McCants, Leather e Wesley de saída?

fmb

Citação de: alex_diabólico em 07 de Fevereiro de 2006, 14:58
Citação de: Polaco em 07 de Fevereiro de 2006, 14:45
Se o Benfica contratasse o L Magalhães NUNCA mais ia ao basket e nem pela TV via. A única coisa que não conseguia era torcer para que o Benfica perdesse, porque isso é impossível para mim, mas enquanto ele lá estivesse o basket acabava.
O Maglhães é um treinador á imagem do porto e portanto não tem nada a ver connosco.

Mas o homem que percebe muito de basket percebe... e ele nem é assim tanto como dizem. Mas cada um tem a sua opinião.
Por exemplo, no futebol eu gostava de ter o Mourinho a treinar o Benfica... quero lá saber se ele é nojento, aldrabão, arrogante... concerteza os adeptos do Milan também gostariam, assim como os de Barcelona... é como tudo.
10000% d eacordo..o luis magalhaes é o papa titulos do basket portugues!!!!

orlando77

também não me importava nada que ele vié-se...

mas temos de estar a dar formação ao lisboa...
esperemos é que ele aprenda depressa...

alex_diabólico

Citação de: orlando77 em 07 de Fevereiro de 2006, 17:30
também não me importava nada que ele vié-se...

mas temos de estar a dar formação ao lisboa...
esperemos é que ele aprenda depressa...

Vai ser dificil, ele já teve a sua formação no Aveiro Basket (quando faleceu aquele atleta o Rui Pinto) e com uma grande equipa não consegui nada. Inclusivé, ele já afirmou que para o ano deixa o cargo de treinador e que esta situação é provisória, pois não pode e não consegue acumular duas funções. Uma como treinador e outra como membro de um corpo de direcção (acho eu?!?!). E tem razão, diga-se de passagem. O próximo treinador devia ser o Palma ou então Alberto Babo, já que o Magalhães do Porto tão cedo não vai sair.

Sir

O Luis Magalhaes é um gajo sem escrúpulos, nao o queria no Benfica nem q fosse de graça! E duvido muito que ele viesse..

:buck2:

Manuel Costa

O treinador do Benfica chama-se Carlos Lisboa e merece o nosso apoio pelo seu passado e pelo que está a fazer presentemente à frente da equipa que luta pela melhor classificação para os playoff

andre_04_SLB

Assim não há estabilidade...

É dificil...vamos ver!

alex_diabólico

Citação de: Manuel Costa em 07 de Fevereiro de 2006, 19:54
O treinador do Benfica chama-se Carlos Lisboa e merece o nosso apoio pelo seu passado e pelo que está a fazer presentemente à frente da equipa que luta pela melhor classificação para os playoff

Concordo com o que dizes. Temos de apoiar o nosso treinador actual e que nesta caso é o Carlos Lisboa.

Quando falo de um treinador, falo para o futuro, mas para um futuro breve, quero dizer, pra próxima época. O Benfica se quer voltar a ser campeão no basket tem de começar por aí.

Essa do L.Magalhães ser sem escrúpulos não percebi. Sabes de alguma coisa? Por favor esclarece. Obrigado :)

fmb

sem duvida nenhuma que tambem apoio bastante o carlos lisboa!!!! que va o mais longe possivel é o k peço!!!!

Manuel Costa

Há anos atrás, jogava o Heshimu Evans na Illiabum, o Luis Magalhães combinou com ele a transferência para a Portugal Telecom, uma vez que tinha  urgentes problemas pessoais a resolver nos states  deixou Portugal, passada uma semana os problemas tinham sido resolvidos e como jogador livre assinou pela equipa que dominava o panorama basquetebolistico na altura.

fmb

Citação de: Manuel Costa em 08 de Fevereiro de 2006, 12:55
Há anos atrás, jogava o Heshimu Evans na Illiabum, o Luis Magalhães combinou com ele a transferência para a Portugal Telecom, uma vez que tinha  urgentes problemas pessoais a resolver nos states  deixou Portugal, passada uma semana os problemas tinham sido resolvidos e como jogador livre assinou pela equipa que dominava o panorama basquetebolistico na altura.
esse é k é um jogador do caraças!!! heshimu evans é de longe o melhor joagdor em portugal..concordas manuel???

Manuel Costa

de longe será exagero, mas que a equipa que o tem nas suas fileiras costuma ser Campeâ Nacional  lá isso é verdade

atenção ao nosso Carlos Powell, em breve não lhe vai ficar atrás

Sir

Citação de: Manuel Costa em 08 de Fevereiro de 2006, 12:55
Há anos atrás, jogava o Heshimu Evans na Illiabum, o Luis Magalhães combinou com ele a transferência para a Portugal Telecom, uma vez que tinha  urgentes problemas pessoais a resolver nos states  deixou Portugal, passada uma semana os problemas tinham sido resolvidos e como jogador livre assinou pela equipa que dominava o panorama basquetebolistico na altura.

alex_diabólico, o Manuel Costa já respondeu à tua pergunta.. claro que este nao é o único caso, há mais casos de aliciamento de jogadores da seleçao nacional, quando o magalhaes era ou 'adjunto' ou qq coisa assim..

Bekambol

eu, considero-os bons jogadores.
não sei porque estarão de saída.
mas, como gosto da modalidade....
e, penso que podem ser úteis ao BENFICA....
não desejaria a sua saída....

Manuel Costa

O McCants porque não rendeu o que o seu curriculum justificava e Wesley porque chegou ao final do contrato. Quanto ao Terrence Leather vai continuar ao serviço do Benfica, não se confirmando a sua saída.