Pré, 2ª Mão: Ferro ZNTU 72 - 77 BENFICA Qua 6 Out 16h

nokas7

Citação de: Bernardo.8 em 04 de Outubro de 2010, 17:46
O jogo não vai ser transmitido em nenhuma televisão ucraniana ?

O Faneca já tinha dito..

Podem seguir o jogo aqui (carregando em cima do jogo quando aparecer a palavra "Live"):

http://www.fibaeurope.com/cid_KNce8jInH7Qj1EsyH5rjn2.compID_BYg5Rb55Jw-G5I3MZ6JB01.html

faneca_slb4ever

Mas isso é seguir tipo:play by play...

Não dá imagens. Quanto à tv ucraniana não sei de nada.

Bernardo.8

Citação de: nokas7 em 04 de Outubro de 2010, 18:03
Citação de: Bernardo.8 em 04 de Outubro de 2010, 17:46
O jogo não vai ser transmitido em nenhuma televisão ucraniana ?

O Faneca já tinha dito..

Podem seguir o jogo aqui (carregando em cima do jogo quando aparecer a palavra "Live"):

http://www.fibaeurope.com/cid_KNce8jInH7Qj1EsyH5rjn2.compID_BYg5Rb55Jw-G5I3MZ6JB01.html

Eu sei, mas eu queria era ver mesmo o jogo, não acompanhar o resultado.. :P

Bernardo.8

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Outubro de 2010, 18:04
Mas isso é seguir tipo:play by play...

Não dá imagens. Quanto à tv ucraniana não sei de nada.

Pois. Era a isso que eu me referia.

nokas7

Citação de: Bernardo.8 em 04 de Outubro de 2010, 18:05
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Outubro de 2010, 18:04
Mas isso é seguir tipo:play by play...

Não dá imagens. Quanto à tv ucraniana não sei de nada.

Pois. Era a isso que eu me referia.

Ah.. My bad.. Eu pensei que aí ia dar para ver..  :ashamed:

Bernardo.8

Citação de: nokas7 em 04 de Outubro de 2010, 18:10
Citação de: Bernardo.8 em 04 de Outubro de 2010, 18:05
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Outubro de 2010, 18:04
Mas isso é seguir tipo:play by play...

Não dá imagens. Quanto à tv ucraniana não sei de nada.

Pois. Era a isso que eu me referia.

Ah.. My bad.. Eu pensei que aí ia dar para ver..  :ashamed:

Agora toca a procurar em sites ucranianos. ;D


keeper16

Força meu grande benfica ... muita a tua raça lá na ucrania ...

EU ACREDITO ...


Afonso


PablitoAimar


faneca_slb4ever

O Benfica não atravessa um bom momento de forma, como demonstram os mais  recentes resultados conseguidos pelos actuais campeões nacionais. Os  encarnados têm na próxima quarta-feira, na Ucrânia, uma boa  oportunidade para alterar a tendência negativa das últimas exibições e  garantir o apuramento para fase seguinte da Eurochallenge Cup. Para o  capitão Sérgio Ramos a defesa será a chave do sucesso encarnado.                         

Já recuperado da gripe que o afastou do jogo da primeira mão, Sérgio  está a postos para dar o seu contributo à equipa no jogo da próxima  quarta-feira, da Ucrânia. O extremo benfiquista regressou à competição  no passado fim-de-semana e, muito embora os resultados da equipa não  terem sido muito famosos, as prestações individuais do capitão  encarnado deixam antever um contributo positivo para o encontro da 2ª  mão diante do BC Ferro-ZNTU. 
 
Mesmo sem ter vencido no encontro da 1ª mão (o resultado final foi  um empate – 105-105), o capitão encarnado não considera que a  eliminatória esteja agora mais complicada, considerando que ainda  esteja tudo em aberto. "As duas equipas têm as mesmas hipóteses de  vencer. Embora o factor campo seja importante não é decisivo." 
 
Olhando para o resultado final do primeiro jogo é fácil identificar  onde esteve o problema. Se os 105 pontos marcados são um excelente  registo ofensivo, igual número de pontos sofridos é que se torna  preocupante. "Acho que não estivemos bem defensivamente, acumulámos  demasiados erros, não pressionámos a equipa adversária como deveríamos  ter feito e o resultado espelha a nossa inoperância defensiva. O lado  positivo o jogo é que tivemos um bom desempenho ofensivo pois marcámos  105 pontos." 
 
Causou estranheza o número de pontos registados no final do  encontro, já que habitualmente nos jogos europeus as defesas se tornam  mais agressivas. "As informações eram escassas. Sabíamos que tinham  muito potencial ofensivo e que defensivamente eram algo permeáveis mas  a nível das características dos jogadores não tínhamos a noção exacta  do que cada um poderia fazer." 
 
Apesar de o segundo jogo ser agora na Ucrânia, também é verdade que  existe mais informação para se preparar o próximo encontro. "Nós temos  mais material mas eles também. Não será por esse factor que se decidirá  a eliminatória. A equipa que se conseguir impor defensivamente ganhará  o jogo." 
 
Para que a sua prestação melhor o Benfica terá de melhorar alguns  aspectos do seu jogo, individualmente e colectivamente para passar à  próxima ronda. "Como já referi anteriormente a defesa será a chave da  eliminatória. Temos que melhorar individualmente em situações de 1X1 e  ajustar em algumas situações colectivas, como por exemplo, o bloqueio  directo."

http://www.fpb.pt/fpb_portal/!fpb.go?s=8600939626&p=fpb.201020&t=fpb.200058&k_id_noticia=34111




poiudivino

Defensivamente estivemos mal na 1ª Mão, mas isso também aconteceu com eles, e vão tentar melhorar esse aspecto! Eu acredito que pudemos sair de lá com a vitória!

EB_94_SLB

Nem que seja por 1 ponto, nós vamos ganhar!!!

Força Benfica!!!

:slb2: