UD Oliveirense 83-81 SL Benfica, Dom 19 Jan 16h00, RTP 2

Universo Benfica

Fábio Lima: "Dar um bom espetáculo e sair com a vitória"
As águias enfrentam o FC Porto neste sábado (18 de janeiro) nas meias-finais da Taça Hugo dos Santos.

A equipa de basquetebol do Benfica, comandada por Carlos Lisboa, defronta neste sábado (18 de janeiro, às 17h30) o FC Porto, em jogo relativo às meias-finais da Taça Hugo dos Santos. Fábio Lima fez a antevisão da partida que se irá realizar no Pavilhão Multiusos de Sines.

"Podemos esperar um grande jogo. Trata-se de um clássico, portanto é sempre um bom desafio para se acompanhar. Estamos a preparar-nos para dar um bom espetáculo e sair com a vitória. Esperamos um adversário forte. O FC Porto é um conjunto que está nos lugares cimeiros da tabela classificativa, mas estamos preparados", explicou Fábio Lima à BTV.

O extremo/poste das águias recordou ainda a exigência daquilo que é representar o Benfica. A palavra ganhar é lei no Clube da Luz e a Taça Hugo dos Santos não é exceção.

"Estamos a atravessar um bom momento, vimos de uma série de boas vitórias [12 triunfos consecutivos na Liga Placard] e queremos continuar assim. O Benfica tem sempre o objetivo de ganhar todos os jogos, vencer todas as competições em que está inserido e um dos nossos objetivos é levantar a taça no final deste fim de semana", vincou o atleta encarnado.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/16/basquetebol-benfica-fabio-lima-antevisao-benfica-fc-porto-meias-finais-taca-hugo-dos-santos


FaithNoMore


Mikaeil




zezespecial




Dealer 88

Os lagartos já nem conseguem sentar-se e ainda lhes falta o jogo dos juniores.
Os tripas ainda estão a ressacar de ontem e podem agora levar mais uma enrabadela nas equipas B e no basket.


Está um fim de semana muito complicado para se ser anti-benfica!



P.S.: se para além disto tudo ainda formos ganhar a Barcelona no hóquei, os melões rebentam.  :rir:

messias10


Dealer 88

Citação de: messias10 em 18 de Janeiro de 2020, 14:15
Siga. Podia ser agora às 15:00 para depois ver a equipa B

Assim vês mais uma Vitória sobre os lagartos nos juniores, o Benfica está a distribuir tanto pau este fim de semana que vou ter o pc, o tlm e a tv a seguir todos os jogos ao mesmo tempo.

joao tavares


Kurt Cobain 10


FaithNoMore