Ivan Almeida

Extremo, 35 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 40 jogos, 404 golos
Em 2023/2024: 40 jogos, 404 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

lancadordedois

Citação de: Mamb em 10 de Junho de 2024, 22:43
Citação de: lancadordedois em 10 de Junho de 2024, 22:34
Citação de: Mamb em 10 de Junho de 2024, 21:51
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2024, 19:02
Citação de: jjlope00 em 10 de Junho de 2024, 18:59
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2024, 18:17Vai ficar.
Grande notícia! Este é para ficar até não dar mais, como o Betinho.

Vai baixar o salário?
Supostamente sim, mas isto com Ivan é só depois de estar assinado e mesmo assim...

Ele não pode sair, no Benfica tem um grupo que o protege.

Acho que já fomos mais "dependentes" dele. Parece-me que tem menos minutos ou é impressão minha?

isso nao é mau sinal...significa outras coisas.

a questao é mesmo o FL , tem tecnica , recupera de mazelas operaçoes , quando quer da espectaculo , ataca , defende , tem raça

engraçado , nao sendo picado tem toda uma outra postura , o que é normal


Sim, eu sei. Quando chegou provavelmente o primeiro campeonato deveu-se muito à entrada dele quando chegou a meio da epoca.
Sem o "FL" Ivan perdemos uma vantagem.
É melhor tê-lo do que não tê-lo a este ponto parece-me.

é como ter um americano , nao renovavas com um americano de valor? claro que sim

orlando77

Uma das melhores notícias, além do tri... o Ivan vai ficar! :)

BlankFile

Há vários meses que tenho a informação que 23/24 seria o último ano dele no Benfica, mas isto em desporto muda num instante.

Não sou fã da personalidade dele. É muito errático, imprevisível... o último processo de renovação de contrato dele com o Benfica foi uma montanha russa autêntica. Esteve com pé e meio fora do Benfica e à última da hora mudou de ideias e decidiu ficar.

Dito isto, é inegável a qualidade dele enquanto jogador, a influência enorme que teve na equipa e o nojo que ele causa nos adversários por perceberem essa qualidade e irreverência fora do normal que tem, dentro e fora de campo. Com a alteração da regra dos estrangeiros, o fator extra de contar como Tuga talvez se perca um pouco.

Não me oponho que fique mais 1 ano, pelo menos até o Betinho sair de cena. Mas que o processo de renovação não seja uma maluqueira, por favor.

Boxtobox

Não acompanhei a temporada e apenas vi os jogos da final. Nesses jogos acho que rendeu muito pouco.

FaithNoMore

No final do jogo deu a entender que por ele fica.

Hiper Benfica

Supostamente, esta nao seria a sua ultima epoca depois da polemica que arranjou na epoca anterior em que quase saiu?

Cypherpunk

Está tudo maluco o Ivan Almeida é verdade que é um bocado irregular mas quando está num dia sim é imparável. Claro que é condicionado por FDPs cá do burgo o tentam lesionar sabendo da sua importância e dos seus problemas físicos. Mas parece já esqueceram os 39 pontos que o Ivan marcou e não foi ao galomar(com todo o respeito) mas ao Brose Bamberg ou este ano os 28 ao Paok.

Vitor Alves

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2024, 18:14Há vários meses que tenho a informação que 23/24 seria o último ano dele no Benfica, mas isto em desporto muda num instante.

Não sou fã da personalidade dele. É muito errático, imprevisível... o último processo de renovação de contrato dele com o Benfica foi uma montanha russa autêntica. Esteve com pé e meio fora do Benfica e à última da hora mudou de ideias e decidiu ficar.

Dito isto, é inegável a qualidade dele enquanto jogador, a influência enorme que teve na equipa e o nojo que ele causa nos adversários por perceberem essa qualidade e irreverência fora do normal que tem, dentro e fora de campo. Com a alteração da regra dos estrangeiros, o fator extra de contar como Tuga talvez se perca um pouco.

Não me oponho que fique mais 1 ano, pelo menos até o Betinho sair de cena. Mas que o processo de renovação não seja uma maluqueira, por favor.


Ele tem a qualidade de um estrangeiro, contando como FL.

Concordo que é um personalidade difícil de controlar, entendo o teu ponto de vista, espero que renove, e queria só acrescentar que foi perseguido pelos árbitros e pela Federação Portuguesa de Basquetebol.


Cypherpunk

Citação de: Vitor Alves em 14 de Junho de 2024, 17:17
Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2024, 18:14Há vários meses que tenho a informação que 23/24 seria o último ano dele no Benfica, mas isto em desporto muda num instante.

Não sou fã da personalidade dele. É muito errático, imprevisível... o último processo de renovação de contrato dele com o Benfica foi uma montanha russa autêntica. Esteve com pé e meio fora do Benfica e à última da hora mudou de ideias e decidiu ficar.

Dito isto, é inegável a qualidade dele enquanto jogador, a influência enorme que teve na equipa e o nojo que ele causa nos adversários por perceberem essa qualidade e irreverência fora do normal que tem, dentro e fora de campo. Com a alteração da regra dos estrangeiros, o fator extra de contar como Tuga talvez se perca um pouco.

Não me oponho que fique mais 1 ano, pelo menos até o Betinho sair de cena. Mas que o processo de renovação não seja uma maluqueira, por favor.


Ele tem a qualidade de um estrangeiro, contando como FL.

Concordo que é um personalidade difícil de controlar, entendo o teu ponto de vista, espero que renove, e queria só acrescentar que foi perseguido pelos árbitros e pela Federação Portuguesa de Basquetebol.


Não é só árbitros fica aqui um exemplo minuto 6:38

Mercurio_10

A verdade é que a cada ano que passa fica mais fácil convencer a ficar, e para já ainda justifica, desde que a cabeça não avarie muito.

Savicevic

Segundo o Record, vai sair.

Thorondor

#1601
Citação de: Savicevic em 21 de Junho de 2024, 10:37Segundo o Record, vai sair.

Espero que não. Não arranjamos outro FL deste nível.

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 21 de Junho de 2024, 11:20
Citação de: Savicevic em 21 de Junho de 2024, 10:37Segundo o Record, vai sair.

Espero que não. Não arranjamos outro NFL deste nível.

sempre esta novela. ele sabe disso portanto vai esperar ate a ultima por uma proposta melhor que surja , e nos teremos que ficar a espera lol

Jorge Calha García

Citação de: Thorondor em 21 de Junho de 2024, 11:20
Citação de: Savicevic em 21 de Junho de 2024, 10:37Segundo o Record, vai sair.

Espero que não. Não arranjamos outro NFL deste nível.

Agora podes contratar e jogar com mais um estrangeiro. Acabou-se a mama.

Thorondor

Citação de: Jorge Calha García em 21 de Junho de 2024, 11:38
Citação de: Thorondor em 21 de Junho de 2024, 11:20
Citação de: Savicevic em 21 de Junho de 2024, 10:37Segundo o Record, vai sair.

Espero que não. Não arranjamos outro NFL deste nível.

Agora podes contratar e jogar com mais um estrangeiro. Acabou-se a mama.

É igual.

tinhamos 5+2 e os outros apenas 5

Agora seriam 6+2 e os outros apenas 6.